Capítulo 27 - Assassinato.

837 91 115
                                    


- Como se sente, Kakashi? - Minato questionou brevemente, falando com seu aluno que chegou ao lado de Rin em sua sala. Eles deixaram o hospital sem mesmo passar pelo quarto de Obito.

Apesar de querer checar como seu amigo estava, Rin gostaria de ter a suposta conversa com seu sensei antes disso; Aproveitando que Kakashi estava lá também.

- Algumas dores, mas nada que eu nunca senti antes. - Ele alongou seu braço, sentindo arder seus ferimentos fechados pelo chakra médico da Nohara.

- Não falo da dor física. - Minato rebateu, surpreendendo não só Kakashi, mas Rin também, que curiosa, olhou para seu companheiro esperando pela resposta.

- Como assim?

- Kakashi, nós três sabemos que você não tem uma história muito agradável no sentindo de suas perdas. E além do mais, sua volta misteriosa a vida ainda é meio... Estranha.

- Eu estou bem.

- De certeza?

- Absoluta. - A voz firme de seu aluno era forte, mas não o suficiente para convencê-lo. Apesar disto, ele resolveu se manter quieto. Não queria incomodar seu pupilo.

- Vou acreditar... Enfim, você Rin. Eu irei reativar a equipe, mas eu entendo que você ainda não está preparada para...

- Eu estou. - Rin respondeu rapidamente, em tom seco. Minato não esperava por aquilo, e por isso, olhou desconfiado para o albino, que nem aparentava se importar. Kakashi entendia o que Rin havia passado, mas sabia que ela não ficaria inativa para sempre.

Após a morte de Obito, eles fizeram varias missões um ao lado do outro; Apesar de Kakashi odiar aquele fato, afinal, a melhor forma de manter aquela promessa para seu amigo ainda sim era deixar Rin em casa, protegida.

Ah se ela não fosse naquele missão...

Ela não seria sequestrada e não teria um "monstro" selado dentro de si, consequentemente, ele não teria suas mãos sujas de sangue de alguém que lhe amava.

- Tem... Certeza? Você disse que não queria mais realizar missões fora da vila por agora... - Minato perguntou confuso.

- Uma hora ou outra eu vou ter que voltar, então acho que vou aproveitar o fato de que o senhor provavelmente pegará leve nas missões por enquanto, para pegar o ritmo.

- Então isso é ótimo! Eu pensei em enviar vocês já esta noite... Pensei em duas duplas, ou vocês preferem ir todos juntos? - Antes que Rin pudesse responder, Kakashi tomou a sua vez com uma voz seca.

- Essa noite? - Kakashi lembrou-se de seu "compromisso" na floresta da morte naquele mesmo horário noturno. Ele teria que escolher entre encontrar-se com aquela pessoa ou realizar a missão.

Escolha difícil. Sua vida sempre foi em prol de Konoha, sempre realizou missões desde os cinco anos. Negar-se a uma missão soava como traição à si mesmo.

- Sim, algum problema?

- Na verdade... Não. - O que aconteceria se ele não fosse? Se ele quebrasse seu compromisso? Kakashi sentiu-se preso naqueles pensamentos. Ele de certa forma tinha um motivo, pois poderia ser perigoso encontrar-se com alguém que não conhecia no meio daquela vasta e escura floresta.

Apesar de que ele estivesse muito mais rápido e forte agora por algum motivo que nem ele mesmo sabia.

- Tranquilo então. Tudo bem para você, Rin? - Minato olhou agora para sua aluna, que parecia ter um olhar meio termo acerca da situação.

- Por mim... Tudo bem. Só que Obito não está muito recuperado, e Kakashi de certa forma... Também não. - Rin comentou, percebendo que o albino ao seu lado demostrava ansiedade fora do comum.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora