Capítulo 19 - Retorno

1.2K 125 139
                                    


Minato se aliviou ao sentir a presença de seus alunos na sua porta. S/n foi a primeira a chegar, com Obito e Rin vindo em seguida.

A médica da equipe entrou na residência para ir diretamente até Kushina, que estava sentada no sofá, repleta de medo e apreensão em sua face.

- Finalmente vocês chegaram... Vamos dividir as buscas. Seremos rápidos e diretos, tudo bem? - Minato explicou, extremamente inquieto.

- Sensei... O senhor é o Hokage. Não deveria selecionar mais ninjas para buscar por Naruto? Quanto mais gente melhor... - S/n sugeriu.

- Eu irei fazer isso, mas para que possa reunir meus ninjas eu preciso de alguns minutos, por isso se vocês pudessem iniciar as buscas eu me sentiria muito grato...

- Tudo bem sensei, nós fazemos isso. - Obito respondeu.

Ele e S/n estavam evitando trocar olhares naquele momento, por mais que fosse praticamente impossível evitar aquilo.

- Ok, Obito procura pela cidade, eu e S/n procuramos na floresta. - Rin falou enquanto se levantava do sofá após acalmar um pouco Kushina. Obito pareceu concordar de primeira, acenando positivamente com a cabeça.

S/n não sabia se aquela seria a melhor forma de procurar por Naruto, mas eles não tinham tempo para discutirem sobre aquilo.

- Eu espero que ele volte para casa... - Minato suspirou, mas logo levantou sua cabeça, foi até Kushina e beijou sua testa.

- Ele vai ficar bem Kushina, eu prometo que ele vai dormir em casa hoje conosco. Tudo bem? - Minato sorriu simpaticamente para sua esposa. Aquela era uma característica única do Namikaze. Mesmo estando desesperado por dentro, ele conseguia dar sorrisos alegres e tranquilizadores por fora.

Kushina assentiu, e Minato logo se despediu e saiu de casa juntamente de seus alunos.

Inicialmente, Kushina queria auxiliar nas buscas, mas Minato sabia que fortes emoções poderiam ser fatais com a raposa selada em sua barriga. Ficar em casa era, sem duvidas, a melhor forma de manter ela e a aldeia segura naquele momento.

- Bom, eu estou indo. - Obito pronunciou.

- Certo, eu também irei convocar outros ninjas para uma busca de emergência. S/n e Rin, tomem cuidado... A floresta é um problema para a segurança da vila, é a forma mais fácil de se entrar ilegalmente. Se algo acontecer, me sinalizem. Irei marcar todos vocês. - Minato explicou enquanto tocava e deixava uma marca na pele de cada um deles, para caso precisasse utilizar seu jutsu de teletransporte.

- Tudo bem Yondaime-sama, tomaremos cuidado. - S/n respondeu, e Minato sorriu de boca fechada olhando para ela.

S/n lembrava muito seu aluno predileto que já não estava mais ali.

Ela transmitia confiança para ele assim como Kakashi conseguia transmitir, e isso o-deixava convencido que sua equipe estava em boas mãos.

- Tudo bem. Estamos saindo, boa sorte e... Por favor, tragam-o de volta. - Minato falou pela última vez antes de sair.

Obito fez o mesmo, dando um último olhar para as duas garotas em um constraste de medo, confusão e curiosidade antes de partir.

Medo pelo desaparecimento de Naruto

Confusão pelo o que Rin estava pensando após ver-lo sem camisa na casa de S/n

Dúvida para saber o que as garotas iriam conversar em sua ausência.

Dada a saída de Obito, as duas saíram em silêncio até a entrada da floresta, onde S/n pegou do chão um pedaço de madeira, e com um jutsu estilo fogo, acendeu o tronco, transformando-o em tocha para suprir a ausência de luz da floresta.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora