Capíulo 23 - Jantar de reencontro - Parte I

1.2K 123 253
                                    


Ao lado de Rin, S/n passava pelo vilarejo movimentado. Apesar de estar nevando, Konoha era uma cidade em que o comércio respirava com força independentemente da época ou clima.

Mesmo após a ótima noite passada ao lado de Obito, S/n sentiu-se mal consigo mesma por não estar todo o tempo centrada no garoto, afinal, imaginou-se com Kakashi varias vezes durante o ato.

Aquilo foi terrível, e ela sabia disso. Foi justamente este o motivo que a-fez lutar consigo mesma mentalmente para aproveitar e pensar apenas em Obito, e até que conseguiu.

- Sobre aquela noite, que eu meio que atrapalhei você e o Obito... Eu lamento, não foi intenção. - Rin sussurrou falando pela primeira vez depois de minutos.

- Tudo bem, foi pelo Naruto. Se você não tivesse interrompido nós não chegaríamos na hora exata em que Kakashi estava com ele. - S/n respondeu com as bochechas vermelhas.

- Falando nisso... Te falaram alguma coisa sobre o procedimento do Yamanaka? Ele geralmente faz um relatório... Estou preocupada. - Rin questionou, olhando com calma para o rosto de sua amiga.

- Não. Também estou querendo saber sobre...

- Nada faz sentido... Quando o-vi pela primeira vez, não quis sequer pensar em como ele estava vivo, só queria abraçá-lo. Mas colocando a emoção de lado e partindo para a razão... É estranho. - Rin explicou enquanto colava sua mão em seu próprio peito esquerdo, angustiada.

- De fato, mas sinceramente, se nem ele mesmo sabe como está vivo, como nós vamos saber?

- E se ele estiver mentindo? - Rin pronunciou apreensiva, pegando S/n de surpresa. Até então, ela não havia pensando na possibilidade do seu ex capitão estar mentindo.

Ele mentiria?

- Bom... Aí você me pegou. Não acho que ele esteja mentindo, o rosto dele me pareceu bem sincero. Estou mais preocupada em como fazer a aldeia em si aceitar o retorno dele.

- Aldeia? Eles não têm motivos para não aceitar. Kakashi era uma promessa, lembra? Eu lembro que todos falavam bem do Kakashi antigamente, apesar da história do pai. Ele sempre foi incrível... - Rin falou, agora com bochechas rosadas como cereja.

S/n riu levemente. Apesar de saber que o mundo de Rin era exageradamente cor de rosa, era gostoso vê-la feliz depois de anos triste e isolada.

- Nem tudo são contos de fada Rin... Pelo que ouvi, não estão muito felizes com a volta dele não. - S/n manteve sua postura. Ela não gostava de imaginar Kakashi sofrendo com insultos e perseguições por tanto tempo.

Ele não merecia aquilo.

- Bom... Se você estiver certa, isso é bem ruim... Mas independentemente de qualquer coisa, ele ainda tem a nós.

- Sim... - S/n levantou seu rosto para ver a entrada da mansão Uzumaki. Coincidentemente, Kakashi já estava prestes a abrir a porta, e foi só quando se aproximou dele que a garota percebeu uma mancha vermelha na camisa preta do garoto.

Rin também viu, mas pareceu não se importar.

- Kakashi, você foi rápido! - Rin sorriu para ele com as mãos entrelaçadas para trás. O Hatake estava agora com os braços cruzados, parecendo um pouco inerte.

- Nunca demoro. - Ele falou em tom seco e sem emoção, praticamente uma assinatura sua. S/n obviamente temeu o que aquela mancha poderia significar, afinal, parecia ser claramente uma mancha de tomate.

Um tomate podre.

- Kakashi, o que é isso na sua camisa? - S/n questionou, apontando para o que grisalho parecia tentar esconder com os braços cruzados. Sem sucesso no entanto.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora