*Kakashi*Segui o meu sensei até o local onde geralmente treinávamos. Eu ainda estava sem entender tudo o que havia acontecido.
Cerca de nove ou dez horas atrás eu estava com meus vinte e dois anos de idade, e agora eu simplesmente voltei aos meus treze/quatorze.
Minato sensei ainda me olhava curioso. Ele ainda estava desconfiando de alguma coisa, e tinha milhões de razões para isto.
No fundo do meu coração, eu queria ser o Kakashi que sou agora, uma pessoa que se importa com as vidas alheias, uma pessoa mais aberta. Mas eu sabia que por mais que fosse difícil, eu tinha que fingir que ainda era o mesmo Kakashi.
Uma mudança brusca traria desconfianças enormes para todos de minha equipe, então seria mais ideal que eu fingisse mudar com o tempo, isto é, se eu realmente fosse durar naquele mundo.
Talvez ele fosse real, e eu ficaria aqui até minha morte. Ou talvez eu dormisse e acordasse no meu "antigo mundo", assim como eu vim parar neste.
- Kakashi, tem certeza que está bem? Você parece distraído... - Minato quebrou o silêncio externo, me tirando de meus próprios pensamentos sobre aquilo
- Claro. Estou bem. - Sinalizei, e ele assentiu. Continuei a andar até que de longe consegui observar bem meus antigos companheiros de equipe.
Obito tinha um olhar humorado e orgulhoso naquele exato momento. Não era difícil de entender o porquê. Naquela época, eu costumava criticar-lo e rebaixá-lo toda vez que ele se atrasava para um treinamento ou missão, e agora seria a vez dele de "vingar".
Rin estava sorridente como sempre, mas agora, apesar de sorridente ela me olhava com um olhar preocupado.
Quando finalmente cheguei até o campo, senti meu coração palpitar de felicidade, por mais frio que eu sempre fui em toda minha vida. Mesmo com aquele sentimento que nunca antes senti, eu me mantive firme por fora.
- Você está atrasado Bakashi!! Qual sua explicação!? - Obito apontou para mim se gabando
- Eu me atrasei uma vez, e você milhares. Da um tempo. - Respondi fingindo irritação. No fundo, eu nunca estive tão feliz em ouvir aquele tagarela
- Não vem com essa, isso é uma desculpa esfarrapada! - Obito cruzou os braços
Não tive tempo para responder quando percebi Rin vindo em minha direção. Ela delicadamente colocou sua mão quente em cima do meu olho esquerdo
- K-Kakashi-kun? O que aconteceu? - Ela perguntou incrédula enquanto observava minha cicatriz. Só ali Obito também notou a marca
- Que droga é essa na sua cara Bakashi? Você lutou contra um gato? Ou foi com um daqueles seus cães? - Obito
- Ele apenas se feriu em um dos seus treinamentos Obito. Kakashi já é um jounin, os treinamentos dele são pesados. - Minato me ajudou, mas eu travei ao escutar sua última frase
Minha primeira missão como Jounin foi exatamente a mesma em que Rin foi sequestrada, a mesma que Obito morreu, a mesma que me fez ganhar o sharingan.
- Sensei, quando será a próxima missão? Na ponte Kannabi. - Perguntei
- Depois de amanhã... Mas como você sabe disso? Eu iria informar todos vocês hoje sobre essa tarefa. - Minato agora virou-se para mim, e eu tentei arrumar alguma desculpa
- Eu escutei sobre essa missão, então eu apenas deduzi que seria a nossa tarefa. - Menti, mas para minha sorte aquilo convenceu Minato
- Ótimo, então eu acho que posso explicar agora. Depois de amanhã teremos uma missão rank A, ela se limitará a destruir uma ponte para impedir que medicamentos e armamentos inimigos passem a fronteira. Kakashi tornou-se Jounin essa semana, como vocês sabem, então ele irá liderar nesta missão.
- O que? O Bakashi vai ser o capitão? Onde o senhor estará? - Obito indagou
- Konoha precisa de mim, preciso estar em um pelotão de alta importância. Kakashi será um bom líder. - Ele depositou toda confiança em mim, e eu estava determinado que daquela vez, eu não iria decepciona-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...