Capitulo 15 - Missao Névoa - Parte IV

1.3K 142 313
                                    


Acordei sentindo uma forte dor no meu peito. Tudo parecia confuso, eu não fazia ideia do que tinha acontecido nem de onde estava.

Olhando ao meu redor, tudo parecia azul. Meu corpo que aparentava estar anatomicamente diferente, estava humildo e frio.

Foi só ao sentir que estava perdendo meu fôlego, que percebi que estava submerso.

Recuperando minha consciência, eu notei que parecia estar em um rio, lago ou até mesmo no mar, com peixes nadando ao meu redor, repleto por uma água extremamente gelada.

Independentemente de qual fosse o motivo por eu estar ali, nadei o mais rápido que pude para tentar colocar minha cabeça para fora. Para minha surpresa, eu demorei de chegar à superfície, estava fundo de mais.

Minha cabeça aos poucos voltava a se apagar, meu subconsciente começou a se debater, e foi quando meu fôlego já estava escasso que eu consegui respirar ao ar livre pela primeira vez naquele momento.

Respirei fundo, pesadamente e rapidamente. Notei blocos de gelos quebrados dos meus lados. Tentei nadar para subir em algo que pudesse me fazer descansar, mas não encontrei nada.

Estava cansado, exausto, tonto, e para meu descontentamento, eu comecei a enxergar tudo preto, e só aí, aos poucos
comecei a recordar de tudo o que havia acontecido.

Eu deveria estar morto.

- Eu... Eu escolho... - S/n respirou fundo antes de dar seu voto. Aquilo poderia decidir muitas coisas, e até mesmo mudar destinos, seria difícil, mas ela não iria se acovardar.

- Eu concordo com o Obito. É uma criança Kakashi, nós podemos ajudar. - S/n decidiu, e Rin pareceu sorrir e comemorar escondida com a resposta. Obito também estava feliz. Seu rosto se encheu de orgulho enquanto encarava a garota.

Kakashi não falou nada, apenas permaneceu em silêncio profundo, olhando para o chão. S/n sentiu-se mal com aquilo. Kakashi era o capitão, teoricamente, segundo a lei de Konoha, sua palavra era a última.

O fato dele ser o único líder que não tinha uma palavra forte na equipe, fazia-o se perguntar se ele realmente era alguma coisa.

- Muito obrigada, eu não sei como agradecer vocês... - A mãe sorriu pela primeira vez, limpando suas lágrimas com os dedos.

- Deixe para agradecer quando encontrarmos seu filho. Agora por favor, diga onde ele foi raptado, e em que direção o-levaram. As características físicas dele também ajudará. - Obito perguntou com calma, e aos poucos foi pegando os detalhes juntamente de sua equipe.

Rin ficou muito feliz ao ver a cena de seu melhor amigo liderando o time, mas ao mesmo tempo, estava triste ao ver Kakashi abatido.

Ela nunca, em nenhum momento da sua vida viu ele assim. Ele sempre foi determinado, cabeça levantada e pulso firme. Quando não conseguia o que queria, Kakashi ignorava e fazia o seu melhor. Mas desta vez, ele estava irreconhecível.

- Ótimo... Acho que já podemos procurar por ele, vamos? - Obito falou, apontando para o leste, onde supostamente a criança havia desaparecido. Rin o-seguiu, e S/n foi logo em seguida, mas antes de chegar no Uchiha, ela segurou a mão gelada do Hatake.

- Confia em mim, vai da tudo certo. - Ela olhou entre os olhos dele. Sua cicatriz parecia mais nítida quando ele devolvia seu olhar. Kakashi parecia triste, mas esboçou um sorriso com o canto da boca, sendo este sorriso disfarçado pela máscara.

Hatake second chance (Imagine +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora