*Kakashi*
O dia da trágica missão chegou, e eu faria de tudo para que nada se repetisse. Como esperado, recebi o presente do Minato sensei e de Rin por ter me tornado um Jounin.
Lembro-me que odiei o presente de Rin. Era um kit médico personalizado, com minhas iniciais junto das dela. Eu detestei tanto aquilo que nem mesmo prestei atenção
Desta vez, eu faria diferente. Observei bem o kit, e logo atrás dele havia os seguintes dizeres: "Espero que saiba que isto significa mais do que apenas um simples presente para mim. Eu preciso te contar algo, mas não estou pronta".
Eu não havia visto aquilo na época. Provavelmente deveria ser algo relacionado ao "suposto" amor que ela sentia e sente por mim. Eu não sabia como reagir nem o que fazer, pois sabia que Obito a-amava.
Deduzi então que o melhor a se fazer era ignorar. Eu queria ferir seus sentimentos, mas também não queria fazer aquilo com o Obito.
Já o presente do sensei, era mais "útil". Uma kunai com um formato diferente. Nesta altura, eu já sabia do que se tratava. Era uma kunai com um selo, feito para que ele pudesse vir até mim utilizando o seu famoso jutsu Deus relâmpago voador, caso algo aconteça.
*Obito*
Durante toda a missão, Kakashi permaneceu em silêncio, mesmo com eu e Rin conversando em toda a missão.
Eu logicamente estranhei, geralmente Kakashi sempre criticava as conversas paralelas, mas sempre pegando no meu pé, já que ele nunca reclamava com a Rin.
Talvez até ele tivesse um coração. Rin é a pessoa mais gentil que eu conheço, o sorriso dela me alegrava, fazia o meu dia, e talvez também o de Kakashi, por que não?
Ele sempre foi frio, mas eu sentia que havia algo lá dentro, afinal, eu o-conheci antes da morte de seu pai, e antes disto ele era um cara legal e bem humorado.
Mas eu tinha que desviar minha atenção daquilo, eu tinha que focar na missão. Era sem duvidas a missão mais importante da minha vida, e eu não podia falhar.
Chequei no mapa em meu bolso, e senti que estávamos atravessando a fronteira
- Ei, Bakashi, estamos entrando em território inimigo em breve, não é? - Perguntei, fazendo ele e Rin pararem de caminhar assim como eu.
Nós nos aproximamos para uma reunião, como sempre fazíamos.
- Hai. Rin, a partir de agora, fique colada em mim, não saia de perto. Tudo bem para você? - Kakashi falou puxando Rin para perto.
Senti o ciúme correr no meu sangue, e sem duvidas alguma protestei
- O que diabos está fazendo Bakashi? A Rin não precisa ficar colada em você. - Pronunciei, dando um passo à frente
Rin estava corada, e algo me dizia que, para a minha tristeza, ela estava gostando de estar perto dele
- Rin é a mais frágil da equipe. Eles podem querer sequestra-lá e utilizá-la como refém. Não quero correr esse risco. - Kakashi falou, sem soltar o braço dela
De onde diabos ele estava tirando aquilo?
- Tudo bem Kakashi-kun, eu vou ficar bem. Vou prestar atenção. Caminharei entre você e Obito em vez de ficar atrás de vocês dois, está bem? - Rin propôs, e Kakashi assentiu. Ele não estava feliz com aquilo, era nítido em seu olhar.
Nós trocamos olhares. Será que ele gosta dela? Será que agora ele ama ela? Perguntas rodearam minha mente
Ele quebrou o clima quando passou por mim, voltando a caminhar. Como combinado, Rin foi logo atrás, e eu fiquei por último.
*Rin*
Eu não sabia como reagir. Pela primeira vez na vida eu vi Kakashi se preocupar com alguém, e este alguém era eu.
Sim, eu. Ele simplesmente me puxou pra perto e disse que temia que fizessem algo contra mim.
Até mesmo Obito ficou sem reação, já que ele olhou de uma forma esquisita para nós dois. Eu não sabia o que aquele olhar significava, mas sinceramente, eu acho que era apenas supresa. Quem não ficaria afinal?
Kakashi sempre foi frio, quieto e de certa forma egocêntrico. Isso nunca me impediu de gostar dele no entanto.
Ele estava diferente, por mais que tentasse esconder isto. Me perguntei se sua "nova" cicatriz tinha algo haver com aquilo.
Não sou experiente, mas ainda sim sou uma kunoichi médica, e por isso eu sabia que aquela cicatriz não aparentava ser nem de perto recente.
Na verdade eu diria que aparenta ter anos ou pelo menos meses, mas isso era impossível, já que eu o-vi a cinco dias atrás pela última vez, e ele não tinha nada no olho esquerdo. Nem um arranhão sequer.
Caminhamos por mais alguns minutos, e meus pensamentos estavam todos voltados para o que aconteceu minutos atrás.
Mas eu logo me atentei quando pedaços de bambus vieram em nossa direção. Obito pulou na frente, e queimou todos os bambus utilizando seu jutsu de fogo
- Katon Goukakyuu no Jutsu - Obito recitou enquanto queimava os projéteis
Mas aquilo não passava de uma distração. Senti alguém vindo em minha direção. Eu não consegui ver-lo, ele estava invisível.
Parecia tarde de mais, mas antes que o ninja pudesse fazer algo, Kakashi apareceu, golpeando o sujeito com sua catana
- Rin, fique atrás de mim! - Kakashi segurou minha mão. Era como se a vida dele dependesse da minha segurança, e eu fiquei impressionada com aquilo.
Outros ninjas surgiram, mas ele simplesmente derrotou todos com uma facilidade incrível. Ele utilizou jutsus que nunca vi ele realizar
Depois que todos estavam mortos ou desacordados, todos nós respiramos aliviados
- C-como você... desde quando você esteve tão rápido Kakashi? E desde quando você utiliza jutsus de elemento água e fogo? - Obito perguntou. Ele também parecia estar impressionado
- Eu domino todos os elementos... Vocês não sabiam? - Kakashi afirmou. E não, eu não fazia ideia de que ele pudesse utilizar jutsus de todas as naturezas. O único com esta façanha que eu conhecia era o Sandaime Hokage
- O-oque? Você domina todos os elementos assim como o Sandaime-sama!? Isso é... incrível. - Nem mesmo Obito conseguiu evitar de elogiar ele
- Obrigada Kakashi-kun... você... você me salvou. - Agradeci, e ele me encarou fixamente. Seus olhos ainda eram frios, mas agora parecia existir uma alma ali
- Não é nada, Rin. - Ele respondeu. Mas eu logo me alertei quando ele abaixou sua própria máscara e começou a vomitar sangue ali mesmo
- Kakashi! Você está bem!? - Gritei enquanto ia até ele. Ele continuou a tossir o líquido vermelho, até que simplesmente desmaiou.
- Droga Rin! Ele está bem? - Obito me perguntou assustado vindo até mim
Eu examinei ele rapidamente, e agradeci a Deus aliviada ao perceber que ele estava com os batimentos cardíacos controlados.
- Obito-kun... ele... ele está bem, mas precisamos tirar ele daqui. Estamos em território inimigo. - Afirmei, e ele assentiu, levantando Kakashi e colocando os braços dele em seus ombros
- Vamos encontrar um lugar seguro para ficar, e esperamos ele acordar para continuarmos a missão, tudo bem? - Obito propôs, e eu sem duvidas alguma assenti
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...