Capitulo 18 - Noite morna. (+18)

3.1K 140 328
                                    

***AVISO: Gente, esse capítulo tem algumas cenas hots, então por favor leiam apenas se forem maiores de idade, okay? Beijos! E obrigada pelo feedback! S2***

Após o término do jantar, os três jovens se despediram de seu sensei, de Kushina, e claro, do pequeno narutinho.

S/n observou que ao saírem juntos da mansão Uzumaki, Rin tomou distância e começou a andar sozinha para seu destino.

Ela sequer se despediu deles, e isso a-chateava.

O que ela ou Obito teria feito de errado?

- Obito... Acho melhor você ao menos acompanhar-la para casa, não acha? - S/n sussurrou no ouvido do Uchiha, que se surpreendeu com aquilo.

- Um homem sempre precisa trazer de volta a garota que acompanhou. Eu te trouxe, seria meio antiético te deixar voltar sozinha. - Obito respondeu, ainda ao lado de S/n.

- Relaxa, ela precisa de mais companhia que eu agora. Não irei ficar chateada, juro! - A garota insistiu. Ela estava preocupada com Rin, muito preocupada, apesar de perceber que a atenção da Nohara por ela ou Obito era escassa.

- Tem certeza?

- Absoluta. Vá, e arrume um jeito de deixá-la mais animada... Ela está precisando... - S/n proferiu enquanto tirava de seu bolso o colar que Rin pediu para se livrar. Ela encarou o pingente, convicta de que não jogaria aquilo em lugar algum.

- Ok, vou lá. Até mais S/n, obrigado pela noite... Podemos nos ver mais vezes?

- Amanhã falamos sobre isso, agora vai antes que perca ela de vista. - S/n o-empurrou com descontração para que ele fosse, e ele foi.

Ela queria muito voltar para casa com ele, mas Rin era sua amiga, ela precisava de um ombro companheiro, e nada melhor que seu melhor amigo de infância para fazer aquilo.

- Rin! Espera! - Obito sinalizou para que a Nohara parasse de caminhar, ela o-fez, olhando para o garoto com uma feição de tédio.

- Algum problema? - Rin perguntou com um sorriso de boca fechada.

- Não, eu só... Só achei que deveria te acompanhar. - Obito coçou a nuca, olhando para a bela kunoichi. Assim como S/n, Rin sempre foi bonita, e o tempo só a-fazia bem a cada dia que passava.

Ela vestia uma blusa sem manga preta, combinando com seu short também preto, que ia até metade de suas belas coxas, sendo coberto por sua maior parte por uma saia rosa amarrada em sua cintura. Seus cabelos ainda eram curtos e castanhos, mas desta vez, algumas mechas passavam ligeiramente da altura de seus ombros.

- Oh... Tudo bem. - Rin respondeu, muito gentilmente como sempre, mas sem dar muita atenção.

- Na verdade eu não viria, mas S/n insistiu. Ela se preocupa muito com você Rin... É uma grande amiga. - O Uchiha sentiu suas bochechas queimarem ao pronunciar o nome de S/n.

Era engraçado, ele estava ao lado de sua paixão, mas só ficou corado ao mencionar o nome de outra garota.

- Sim... Ela é uma pessoa boa, mas eu já disse que ela não precisa se preocupar comigo. - Rin falou e Obito discordou.

- Claro que precisa. Rin, você não consegue esconder, está triste, nós naturalmente nos preocupamos com você. - Obito pronunciou, e a garota ficou em silêncio.

- Já fazem quatro anos que o Kakashi morreu... Você não pode mais- Obito não conseguiu completar sua frase, já que foi interrompido pela médica.

- Obito, obrigada, de coração, estou contente que se preocupe comigo, mas se você veio para falar sobre os meus sentimentos por Kakashi, dê meia volta e saia. - Rin respondeu, sendo atipicamente um pouco fria no final de sua frase.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora