Capítulo 13 - Missão Névoa - Parte II

1.3K 167 112
                                    


Depois de um longo dia de caminhada, o capitão da equipe, Kakashi, resolveu parar para finalmente descasarem em um lugar adequado no começo da noite. O senhor no qual estava sendo escoltado pela nova equipe sete estava exausto, e logo deitou-se na grama tentando recuperar seu fôlego.

Rin e Obito também pareciam cansados, já Kakashi aparentava estar firme como nunca. S/n também estava, afinal, passou boa parte de sua vida caminhando daquela forma.

- Vamos passar a noite aqui. Vocês estão esgotados, durmam e eu ficarei de guarda. Sairemos assim que o sol nascer. - Kakashi falou, colocando sua mochila no chão delicadamente juntamente de seu casaco jounin.

- Acho que deveríamos ter feito isso antes. Se o velho tiver problemas cardíacos e algo acontecer com ele, o culpado será você. - Obito respondeu, largando sua mochila no chão sem qualquer delicadeza como o Hatake.

- Quem aqui é velho seu moleque? - O senhor gritou, apontando para o garoto.

- O Bakashi pode ter cabelo branco, mas ele é da minha idade. Você é o único idoso aqui. - O Uchiha respondeu, mas antes que eles pudessem iniciar mais uma discursão, Rin tapou a boca de Obito com a mão.

- Não começa Obito. Desculpe senhor, não irá acontecer de novo. - Rin falou, e logo depois foi até o ouvido de Obito para falar discretamente

- Lembre-se que ele é nossa missão, ele pode nos avaliar mal por causa dessas suas confusões. - A Nohara sussurrou para o Uchiha, que por sua vez desculpou-se olhando um pouco para o chão.

- Hatake, eu também não estou tão cansada. Posso reversar com você durante a noite. Você não pode ficar sem dormir. - S/n falou enquanto se ajoelhava e abria sua bolsa para que pudesse armar sua cama.

- Acha que aguenta? - Kakashi questionou olhando em seus olhos. Naquele momento S/n lembrou-se de quando o-conheceu. Naquela ocasião ele havia dito que não confiava em dormir e deixá-la de guarda, mas desta vez ele parecia confiar, e a garota de forma alguma poderia perder aquele voto.

- Claro. Conte comigo... Bem, você me acorda no meio turno, e eu fico de vigia até o sol nascer. Pode ser? - S/n

- São sete horas, o ideal seria um descanso até às quatro da manhã. Eu te acordo meia noite, está de bom tamanho?

- Perfeito. - S/n confirmou, e eles selaram o acordo trocando olhares.

- Eu vou dormir, de preferência me acorde quando todos estiverem prontos para sair. - O senhor falou olhando para o grisalho e depois mudando seu olhar um pouco bravo para o Uchiha. Ele preparou sua cama e deitou-se para dormir.

- Eu só espero que esse velho não ronque... - Obito falou baixo, para que só Rin e S/n que estavam ao seu lado ouvissem. Elas riram, mas a médica logo  saiu de cena, indo até onde Kakashi estava montando sua cama;

Provavelmente para preparar a sua ao lado da dele.

Obito por sua vez montou a sua ali mesmo onde estava, afastando-se das copas das árvores.

S/n não se importava com o lugar onde iria dormir, apenas o fato de adormecer sem se preocupar em sua própria segurança já era suficiente para a garota. Ela confiava em Kakashi.

Depois de alguns minutos ela finalmente conseguiu adormecer depois de deitar-se, assim como todos os outros integrantes da equipe, com exceção única do Jounin que estava de vigia.

Horas se passaram, e S/n acordou-se assustada. Talvez por mais um pesadelo, mas desta vez, infelizmente ou felizmente ela não lembrava-se de seu sonho.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora