No meio da escuridão noturna, Kakashi caminhou para onde marcou de se encontrar com o ser que o perseguia sempre. Ele aos poucos começou a perceber que quanto mais o tempo passava desde o dia de sua primeira e única conversa com ele, mais seus pesadelos noturnos aumentavam.Ele via Rin fazendo força para sussurrar seu nome, sendo "Kakashi" a última coisa que ela disse em vida.
Ele via Obito com metade de seu corpo imprensado pedindo-o para que protegesse-a.
Ele se via sempre no mesmo corredor em que o levava até a porta do cômodo onde estava o corpo de seu pai.
Ele via o Yondaime e sua esposa mortos, sempre difícil de digerir tudo aquilo.
Ele não estava no passado por uma escolha divina ou um acaso de natureza, ou talvez uma falha na linha temporal dimensional, se é que isso de fato existia. Ele estava no passado por alguém ter o posto lá, e este alguém parece ter vindo do futuro também, pois sabe exatamente de tudo o que aconteceu.
Tudo.
Kakashi não sentia medo de morrer, mas sim de viver tudo de novo.
Se ele ainda estivesse no futuro até hoje, ele provavelmente conseguiria lidar com o que passou. Mas arrancar-lo de lá, colocá-lo de volta ao passado, fazendo-o rever todos que ama além de conhecer uma garota como S/n, para depois o devolver para tais tormentos, era de mais.
Ele certamente sofreria em dobro.
- Bem vindo de volta Hatake. - A voz risonha recém conhecida proferiu no ar, tirando um suspiro impaciente do albino.
- Vamos logo. - Kakashi sussurrou, no meio da floresta da morte.
- Finalmente... Então acho que agora posso me apresentar a você. - Assim que disse aquilo, Kakashi sentiu seu corpo gelar ao ver o dono daquela incomum voz pela primeira vez.
Ele não teve medo, mas sim espanto.
Era um ser com uma pele totalmente pálida de um lado e totalmente negra de outro. Seus globos oculares eram amarelados, sendo o do lado escuro mais inumano.
- Ta, você é feio. - Kakashi sussurrou.
- Eu não sou feio. - Uma voz agora completamente diferente da calma e serena chamou sua atenção. Tinha um tom grosso e alto, e só ali o Hatake teve a ideia de que se tratavam de dois seres diferentes na mesma pessoa, se é que ele poderia chamar aquilo de pessoa.
- Apenas me siga. - A voz calma, já conhecida pelo mesmo voltou, dando as costas para que ele o seguisse.
Após cerca de meia hora de caminhada, o Hatake fixou seus olhos no ser estranho. De onde ele vinha para ser daquele jeito?
Bom, ele só conseguiria a resposta se perguntasse, não é?
- De onde diabos você vem? - Kakashi arqueou as sobrancelhas confuso. Ele já viu diversos clãs diferentes, alguns tinham características de peixe como comum na Névoa sangrenta, outros tinham características semelhantes à de um cão, gato, outros tinham cabelos naturalmente negros e olhos vermelhos como os Uchihas... E por aí em diante.
Mas ele não lembrava-se de um clã que tivesse características físicas como a daquele ser que ele seguia.
- Na verdade, apenas me diga o que você é. - Ele completou.
- Esse é o tipo de pergunta que eu não me sinto confortável em responder, Hatake-kun. - A resposta sem fundamentos fez o Hatake soltar um ar cansado.
- O que eu tenho que fazer para seguir minha vida? - Ele indagou, dando um peteleco em um inseto que estava em seu ombro.
- Seguir sua vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanficKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...