***Capítulo hot, +18. Se forem menores, fica a recomendação para não lerem.- Não vai me responder? Se não quiser, eu vou pra casa. - Obito perguntou gentilmente mais uma vez, referido-se a continuação do que foram impedidos de finalizar graças a interrupção inocente de Rin.
S/n queria, queria muito, mas ela se sentia com um pé atrás. Aquela mesma vontade que ela tinha de fazer aquilo com Obito, ela tinha pelo outro garoto Hatake.
Ela apenas se perguntava o porquê daquilo só acontecer com ela, afinal, toda garota possuía sua preferência por um estilo de garoto. Como era possível ela ter preferência por dois caras com características totalmente diferentes?
Eles eram diferentes por dentro;
Obito mais romântico, Kakashi mais alpha.Obito mais sentimental, Kakashi mais frio.
Obito mais engraçado, Kakashi mais calculista.
Obito mais energético, Kakashi mais paciente e delicado.
Obito mais extrovertido e simpático, Kakashi mais introvertido e fechado.
Mas eles também eram diferentes por fora;
Obito mais musculoso, Kakashi mais atlético.Obito tinha ombros e braços mais largos, Kakashi tinha uma cintura mais fina e abdômen mais definido.
Obito tinha olhos vermelhos como sangue, Kakashi tinha cabelos brancos como a neve.
Um se preocupava com literalmente todos, até mesmo inimigos. Já o outro, apenas se preocupava com seus pouquíssimos amigos a ponto de não se importar com um suposto desaparecimento de uma criança, mas dar a vida por uma companheira.
Um seduzia com seu sorriso quente, o outro com um olhar frio.
E mesmo com todas aquelas diferenças físicas e emotivas, ela poderia facilmente dizer que os-amava na mesma medida.
Ou pelo menos achava que sim.
- Se você concordar... Não terá mais ninguém para nos incomodar. - Obito falou, encurralando ainda mais a garota a aceitar sua proposta.
Ela não resistiu.
- Espero que não me faça sentir um pingo de arrependimento, Uchiha. - S/n sussurrou, e Obito sorriu maliciosamente indo até ela.
- Não vou. Quer dizer... Eu espero que não. - Ele falou com sua voz forte, se aproximando cada vez mais.
- Te falta um pouco de confiança em si próprio sabia? - S/n respondeu fechado os olhos enquanto sentia o corpo do garoto cair por cima do dela sob a poltrona.
Estava tão frio... E ele era tão quente.
Será que Kakashi conseguia lhe esquentar daquela forma como Obito fazia?
- Sei... - Ele sibilou, começando a beijar seus cabelos, descente para sua testa até finalmente fixar-se em sua boca, dando-lhe um beijo simples, para só depois inovar um beijo de língua.
Será que a boca de Kakashi era tão gostosa quanto aquela?
Os lábios carnudos de Obito pressionavam contra os seus, esbanjando leveza. Seu coração batia fortemente, de uma forma contínua e saudável.
Ela sentiu os dedos do Uchiha acariciarem sua bochecha, e depois, descer até o topo de usa blusa, retirando-a de uma vez só.
S/n também fez a mesma coisa, retirando a camisa preta do garoto, mostrando seu forte dorso nu. Ela passou a mão por seu abdômen, subindo até seu peito marcado por músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...