Capítulo 29 - Missão Suna - Parte II

744 76 216
                                    


Todos acordaram antes do nascer do sol. Kakashi foi o único que permaneceu de olhos bem abertos durante toda a noite, garantindo a integridade de todos.

- Não está com sono, cara? - Obito pronunciou com dificuldade enquanto se despreguiçava e bocejava ao mesmo tempo.

- Não.

- Certo. Vamos voltar a caminhar, acho que se pararmos pouco poderemos chegar em Suna no fim da tarde. - S/n falou dando passos à frente. Kakashi a seguiu, e Rin foi logo depois.

Obito no entanto, protestou.

- Acabamos de acordar! Devemos comer alguma coisa. Qualquer lago ou riacho seria útil, para assarmos alguns peixes. - O Uchiha descansou seus braços em sua própria nuca, e só aí indo em direção aos seus companheiros de equipe.

- Hm... O que você acha, Kakashi e Rin? - S/n questionou para os demais. Ela também estava faminta afinal, mas poderia esperar.

- Bom, para mim tudo bem. Também estou com fome. - Rin respondeu, e todos esperaram apenas a resposta do albino, olhando para o seu rosto apático.

-  Tá.

- Perfeito então, eu sei onde tem a passagem de um rio aqui perto, deve ser o rio de Iwagakure. - S/n mudou sua direção, partindo para onde ficava o local onde acabou de descrever.

Kakashi seguiu, andando do seu lado. Ele odiava tudo relacionado a Iwagakure. Foram os ninjas que sequestraram Rin e causaram a demolição daquela maldita caverna. Quando ANBU em sua fama de sangue frio, suas vítimas preferidas sempre foram os ninjas daquela aldeia.

- Ei, Rin... O festival está chegando, não é? - Obito sussurrou no ouvido da garota de cabelos castanhos, que sequer se lembrava daquilo.

- O festival de inverno?

- Sim...  - O Uchiha coçou a nuca, pensativo. Anos atrás ele não pensava duas vezes sobre quem queria levar para o festival como seu par, mas hoje, era difícil. Uma parte dele dizia que ele deveria convidar Rin, já a outra, S/n.

Ele estava encrencado para decidir isso.

- Oh, eu nem me toquei disso. Vai ser bom, primeiro festival com a equipe reunida. - Rin sorriu, olhando para frente, observando as costas de S/n e Kakashi.

Era bom ver aquilo, pouquíssimo tempo atrás ele estava morto. E agora, eles estavam ali, todos reunidos. Era tão fantástico na mente da Nohara pensar sobre aquilo...

- Já passarmos por vários, não é o primeiro.

- Mas S/n agora é da equipe, tudo que foi feito sem ela foi incompleto.  - Rin respondeu, e Obito concordou contente, de fato, o time sete sem S/n agora era um time incompleto.

- O que vocês tanto cochicham? - Kakashi olhou para trás levemente irritado, e Obito obviamente não gostou nada daquilo.

- Te interessa?

- Não comecem, por favor! - Rin ficou entre os dois, os separando, como sempre. Todos olharam para S/n ao escutarem um sopro de tédio vindo dela.

- Vocês são tão... Insuportáveis juntos! - S/n revirou os olhos e voltou a caminhar. Kakashi a seguiu, se arrependendo. Aquilo não fazia bem para ninguém. Por algum motivo idiota ele se sentia irritado com extrema facilidade com Obito, mesmo sabendo que sofreria caso ele morresse de novo.

- Não precisava responder assim, Obito. Ele só perguntou sobre o que estávamos falando, não custava nada responder, certo? - Rin falou baixinho para o Uchiha, e ele cruzou os braços virando o rosto.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora