Capítulo 10 - Kunoichi

1.5K 172 119
                                    

Kakashi estava confuso. Por mais que a vida tenha lhe dado uma segunda chance, tudo estava estressante. Ele estava cabisbaixo, abatido.

Não sabia se aquela era uma bondade do universo por lhe dar coisas que antes havia perdido, ou uma maldade, levando em consideração que tudo poderia acontecer mais uma vez.

Ele estava cansado.

Seu mestre lhe implorou para que liderasse a equipe sete, e o ex Anbu teve que concordar, mesmo que contra sua vontade.

Agora ele estava com uma bandana em mãos. Uma bandana que significava a oficialização de S/n como nova kunoichi, e mais ainda, nova integrante do time sete.

Tudo aconteceu rápido de mais.

O plano do Hatake era simples em sua cabeça: entrar na maldita Anbu e se trancar por lá durante anos, até cortar de vez seus laços com Obito e Rin. Ele sabia que sair da mente da garota Nohara seria muito mais complexo do que sair do Uchiha, mas mesmo assim, isso não afetava seu objetivo.

Entretanto, isso não iria funcionar, já que teria que liderar a equipe em todas as missões. Restava agora para ele treinar ainda mais todas suas habilidades adquiriras para poder garantir a segurança de todos.

Ele tinha em mãos todos seus jutsus copiados, e além disso, não sofria mais com a perda mutua de chakra, considerando que não precisava mais alimentar um sharingan em sua face.

Mesmo assim, ele também tinha problemas. Seu melhor jutsu, chidori, não funcionava mais como antes sem o seu kekkei genkai Uchiha, e com isso ele teria que contornar para dominar outra habilidade.

- Aqui está. - Kakashi falou enquanto colocava a bandana com o símbolo da Folha na testa de S/n. O Hatake tinha confiança de Minato, e isso já foi mais que suficiente para que ele pudesse falar se S/n estava ou não pronta para se tornar uma kunoichi de Konoha.

- Obrigada... - Ela sorriu e fechou os olhos ao sentir o objeto sendo amarrado por baixo de seus cabelos. O toque do grisalho em sua nuca era simplesmente incrível, trazia boas sensações.

- Você pode colocar em outra parte do corpo, na cintura por exemplo. Caso se sinta incomodada com a bandana em sua testa.

- Certo. - Ela agradeceu, mas quando virou-se, notou que o Jounin já estava de saída. O grisalho não se preocupou em se despedir, mas antes que pudesse desaparecer, foi impedido.

- Hatake! Você... Você disse que minha natureza além do fogo, é o raio, e se não estou enganada esta também é sua natureza principal. Eu sou boa em lutas físicas, mas não tenho prática com nenhum jutsu, então... Você poderia me ensinar alguns? - S/n perguntou e esperou pela resposta.

- Eu não terei tempo para isso. Lamento. - Kakashi respondeu sendo direto. Ele não queria ser rude ou escancarar sua frieza, mas naquele momento, ele só poderia focar em treinar a si mesmo, e não treinar outra pessoa.

Sem falar que em pouquíssimo tempo, a garota conseguiu por algum motivo entrar em sua mente como nunca antes nenhuma garota o-fez, e no fundo, ele tinha medo de ter que sentir-se responsável por ela também.

S/n ficou um pouco desapontada, mas aceitou tranquilamente pelo fato de que por motivos lógicos ela não era uma prioridade para ninguém naquela aldeia.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora