Capítulo 30 - Missão Suna - Parte III (+18)

1.1K 88 370
                                    

***Olá. Primeiramente eu quero agradecer de coração todos vocês ❤️. Eu vejo todos os comentários (Todos mesmo) riu muito, me surpreendo e até me impressiono também haha. Obrigada por tudo 💕.

Kakashi venceu a votação da grande maioria. Então como prometido, terá um hot bem hot, para vocês.
Lembrando sempre que, no mínimo 18 aninhos né? 🔞

Espero que gostem da leitura ❤️.



Já era madrugada quando a equipe sete, liderada por S/n chegou na aldeia da areia. As tochas seguradas por jounins de Suna iluminavam de longe uma parte do deserto escuro.

S/n foi na frente, e explicou aos guardas o porquê de estar ali. Como o Kazekage já sabia da troca de pergaminhos e informações das duas aldeias, eles deixaram todos cruzarem o portão gigantesco que os dava acesso a cidade construída por fortes blocos de areia.

Rin engoliu um seco. Ela amava a natureza, as árvores, as flores, os lagos, o mar... Uma aldeia como aquela onde tudo o que se via era nada mais além de areia e mais areia causava um teor de tristeza para si. Ela não achava o local nada bonito.

Pra Kakashi, tanto faz, tanto fez. Ele gostava mais do frio do que o calor, mas não ligava muito para tudo aquilo. Ele moraria ali como em qualquer lugar do mundo. Sua vida nunca lhe permitiu preferências como o que gostava ou não de comer ou do que gostava ou não de fazer. Ele cresceu como uma criança sem frescuras ou coisas que considerassem ser mimadas.

Obito por sua vez, sempre gostou da arquitetura do local. Era o maior país do continente, eles tinham grandes ninjas e ótimos ideais. Seu sonho sempre foi ser Hokage, mas se tivesse que escolher ser líder de outra aldeia, ele com certeza escolheria tornar-se um Kazekage.

Pensando sobre as diversidades gigantescas de regiões diferentes, Obito  fixou seus olhos em S/n, que estava sendo acompanhada por um Jounin mensageiro de Rasa, o quarto Kazekage. Ele ainda tinha que descobrir mais sobre ela. Não se tratava apenas da "missão" dada por Fugaku, mas também de sua própria curiosidade.

- Aqui. Infelizmente você só pode levar um acompanhante até a sala do Yondaime Rasa-sama. - O Jounin falou, e S/n por questões de experiência, apontou e gesticulou para que o Hatake a seguisse.

Obito sentiu uma raiva repentina, mudando o foco de sua visão para tentar evitar sentir-se ainda mais enciumado. Rin, que estava ao seu lado, logicamente percebeu. Ela não conseguiu segurar um sopro leve de risada daquilo.

Era engraçado ver Obito com ciúmes.

Dentro do prédio, Kakashi caminhou ao lado de S/n, seguindo o ninja de Suna. Eles andaram consideravelmente pelo extenso corredor até um rapaz que aparentemente lhe esperavam.

Ele era alto, muito alto inclusive. Tinha em sua bochecha direita marcas vermelhas pintadas, enquanto o lado esquerdo era coberto por um pano sustentado por um turbante. Seu traje era padrão dos ninjas de Suna, uma calça preta, um colete bege e um protetor de testa comum.

O rapaz estendeu a mão para o albino, esperando que ele o cumprimentasse de volta.

- Meu nome é Baki, e você com certeza é o líder da equipe sete. - O Jounin olhou entre os olhos frios do Hatake, lembrando-se perfeitamente de seu pai,  Canino Branco, o homem que foi um algoz para a aldeia da areia, sendo ele o autor do assassinato do filho de Chiyo.

- Agradeço, mas não sou o capitão. Ela é. - Kakashi olhou para S/n que estava ao seu lado, e Baki se desculpou com um olhar levemente envergonhado.

Ele sabia que uma garota poderia liderar qualquer equipe, sendo tão forte e estrategista quanto qualquer homem em todas as aldeias.

O que o fez ficar surpreso no entanto foi o fato do garoto que era tido como um dos maiores, se não o maior prodígio da Folha, uma criança que desde cedo era posto na lista dos possíveis futuros kages, tivesse sido trocado por aquela moça que ele nunca viu na vida.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora