- Mãe? Onde está você? - A pequenina S/n perguntava em tom baixo enquanto saia de seu esconderijo, dando pequenos passos pelo cômodo de sua casa.Ela percebeu pequenas manchas vermelhas em formas de gotinhas no chão de madeira. O rastro de sangue a-levou para a porta de sua casa, onde viu varias pessoas mortas em sua frente.
Horrorizada, ela começou a chorar baixinho, evitando fazer barulho como sua mãe lhe pediu. S/n subiu as escadas, procurando por sua figura materna, mas ao chegar em seu quarto, ela pôde ver da pequenina janela vários ninjas armados do lado de fora.
Eles ainda estavam lá.
S/n sabia que talvez houvesse a possibilidade daqueles shinobis permanecerem por seu vilarejo por alguns dias, e ela precisava sair dali. Ela tinha que beber e se alimentar afinal.
A garotinha desceu, e agachada saiu pela porta do fundo de sua casa. Ela continuou andando de lado sem fazer qualquer ruído. Talvez sua mãe pudesse ter fugido até a floresta, por isso, ela resolveu que iria fazer o mesmo.
Após entrar na vasta vegetação, S/n começou a andar pela grande colina, visando fugir dos assassinos, e ao mesmo tempo tentar encontrar sua mãe.
As copas das árvores eram grandes o suficiente para bloquear boa parte da luz solar no local, fazendo com que a escuridão dominasse a selva mesmo estando de dia.
Ela era uma criança, e tinha muito medo do escuro. Assustada, S/n sentou-se na grama negra, abraços seus joelhos e chorou baixinho, sem poder gritar por sua mãe, sem saber se ela estava ou não viva.
S/n acordou com um susto enorme. Ela notou Rin sentada em sua cama, com sua mão gentil em sua testa. A garota se acalmou, percebendo que se tratava de mais um pesadelo.
- Você estava soando muito... E está fazendo muito frio. Eu me preocupei... Teve um pesadelo? - Rin questionou com seu olhar fixado no rosto da garota
- Eu tenho pesadelos na maioria das noites... Não é um problema. Desculpe-me por atrapalhar seu sono...
- Não! De forma alguma, não me atrapalhou. Na verdade eu já estava acordada quando você começou a delirar. - Rin respondeu sorrindo, e S/n devolveu o sorriso de boca fechada, mas mudou completamente sua feição ao perceber que a luz do sol já penetrava as cortinas do quarto
- Que horas são!!!!?? - S/n perguntou levantando da cama
- Oito... Por que está tão preocupada?
- Eu tenho uma avaliação física hoje, estou um pouco atrasada... Se eu passar, poderei me tornar uma kunoichi, apesar de ainda não saber se realmente quero. - S/n explicou.
- Não acho certo. Acabastes de chegar, está cansada... A avaliação será com o Minato-sensei? Eu posso explicar para ele...
- Não. Ele disse que iria escolher alguém para me avaliar... Não faço ideia de quem seja. Eu vou tomar um banho antes de ir... Tudo bem?- S/n respondeu
- Não precisa me perguntar. Finja que a casa é sua também. Bom... Já que é assim então eu vou tentar preparar um café da manhã rápido para nós duas. - Rin sorriu
- Você acha que da tempo?
- Depende de quem irá te avaliar... Se ele for muito rígido como o Kakashi, vai reclamar de cada segundo de atraso. Se for alguém como o Obito você poderá atrasar umas cinco horas que ele não irá te julgar.
- Não existe um meio termo? Tipo... Você sempre cita Kakashi e Obito para explicar alguém
- É que eles são completamente o oposto um do outro. Nunca terá um meio termo, ou você se parece mais com um, ou com outro, acredite, eu convivo com eles por anos. - Rin bufou. S/n esboçou um sorriso, apesar de achar aquilo um pouco esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...