Capítulo 8

59 6 0
                                    

LUIZA ON

Termino de me arrumar e vou no quarto da Kiara, mas ela não esta, certeza que ta no quarto da Jordanna. Vou em direção ao quarto da patroa e quando chego lá dito e feito tá as duas gatonas no quarto. Ta as duas tirando fotos, elas fazem a blogueirisse delas.

_ Amadaas? Vamos? _ pergunto num tom de deboche.
_ Calma só tirar mais uma foto. _ Kiara diz
_ Vamos, pq não quero atrasar nenhum minuto, pq meus pais são bem pontuais com as coisas. _ Jordanna diz guardando o celular na bolsa e indo em direção a porta.
_ A gente tá um pouco atrasada _ digo rindo e vou saindo do quarto.
_ Ai Deus, me espereeeem. _ Kiara diz correndo atrás da gente.

Chegamos na sala e como esperado os pais de Jordanna estão lá sentados esperando a gente, aparentemente não importante que a gente deu uma atrasada de lei.

_ Vamos meninas? _ o pai da Jordanna diz se levantando quando nos vê.
_ Uau meninas vocês estão maravilhosas. _ a mãe dela diz surpresa quando nos vê.
_ Vamos sim, mas eu queria fazer uma proposta para vocês. _ Jordanna diz e já imagino o que seja.
_ Pode falar filha. _ a mãe dela diz, olhando atenta para a filha.
_ Então, como eu e as meninas não vimos os meninos hoje, pensamos que nós poderíamos ir com eles e você e o papai irem no nosso carro, o que acham? _ Jordanna pergunta e os dois se olham e não dizem nada... provavelmente estão pensando em um jeito de falar um não se uma forma sutil.
_ Vocês depois iriam voltar embora ou ficariam na casa desses meninos? _ o pai da Jordanna pergunta meio sério.
_ Acho que depois do jantar a gente ficaria um pouco lá, mas depois voltaríamos, não precisam se preocupar, a casa deles é aqui na frente. _ Jordanna diz meio receosa da resposta dos pais.
_ Já que a casa deles é aqui na frente, não vejo problema e você meu amor? _ a mãe dela diz e olha para o marido que não parece com uma cara muito bom, mas o mesmo diz que sim com a cabeça.

Graças a Deus pq o tanto que eu to com saudade do Noah, não é brincadeira não viu. Jordanna mandou mensagem para o Bryce avisando que iriamos com eles e na mesma hora ele respondeu falando que estavam pensando em propor isso para a gente. Mas enfim, está tudo resolvido então.

Jordanna entrega a chave do carro para os pais, coloca no celular da mãe dela um gps e diz para irem na frente, provavelmente está poupando os pais de vários holofotes, mas eu acho que isso não vai funcionar e eles apenas sem entender nada concordam com a filha.

Depois que eles deram partida com o carro, indo em direção aos meninos que já estavam na frente da casa esperando a gente.

_ Pq mandou seus pais irem na frente? _ Kiara pergunta.
_ Para caso se tiverem paparazzi lá na frente não incomodarem eles logo de cara. _ Jordanna responde.
_ Você sabe que isso não vai dar certo né? Provável devem ter vários lá na frente já.
_ Mas a gente resolve isso depois do jantar e quando eles souberem o que os meninos fazem e o pq os paparazzi estão lá. _ Jordanna responde.

~quebra de tempo~

JORDANNA ON

Chegamos no restaurante e para minha alegria meus pais já devem ter entrado e para minha infelicidade tem alguns paparazzi aqui na frente, porém os meninos não pararam para falar com eles e disseram que depois falam com eles. Eu só espero que meus pais não se assustem e muito menos que esses loucos perturbem eles... não que eu não queira esconder meus pais por maldade, mas eu quero esconder para o bem deles, sabe.

Entramos e vejo de longe meus pais sentados na mesa, fomos em direção a eles, assim que eles nos veem, forçam um sorriso pq provável que não esperavam que os meninos viriam juntos, mas não me importo. Sentamos a mesa e começo a apresentar os meninos para os meus pais, eles se cumprimentam e um garçom veio nos atender.

Cada um faz o seu pedido e depois disso fica um silêncio, até que minha mãe quebra esse gelo.

_ Então meninos, o que vocês fazem da vida? _ minha mãe pergunta olhando para eles.
_ Basicamente, nós trabalhamos com intenet. _ Noah diz todo fofo, certeza que minha mãe vai gostar dele.
_ Como assim com internet? _ meu pai pergunta confuso.
_ A gente grava vídeos para o Tik Tok e para o Youtube. _ Bryce diz e tá na cara que ele está nervoso.
_ E eu além de gravar vídeos, eu sou compositor e cantor. _ Tayler diz um pouco sem graça.
_ A Jordanna disse que vocês moram na casa da frente, vocês moram só os três naquela casa enorme? _ minha mãe pergunta.
_ Sim e não, temos mais meninos que trabalham no mesmo meio que a gente morando lá, as vezes fica só nós três pq eles viajam muito para trabalhos e para verem a família. _ Bryce responde super simpático e menos nervoso.
_ Que bacanaa, né meu amor? _ minha mãe pergunta super animada para o meu pai.
_ Mas vocês não estudam, fazem faculdade não? _ meu pai pergunta com meio fechado, Senhoor sou eu de novo, dá uma ajuda para o meu pai ser simpático.
_ Então... eu jogava pela universidade, porém parei pra me dedicar aos vídeos. _ Noah responde.
_ Eu e o Bryce digamos que temos uma vida igual, nós já tínhamos essa vida e continuamos. _ Tayler diz rindo pelo nariz, assim como quase todo mundo, menos o meu pai... eu sinceramente não sei o que está acontecendo com ele.
_ Vocês não pensam... _ antes dele terminar de falar ele é interrompido pelo garçom que traz nossos pratos.

Ficamos ali comendo e conversando algumas coisas, minha mãe amou os meninos e ri de todas as histórias que eles contam, já meu pai ri de vez em quando... isso não vai ficar assim, até ele não é assim, quando eu chegar em casa vou perguntar pra ele.

~quebra de tempo~

Já tinhamos acabado de comer e meu pai está pagando a conta, depois de uma leve briga saudável entre ele e o Bryce para ver quem iria pagar a conta, mas no final meu pai ganhou... ai ai esses homens, nem me meto, mas espero que a relação dos dois tenham melhorado pq o meu pai ficou de cara fechada quase a noite toda.

Estamos saindo do restaurante e simplesmente tem alguns paparazzi do lado de fora, passei direto com os meus pais e disse pro Bryce que depois voltaria para falar com eles e tudo mais, porém primeiro vou proteger meus pais das perguntas inconvenientes.
_ Pq tirou a gente de lá correndo? Como descobriram onde vocês estavam? _ minha mãe pergunta enquanto entra no carro e meu pai fica olhando para mim esperando uma resposta.
_ Eu quero poupar vocês das perguntas inconvenientes deles. _ digo e minha mãe dá um sorriso assentindo com a cabeça. _ Amo vocês.
_ Também amamos vocês, minha querida _ meu pai diz e dá partida com o carro.

Volto para encontrar com o Bryce e claro ficaram me perguntando quem era aquelas pessoas comigo e respondi que eram meus pais, depois perguntaram mais coisas e tiramos algumas fotos para eles. Graças a Deus não demorou muito pq to cansada e quero aproveitar o resto da noite com o Bryce, até pq to morrendo de saudade dele.

Cada um foi para o seu carro e estamos indo a caminho da Sway e como sempre demorou uns 40 minutos, que passaram rápido amém Senhoor. Chegamos na Sway e fomos entrando, ai ai que saudade que eu estava dessa casa, desse sofá.

Assim que Bryce termina de fechar a casa, ele me leva para o quarto dele, entro no mesmo já tirando meus sapatos e indo para o closet dele pegar alguma roupa confortável para eu deitar nessa cama que eu estava com saudade. Pego uma camisa e um short dele e vou direto para a cama dele.

:::::::::::::::::::::::

-Oieeee, como vocês estão? Sexxxtou com cap novo da fic, pra curtir a sexta lendo a fic né, não tem coisa melhor kkkkkkkkk
- Huuuum o que será que vai rolar com os casais dormindo juntinhos longe dos pais da Jordanna?? 
-Curtam e comentem muitooo
-Beijuuuuuuus

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora