Kakashi pôs seus pés para fora da casa de Mei, sentindo seu solar queimar com o chão gelado. Era inverno, o solo estava tomado por gelo e neve, mas ele não se importou com aquilo. Mesmo estando sem camisa, ele estava estranhamente resistente.
Talvez ficar tanto tempo submerso naquela água gelada tivesse lhe dado um certo costume.
- Ok, não faça nada que cause muito barulho... Não quero ninguém vindo até aqui enquanto você estiver comigo. - Mei pronunciou, olhando ao seu redor. Sua casa era isolada, de frente ao mesmo lago que ele estava anteriormente. Com exceção do lago, tudo era tomado por uma grande floresta de pinheiros.
- O que quer que eu faça exatamente? - Kakashi indagou olhando a ruiva nos olhos.
- Mostre-me sua melhor técnica, sem fazer muito barulho ou alarme... Mas antes disso, não está sentindo frio? - Mei perguntou um pouco assustada olhando para o garoto despido de sua camisa.
Ela estava com uma calça longa e uma jaqueta por cima da blusa, e mesmo assim estava com frio.
- Se uma lâmina que perfurou meu coração não me matou de vez, não é uma neblina que irá. - Kakashi coçou a nuca, tirando um sorriso da garota
- Tudo bem então bonitão das neves, mostre o que pode fazer, seu melhor jutsu, isto é, se não for causar barulhos ou estragos no terreno. Não quero que meu bonito quintal seja destruído. - Mei escorou-se em uma árvore, com os braços cruzados encarando o Hatake.
- Não vou destruir nada, fique tranquila. - Kakashi raciocinou, pensando em qual técnica usaria. Ele sentia-se mais leve, rápido, e seu chakra estava mais denso e fluido, então ele resolveu ver como estava seu chidori.
Realizando os seios manuais, ele sentiu o raio concentrar-se em sua mão para o surgimento do chidori. O som de mil pássaros juntamente com a beleza do azul na mão do rapaz fez com que Mei se impressionasse.
Mas não foi só ela quem se impressionou. O Hatake percebeu que por algum motivo ilógico ele conseguia controlar seu jutsu muito melhor, melhor até mesmo do que quando tinha o sharingan de seu companheiro Uchiha.
- Isso é interessante... Não esperava menos do famoso filho do Canino Branco. - Mei enrolou com o dedo seus cabelos vermelhos, e como um piscar de olhos jogou em direção ao Hatake shurikens perigosamente em direção ao seu pescoço.
Kakashi desviou agilmente da investida, completamente impressionado com o que viu. Ela era veloz, nem ele mesmo conseguiu perceber o vulto de sua ágil mão puxar as shurikens
- Por que me atacou?
- Estou te testando. Você tem um reflexo impressionante... Digno de um ninja de alta classe. Mostre-me sua velocidade...
Como resposta, Kakashi correu em direção a Mei com o chidori em sua mão. Nem ele mesmo esperou toda aquela velocidade que tinha.
A ruiva ficou paralisada, até escutar e sentir o mil pássaros atingir o tronco de árvore que estava escorada, causando um rombo enorme na madeira, a pouquíssimos centímetros de sua nuca.
- Uau... Eu nunca... Nunca vi alguém tão rápido em toda minha vida... - Mei respondeu, dando um passo para frente e virando seu rosto para olhar o resultado do impacto. A árvore tinha um tronco extremamente grosso e denso, e por este motivo ela não caiu.
Os raios proveniente do jutsu queimaram boa parte do tronco, deixando-o preto como brasa e carvão.
Mas ao olhar nos olhos do garoto, ela percebeu que até mesmo ele estava surpreendido com aquilo.
- C-como eu fiquei tão... Forte? - Kakashi se auto questionou olhando para suas duas mãos assustado. Sua intenção era parar exatamente na frente do rosto de Mei, mas ele simplesmente estava mais veloz, e por isso teve que desviar o caminho de sua mão para a árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
Fiksi PenggemarKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...