Capítulo 14 - Missão Névoa - Parte III

1.3K 137 105
                                    


Atravessando o pequeno barranco de água, Kakashi olhou para trás para ter certeza que estavam todos perfilados. Ali marcava a entrada no temido país das águas, e naquele momento sua mente foi tomada pelo medo das lembranças.

Talvez, o plano de sequestrar Rin ainda pudesse estar arquitetado, por isso, todo cuidado com a garota seria pouco. Era arriscado de mais correr o risco.

- O senhor vai na frente, Rin vem depois e eu ficarei logo atrás dela. Obito e S/n permaneçam por último. - Com Rin em sua frente, ele teria todos os olhos voltados para ela.

A médica da equipe obviamente foi quem mais estranhou a ordem do Hatake. Ele parecia preocupado com o bem estar dela e de toda a equipe, e por mais que ele estivesse agindo daquela forma recentemente, ainda era difícil para ela acreditar que tudo havia mudado de uma noite para a outra.

- Seria irresponsabilidade sua me deixar como primeiro, assim eu poderia ser atacado de surpresa. Eu deveria ficar em segundo no lugar da garota. - O velho protestou

- Apenas me obedeça.

- Que seja... Se algo acontecer comigo, vocês serão os culpados. - Falou dando de ombros e obedecendo a ordem do capitão Hatake.

- Quanto tempo falta para chegarmos lá? - Obito perguntou descontraído, e Rin como resposta tirou do bolso de seu short um mapa, abrindo-o em cima de um tronco de árvore caído.

- De acordo com o mapa, estamos na fronteiriça... Depois que atravessamos o barranco estaremos a vinte quilômetros do nosso destino. - Rin suspirou, cansada e com fortes dores no tornozelo.

- Devemos chegar rapidamente então. Não está tão longe... - S/n falou pela primeira vez, descansando no ombro do Uchiha, que por sua vez ficou levemente corado.

Kakashi olhou aquilo, e sentiu algo estranho em seu coração. Ele nunca havia sentido aquilo, então por isso não sabia o que era. De qualquer maneira, ele resolveu deixar aquilo de lado.

- Se vocês precisarem descansar, nós paramos por alguns minutos aqui. Depois que atravessamos a fronteira, não poderemos mais parar em canto algum. - Kakashi sibilou depois de perceber a fadiga de todos.

- Eu voto para passar pelo menos meia hora por aqui. - Obito respondeu, sentando no chão e escorando suas costas no tronco da árvore.

- Eu estou com Obito. - Rin concordou, e sentou ao lado dele para também descansar.

S/n foi levemente obrigada a dizer sim também. Ela estava cansada, mas aguentaria continuar caminhando por horas, assim como o Hatake.

- Certo. Terão vinte minutos de descanso... Se esperarmos de mais teremos que enfrentar o horário noturno. Evitaremos isso. - Depois de explicar, Kakashi se afastou um pouco e sentou-se sob algumas rochas.

S/n observou o quão cabisbaixo ele estava. Quando chegou em Konoha, ouviu de muitos que a única coisa que Kakashi gostava de fazer, era missões. Ele sentia-se feliz sendo importante para sua aldeia. Mas por algum motivo, ele não aparentava estar mais feliz com mais nada.

Olhando nos olhos frios do garoto, ela percebeu que ele era igual a ela. A única diferença era que Rin e principalmente Obito haviam ajudado-a recentemente. Ela não se sentia mais sozinha.

Já Kakashi, no entanto, mesmo ao redor de todos, aparentava ser sozinho, perdido em seu próprio mundo. Era como se ele estivesse ali apenas para garantir que nenhum deles fossem se machucar, e nada a mais.

Isso doía em S/n.

Ela foi até ele, e sentou-se ao seu lado, curiosa, lançou-lhe uma pergunta.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora