Capítulo 4 - Missao ponte Kannabi - Parte III

2.2K 244 145
                                    


Mantendo a distância, S/n caminhou com o Hatake até onde supostamente estava o resto de seus companheiros.

Antes de adentrar a caverna, S/n respirou fundo. Se aquilo fosse uma armadilha, ela provavelmente não conseguiria escapar.

Adentrando o local logo atrás do garoto de cabelos prateados, S/n pôde avistar um garoto de cabelos negros e uma garota de cabelos castanhos, com marcas roxas em sua bochecha.

Ambos os jovens ficaram em alerta quando a-avistaram, mas logo se acalmaram ao notar que Kakashi estava bem ao seu lado

A médica logo se atentou de que o Hatake estava ferido, e foi até ele.

- Kakashi!? O que aconteceu? - Rin perguntou enquanto examinava a região fraturada do rapaz.

- Isso é ruim... Você quebrou uma ou duas costelas Kakashi... está sentido conseguindo respirar com facilidade? - A médica indagou

- Sim, estou. Está doendo, mas eu completei a missão no entanto, então valeu a pena.

- Oh, então não chegou a perfurar o seu pulmão, graças a Deus... - Rin pareceu ignorar a garota que estava ali. Sua atenção estava toda voltada para seu companheiro de equipe.

Obito não conseguia parar de olhar a jovem desconhecida nos olhos, nem mesmo quando recebeu a notícia que Kakashi havia conseguido completar a missão sozinho. Ela era linda, a garota mais linda que ele havia visto em sua vida, isto é, se desconsiderar a sua amada Rin.

- Quem é ela, Bakashi? - Obito perguntou

- Não faço ideia. - Kakashi falou pausadamente enquanto sentia as fortes dores no toque da Nohara em seu ferimento

- Ela me salvou, e se feriu. Então eu trouxe ela para ficar conosco até tudo estar mais seguro. - Kakashi completou

- Ferida? Oh... Só percebi agora. - Obito notou pela primeira o ferimento na coxa esquerda da garota

- Rin, o meu ferimento não é exposto, então não corre risco de infeção. É melhor você ajudá-la primeiro. - Kakashi falou para Rin, que concordou silenciosamente

- V-você ainda tem aquele kit médico que lhe dei? Eu meio que perdi algumas coisas na luta.. - Rin perguntou, e Kakashi logo entregou o que restava de seu presente.

- Obrigada, já é suficiente Kakashi. - Ela sorriu levemente corada

- Vejamos... O corte foi profundo, e o autor deste golpe ainda girou a lâmina dentro de sua coxa... Isso é ruim. O máximo que posso fazer é diminuir as dores e impedir uma possível infeção. - A Nohara explicou. Obito parecia preocupado, e isso causou curiosidade em Kakashi, afinal, ele nem a-conhecia.

- Já está de bom tamanho, obrigada. - S/n respondeu

- Certo... Qual o seu nome? - Rin perguntou ajoelhada ao lado de S/n, que estava sentada com a mão na ferida, estocando o sangue. Rin delicadamente afastou as mãos da jovem para dar início ao procedimento.

- Por que quer saber? - S/n devolveu a pergunta. Ela não queria ser rude, mas todo seu tempo vivendo sozinha foi o suficiente para saber que não deveria revelar informações para estranhos.

- Oh, não é por nada... Mas fica mais fácil a comunicação se eu souber seu nome, certo? - Rin esboçou um sorriso gentil. S/n ainda estava com um pé atrás, mas olhando nos olhos da garota e dos dois garotos ao seu redor já foi mais do que suficiente para sentir-se segura.

- S/n... - Ela respondeu sem nenhuma emoção em sua voz, mas ainda sim contente de que havia encontrado pessoas que a-ajudasse no meio daquilo tudo.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora