- Droga Rin...- Como quer que eu me sinta com você falando essas coisas do nada? - Rin sussurrou.
- Eu sou um ninja de elite, toda missão pode ser a minha última. Eu só não quero morrer sabendo que você vai ficar longe de todo mundo por minha culpa. Mais uma vez, minha culpa.
- Alguma coisa aconteceu para você me dizer isso. - Rin insistiu, demonstrando ainda não entender o porquê daquela conversa.
- Nada aconteceu, eu só quero que você abra os olhos e entenda. - Ele tentou pela última vez dar um desfecho para aquilo sem ter que realizar seu tão temido segundo plano.
- Entender o que? - Rin perguntou, preocupada e curiosa.
Kakashi fechou os olhos com força antes de falar o que iria falar. Não eram palavras sinceras, muito longe daquilo. Mas era a única forma de deixar Rin longe a ponto de não se importar com sua morte.
Seu plano B.
Talvez tudo o que ele precisasse fazer era fazer-la deixar de amá-lo para começar a odiar-lo. Quem sabe assim ela não sofreria tanto depois de tudo o que ele planejava fazer.
Aquela seria uma sentença clara de que ninguém mais o viria com bons olhos. Nem mesmo Obito, nem mesmo Minato, Kushina ou até mesmo S/n. Seria sua sentença de morte.
- Rin... Eu... Eu te odeio. - Kakashi deu passos para trás, sentindo seu próprio coração se despedaçar ao ver a reação física da pobre Nohara.
Doía mais nele do que nela.
Ah... Bem mais.
- K-kakashi...
- Você sempre foi um fardo. Na academia, na equipe, e agora. Me esquece. Foi por sua culpa que eu morri naquela missão. Você é a pessoa que eu mais odeio no mundo.
- ...
- Eu nunca te amei, não te amo e nunca irei te amar. Sinceramente, não me faria mal se você estivesse morta. Agora vá embora. Tentei fazer esforço para não ferir seus sentimentos de criança que nada remetem a uma kunoichi, mas já que você insistiu, eu estou sendo sincero. - Ele tirou o colar que ganhou, jogando-o no chão em sua frente.
Rin engoliu um seco.
- Se eu fiz alguma coisa errada por favor só me desculpa...
- Você faz tudo errado. Esse é o problema. - Kakashi finalizou, friamente.
Paralisada, Rin fez força e agachou-se, pegando o colar. Ela então fechou seus olhos e virou-se, saindo do local.
Tremendo.
O que ela tinha feito de errado?
Assim que a Nohara saiu, o Hatake se escondeu entre as árvores, e em um raro momento de sua vida, sentiu lágrimas correrem sob suas bochechas, engolindo o líquido salgado entre soluços.
Ele teve que fazer aquilo.
S/n se vislumbrou com a festa. As ruas de Konoha estavam muito bem decoradas, até de mais. Ela já tinha visto o festival outras vezes, mas não havia parado para apreciar daquela forma.
Geralmente ela estava ocupada com missões ANBU na época de nevada.
Enquanto os olhos da garota pareciam congelados olhando para as decorações cheias de neve, Obito se aproximou de seu ouvido com a boca, sussurrando sensualmente enquanto mordia sua orelha.
- Acho que deveríamos ir para um lugar mais isolado. Não acha? - S/n sentiu um forte calafrio em sua espinha, seduzindo-a de uma forma em que ela simplesmente não poderia negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanficKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...