Kakashi acordou um pouco tonto. Ele confirmou sua teoria que ainda sim tinha em mãos todas suas habilidades adquiridas quando adulto.Mesmo sem o sharingan ele ainda tinha um arsenal de jutsus copiados de todas as naturezas de chakra, e aquilo era ótimo. Entretanto sua anatomia era outra. Seu corpo atual não estava preparado para aguentar as mesmas intensidade de seu desenvolvido e musculoso corpo de adulto, e foi este o principal e único motivo de seu desmaio.
Com dificuldades ele finalmente conseguiu abrir os olhos por inteiro, e só ali percebeu que estava em uma caverna.
- Kakashi! Você finalmente acordou... Está se sentindo bem? - Rin percebeu o despertar do garoto, e rapidamente foi até ele. Ela pôs suas mãos que refletiam luzes verdes na testa do Hatake para ter certeza que seu fluxo de chakra estava controlado e seguro.
- Estou... bem. Esses jutsus eu aprendi a pouco tempo, ainda não estou acostumado em usá-los. - Kakashi mentiu para a garota
- Então... O que fazemos agora? Retomamos a missão normalmente? - Obito questionou, e Kakashi não fazia ideia do que responder. Isso não havia acontecido no "passado" do garoto.
- Não acho uma boa ideia... Nem todos morreram, alguns ficaram desacordados. Se eles sabiam da nossa posição então eles provavelmente sabem sobre nossa missão. Retornar para o caminho em direção a ponte Kannabi é como entrar em uma armadilha. - Kakashi respondeu usando sua experiência
- Kakashi tem razão... Acho que não seja ideal retomamos nossa tarefa. - Rin reforçou
- Então o que fazemos? Abordamos a missão? - Obito perguntou, mais uma vez impressionado.
Kakashi sempre dizia que a missão deveria ser feita custe o que custar, independente se houvessem riscos de vida ou não. Desta vez, ele parecia estar se preocupando com todos, colocando todos acima da missão
- Não. Obito, você e a Rin ficarão em um território seguro. Eu irei avançar e tentarei destruir a ponte.
- O que? De jeito nenhum. Não vou ficar aqui enquanto você vai pra lá! - Obito discordou
- Obito tem razão Kakashi... Pode ser muito arriscado. - Rin
- Se eles tentaram sequestrar você Rin, então eles têm um plano, e se eles têm um plano não irão desistir até cumpri-lo. Sair desta caverna é um risco para você. Obito, você fica aqui e garante a segurança dela, e eu tentarei destruir a ponte. - Kakashi explicou, e por mais que Obito discordasse em deixar seu companheiro ir sozinho ele teve que concordar que deveriam proteger a Rin.
Rin era a pessoa mais importante na vida de Obito, e por isso, com muita dificuldade, ele resolveu aceitar a proposta de seu capitão pelo bem dela
Rin não queria aquilo, ela não queria ser um peso para sua equipe, mas com os dois garotos decididos que deveriam protegê-la, ela não tinha muita escolha se não ceder.
- Kakashi-kun... Você acabou de desmaiar e vomitar sangue... Tome cuidado por favor. - Rin pediu. O garoto assentiu e saiu da caverna.
Manter a segurança de Rin para Kakashi naquele momento significava guardar a vida de Obito, e ele faria tudo para que aquela não fosse, como antes, a última missão do time sete.
- Anda logo! - Um ninja da pedra empurrava a algemada garota enquanto caminhava.- Tá, eu estou andando. - Ela respondeu. S/n era de outro continente, e chegou recentemente bem no meio de uma grande guerra.
Talvez a coisa mais impressionante sobre a destemida S/n seja a forma pouco memorável como sua vida começou. Ela não é descendente de grandes ninjas ou grandes clãs, ela era apenas uma garota qualquer, filha de pais civis dedicados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...