Bom. Esse é o primeiro final!
Obviamente, o final trisal e o final Obito x S/n virão nos próximos dois capítulos, okay? Lembrando que os finais não estão conectados, ou seja, cada um é uma espécie de realidade diferente, então cabe a vocês escolher o final ideal da história para você.
Antes do final Kakashi x S/n, eu quero pedir a vocês um negocinho rsrs
Eu morro de curiosidade pra saber como é a S/n de vocês. Tipo a cor de pele dela, o cabelo, as vestimentas, a cor dos olhos... Então eu pensei em fazer uma pequena brincadeirinha aqui:
Descreva a aparência da S/n na sua cabeça! (pode ser literalmente você, como pode ser uma personagem criada na sua mente mesmo :D)
Eu fiquei curiosa para ver rsrsrs
Espero que gostem do capítulo!
.
.
.
.- Meus músculos doem, principalmente os da cintura para cima, qualquer impacto causa uma dor imensa. Minha cabeça também dói, na lateral direita para ser mais exato. As vezes me sinto tonto, e não estou conseguindo dormir bem nas noites. É basicamente isso. - Kakashi explicou em tom baixo para Shizune, que escutava e anotava tudo que achava importante.
- Você ficou assim do nada!? Tipo... São sintomas de falta de chakra, mas você parece estar totalmente cheio de energia. A única explicação seria uma luta em que você fadigou completamente, mas pelo o que você me disse, você não lutou com ninguém...
- Como eu disse, acho que é uma coisa normal. Depois vai passar.
- Você não é um nin-médico, logo sua opinião não vale mais nem do que a do Tonton. Pelo menos ele me vê realizando todos os procedimentos quase que diariamente. - Ela falou rindo olhando para o seu porquinho de estimação, que devolveu o gesto.
- Falando nisso, por que você trouxe um porco para o hospital? - O Hatake sussurrou mal humorado, apontando para o bicho.
- Ele é limpinho, e é útil também, não reclame! Agora eu vou te examinar pelas correntes de chakra. - A garota de cabelos curtos e pretos empurrou o ombro do shinobi, para que ficasse inclinado da forma correta.
- Ah sim, útil. - Kakashi ironizou enquanto começava a tirar sua camisa. Shizune ficou vermelha, e para evitar pensar em qualquer besteira, fechou os olhos e estendeu a palma da mão aberta para o Hatake, gesticulando para que parasse.
- V-você não p-precisa tirar a camisa para eu fazer esse exame. - Ela tremulou sua voz enquanto explicava.
- Rin diz que é necessário.
- Sim, o tecido da camisa atrapalha para que nosso chakra entre em contato com o fluxo do seu chakra, mas isso é mínimo. Não é necessário.
- Oh, tudo bem. - Ele puxou sua camisa para baixo novamente, agora entendendo o porquê de Rin nunca exigir que Obito também tirasse sua camisa naquele tipo de exame, como exigia dele.
- Bom... Seus músculos foram literalmente rasgados por algum motivo, mas ainda essa semana voltarão ao normal, só que até lá, doerá muito. Sobre sua dor de cabeça, eu sinceramente não sei explicar. Você não parece ter células deformadas, mas tem varias células que não se adequam ao seu tecido comparada às outras... Em outras palavras, é como se fossem células de outro DNA, ou seja, de outra pessoa.
- Não tem problema.
- Tem certeza? Se você me deixar fazer um exame mais profundo, eu posso até comparar com todas as células que temos em amostra para tentar saber de quem são essas células e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...