S/n acordou no meio da noite ao escutar a janela de seu quarto sendo aberta. Ela calmamente pegou uma kunai que sempre ficava debaixo de seu travesseiro, e ao virar, percebeu que se tratava de uma pessoa que conhecia muito bem.Ela logo soltou o ar de susto, tornando-se alívio ao ver que era Kakashi quem estava ali. Estava sentado na janela, olhando para o seu rosto e consequentemente seu corpo agora descoberto pelo edredom. A garota usava um pijama de short curto, o que deu uma ótima visão para o albino, que particularmente amava suas coxas.
- Você veio para ficar me olhando ou para fazer algo? - Suspirou a garota, entediada. O Hatake logo desviou seu olhar, pousando seus olhos em seu rosto, que demonstrava uma feição claramente confusa.
- Na verdade eu vim aqui para te dizer algo. - Sussurrou o garoto, escorando suas costas na parede do quarto da jovem, que com curiosidade misturada com toda sua ansiedade, logo prosseguiu.
- Bom... Pode falar. - Disse ela, ansiosa pelo o que teria feito o platinado deixar de fazer uma de suas coisas prediletas, isto é, dormir, para vim até o seu quarto no meio de uma noite fria.
- Eu... Eu conversei com Minato-sensei e... Bem, ele perguntou se eu poderia fazer uma função importante para ele. - A voz de Kakashi deixou a sua companheira assustada. Ela o conhecia perfeitamente, e sabia que ele nunca gaguejava ou sentia dificuldade de explicar algo, e desta vez, ele falava em um tom um tanto quanto deprimente, o que logicamente alarmou-a.
- Oh, que tipo de função é essa exatamente? Você não parece feliz. - Disse ela.
- Ele quer que eu colete informações longe da vila, de modo silencioso. Tipo um hokage das sombras ou algo assim. A questão é que... Eu viveria fora da aldeia por um bom tempo, talvez um ano ou dois. - Explicou ele, fazendo com que a garota se levantasse da cama bruscamente, ficando de pé e cruzando os braços em sua frente.
- O que!? Isso é loucura! Que bom que você recusou... Não é?
- ...
- Não é Kakashi? - Insistiu.
- Eu aceitei. Acho que preciso de um tempo sozinho, e Minato precisa muito de mim. Jiraya fazia essa função, porém ele não está dando conta de tudo, então eu estaria viajando ao lado oposto dele. O mundo é grande, basicamente enquanto ele estiver no norte, eu estarei no sul, enquanto ele estiver no leste, eu estarei no oeste, e assim por diante. Isso fará bem para Konoha. Talvez eu passe por suas terras... - Mesmo falando tranquilamente, S/n balançou a cabeça e não hesitou em discordar.
- Kakashi! Você não deveria fazer isso. Nós simplesmente acabamos de voltar a atuar como equipe, e agora vai pular do barco e voltar a ficar longe de todos de novo!? Isso não vai te fazer bem para nós, e nem para você, se é isso que você pensa, já que é tão ganancioso. - Criticou a garota, olhando para o lado irritada.
- Não tem como voltar atrás agora, S/n. Eu vim para me despedir... Planejo sair depois do amanhecer. - Disse ele, fazendo com que a garota desistisse e sentasse de volta na cama, derramando alguns pingos de lágrimas. Kakashi se aproximou, e com seu polegar, limpou o líquido quente que escorria em sua bochecha.
- V-você... Você é um idiota, sabia? - Ela falou, dando um soco em seu ombro em uma forma clara de demostrar que estava extremamente brava com aquilo.
- Me desculpa, mas é o que eu quero. - Ele abaixou sua própria máscara, e delicadamente lhe deu um beijo tranquilo, rápido, e suave. Quando seus lábios se separarem calmamente, eles se encararam de perto por alguns segundos, que mais pareceram eternidades em ambas as mentes.
- Você... Vai se comunicar ao menos? Para pelo menos eu saber se estar vivo ou morto.
- Itachi estava lá, e ele me cedeu um de seus corvos para que eu possa trocar mensagens com o Yondaime. Se você quiser, eu uso um de meus cães para lhe trazer cartas mais informais, eu descreverei todos os cantos bonitos que eu passar, e te contarei tudo. - Sussurrou ele, pegando seu rosto e colocando em seu peito esquerdo, abraçando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
FanfictionKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...