*S/n*Respirei fundo enquanto entrava no cemitério. Caminhei a passos curtos e lentos até estar de frente ao memorial de ninjas heróicos.
Entre as entrelinhas da pedra, lá estava o nome dele.
Meu capitão.
Passaram-se quatro anos. Quatro dolorosos anos desde sua morte em Kirigakure, e eu, como Anbu, fazia questão de passar por ali para falar com ele sempre que chegava de uma missão, seja ela longa ou curta.
- Estou aqui de novo, Kakashi... Bom, a missão não foi tão duradoura como eu esperava, por isso voltei tão cedo. - Falei enquanto colocava uma tulipa branca como eram seus cabelos sob o memorial.
Desde sua morte, tudo mudou. Quando voltamos para a Folha, Rin entrou em uma dura depressão. Ela recusou-se a voltar ao time, e disse que não iria mais realizar missões fora da aldeia. Minato sensei se tornou hokage e colocou ela para treinar e trabalhar no hospital principal da Folha, onde está até hoje.
Ela nunca mais ousou pisar um pé sequer fora da vila.
Falando no sensei... Ele teve um filho. O nome dele é Naruto, tem apenas três aninhos mas é muito sapeca. O nascimento dele foi um pouco conturbado, não sei o motivo, mas sei que deu tudo certo.
Eu sei que é cedo pra falar, mas ele me lembra muito o Obito.
É... O Obito. Faz meses que eu não o-vejo. Como eu disse, tudo mudou depois da morte de Kakashi. Com Rin fora, a equipe foi desfeita, eu fui para a Anbu e o Obito, bom, o clã Uchiha o-colocou como membro líder da polícia de Konoha. Ele despertou um poder imenso, e até onde eu saiba, apenas ele e o líder do clã Fugaku tinham o mangekyou.
Eu fiz novas amizades, mas nenhuma delas chega perto aos amigos que tive antes, logo quando cheguei na Folha. Rin e Obito estavam distantes agora, e eu lamentava muito. A morte dele foi um golpe.
- Você pode não estar vivo, a equipe pode não estar mais ativa, mas eu sempre vou levar todas as recordações, mesmo que poucas, no meu coração. - Falei pela última vez enquanto fechava os olhos.
Depois de alguns minutos ali, eu voltei a caminhar, desta vez para minha casa. Passei pelo centro da cidade, pessoas se movimentando para lá e para cá, crianças correndo, pessoas sorrindo.
Eu aprendi a gostar daquele clima.
Para meu susto, fui surpreendida quando um braço me puxou para dentro de uma tenda de restaurante. Quando virei meu rosto, percebi que era Kurenai quem havia me puxado.
Percebi também que ali estavam Asuma, Gai, Genma, Shizune, a própria Kurenai e... Ele. Obito estava lá também.
Ele pareceu um pouco tímido enquanto me olhava, mas logo disfarçou aquilo com um sorriso. Eu tinha que admitir, o tempo lhe fez muito bem. Obito estava mais alto e bonito desde meses atrás, quando eu o-vi pela última vez.
Seus cabelos estavam ainda mais escuros, assim como seus cílios. Ele não era mais o garoto energético de sempre, mas ainda sim era extremamente gentil e sorridente. Um cavalheiro perfeito.
Aquilo me aliviava.
Eu temia que ele se fechasse depois de se auto proclamar como culpado pela morte de Kakashi, mas ele conseguiu superar tudo aquilo com muita força de vontade.
- Senta aí S/n, estávamos jantando. - Kurenai falou, e eu obedeci. Por mais que quisesse estar em casa, tomando um bom e relaxante banho quente, eu não iria perder a oportunidade de me socializar um pouco mais. Precisava daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake second chance (Imagine +18)
Fiksi PenggemarKakashi sempre flertou com a possibilidade de ter uma segunda chance em sua vida, para concertar seus amargos erros do passado. Mas ele nunca imaginou que um dia pudesse ter de fato essa segunda oportunidade. E junto desta oportunidade, surge uma n...