Capítulo 31 - Missão Suna - Parte IV

838 74 121
                                    

Kakashi acordou em um lugar desconhecido. Não havia nada além de uma brisa forte de névoa, acompanhada de uma vasta escuridão que corroía seus olhos frios.

- Onde eu...

- Kakashi! - O ninja abriu os olhos rapidamente, procurando pela voz que tinha lhe chamado.

- Kakashi, o que eu te fiz? - Sussurrava a garota em seu ouvido. O rapaz de cabelos prateados não enxergava nada, estava tudo escuro a ponto de não conseguir enxergar sua própria mão.

- Rin? - Ele respondeu o seu chamado ao escutar sua voz roca, olhando para todos os lados, agonizando-se sem conseguir ver nada.

- Eu prometi a Obito que o assistiria tornar-se Hokage. - O rosto da garota começou a se intensificar, tornando-se a única coisa que ele via em toda aquela trevas.

Ela estava com seu aspecto mais novo, muito mais novo. Seu rosto era exatamente o mesmo do dia em que ela morreu em suas mãos. Da sua boca derramava sangue, sangue este que Kakashi lembrava-se muito bem.

Aquela visão nunca saiu de sua mente.

- Prometi que sempre cuidaria dele. - A garota falava enquanto pegava a mão fria do Hatake e colocava em seu peito esquerdo. O lugar onde foi atingida por seu chidori.

- Como poderei ver-lo agora? Se ele está debaixo daquela montanha de pedras?

- Sai da minha cabeça. - Kakashi ajoelhou-se, segurando seu próprio cabelo cor-de-prata, tentando parar de ouvir aquilo pondo suas duas mãos em seus dois ouvidos.

- Não adianta prejudicar sua própria audição. Não estou no mesmo ambiente que você, estou dentro de você, na sua mente, em outro plano, pois estou morta. Esqueceu-se disto? - Ela tentou voltar a segurar sua mão, mas foi impedida quando o albino puxou-a, evitando ser tocado por aquele fantasma criado pela sua própria cabeça.

- Você não é ela.

- Ela quem? A garota que foi morta pelo homem que amava?

- Rin não faria isso comigo. Ela me perdoou. - Kakashi fechou seus punhos mais forte, mordendo seu próprio lábio ao lembrar-se de tudo.

- Quem não perdoaria a pessoa que mais ama na vida? - O ser formado em sua mente o abraçou com força, uma força descomunal. Era tão forte que o Hatake sequer conseguia soltar-se de seus bruços.

- Desde criança. Eu sempre te elogiei. - Ela continuou, abaixando e sussurrando com a boca ao lado de sua bochecha.

- Para!

- Eu sempre te ajudei, te curei. Cada ferimento.

- Por favor...

- Eu sempre te amei.

- Você não é real!

- Mesmo sendo tratada como lixo, eu sempre te tratei bem, tentando esconder sempre que te amava.

- Até que um dia eu não pude segurar. Quando tentei revelar meus sentimentos para você logo após perder meu melhor amigo.

- Rin...

- E você, o que fez? Nada. Apenas chutou meus sentimentos tratando-os como impróprios, com a desculpa de que você havia me deixado para trás, com a desculpa de que Obito me amava.

- ... - Kakashi desistiu, deixando todas suas forças físicas de lado, entregando-se para aquela imagem, que parecia dominá-lo fisicamente e mentalmente.

- Tudo o que eu precisava depois de perder Obito era um ombro amigo, ainda mais se tratando do garoto que eu amava.

- Você prometeu. Prometeu para Obito que iria me proteger, mas tudo o que fez foi ferir o meu coração, sentimentalmente e fisicamente. Com suas palavras, atitudes, e o seu melhor jutsu. Você não me protegeu.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora