Kakashi abriu os olhos com dificuldade. Ele se viu em uma sala fria, com cheiro forte de anti-séptico, algo que ele simplesmente detestava.Seu nariz descoberto era sensível como os de um cão, por isso, cheiros fortes queimavam sua narina.
Este simples motivo o-fazia odiar hospitais.
- Você pode me ouvir? - O Hatake virou seu rosto delicadamente para enxergar a autora da voz. Era uma mulher de cabelos loiros e uma marca em sua testa.
Sem duvidas alguma se tratava da neta do primeiro Hokage, Tsunade.
- Onde estou? - Kakashi questionou enquanto via a loira ajustar o cateter de seu soro.
- Não é você quem faz as perguntas. Agora me responda, de onde você é?
- Konoha.
- E qual o seu nome?
- Hatake Kakashi.
- Bom, então me explique como. O filho do Canino Branco morreu faz um bom tempo. - Tsunade lançou-lhe a pergunta que ele estava esperando receber de todas as pessoas em Konoha.
- Não sei como explicar, mas sou eu. - Ele tentou se levantar, mas foi impedido pela mulher.
- Do que se lembra exatamente? - Kakashi respirou fundo. Ele teria que permanecer naquele quarto até receber ordens para sair então.
- Lembro de ter recebido um golpe no coração, e depois disso, só me recordo de ter acordado me afogando. Uma kunoichi da Névoa me salvou. - Kakashi explicou, e a Senju abaixou seu lençol até a altura de seu umbigo para checar novamente a cicatriz em seu peito esquerdo.
- Isso explica a cicatriz... Mas é pouco para provar que de fato é Kakashi. Alguém do clã Yamanaka irá vasculhar sua mente para checar sua veracidade. - Kakashi discordou mentalmente, afinal, se o Yamanaka entrasse em sua mente viria tudo que ele pensava e recordava, incluindo a morte de Obito e Rin que não haviam ocorrido naquela realidade.
- Não há outro jeito?
- Não. Existem varias técnicas espalhadas pelo mundo, nada me assegura que nenhuma delas pode copiar o corpo e aparência de alguém que já morreu. - A resposta negativa fez Kakashi suspirar em desânimo.
- Onde está S/n?- O prateado perguntou, mudando de assunto, afinal, contestar Tsunade não era algo muito seguro de se fazer.
- S/n te golpeou com um veneno. Sua sorte foi que ela pôs em sua coxa, o que só serviria para você dormir e ficar sonolento por um bom tempo. Ela e Rin tiraram sua máscara e te trouxeram para cá.
- Rin também estava lá? - Kakashi se aliviou. No fundo ele ainda temia que algo de ruim pudesse ter acontecido com ela, afinal, o plano de selar um monstro dentro dela pode ter perdurado até o fim da guerra.
Como ele sabia que Obito ainda estava vivo por sua grande fama conhecida até mesmo por Mei, e como também sabia que S/n estava bem, pois a-viu na floresta, ele não se preocupou com eles naquele sentido.
- Sim. Elas estão extremamente confusas e ansiosas, pois você se parece muito com quem diz ser. O Yondaime ordenou que você só poderá ter contato com alguém se comprovar que de fato é Kakashi.
- Compreendo então...
- Vou sair, o Yamanaka chegará em breve. Se você realmente é Kakashi, lembre-se que só poderá rever todos se passar por este procedimento, então obedeça as ordens dele. Você também passará por um interrogatório, é importante falar toda verdade. - Tsunade explicou, e então, finalmente saiu do quarto, deixando o prateado sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...