BRYCE ON
Eu, Noah e Blake estamos fazendo uma live, porque não temos absolutamente nada para fazer a tarde aqui na Sway House. Começo a escutar uma música muito alta vindo de algum lugar aqui perto da mansão, não é possível que só eu que estou escutando isso.
_ Gente, vocês estão ouvindo essa música?
_ Mais ou menos, mas da onde que ta vindo isso?_ Noah fala enquanto lê alguns comentários.
_ Pode ser da casa frente, mas tem tempo que ninguém mora ali. _ Blake diz.
Tô ficando muito curioso pra saber da onde vem e se tem realmente alguém na casa da frente, porque desde quando nos mudamos pra essa mansão a família que morava em frente a nossa casa se mudou por causa do barulho das festa que nos damos aqui, que não é querendo me gabar mas são as MELHORES DE LA.
Como sou muito curioso vou pra indo em direção a porta da casa pra ir na rua vê se eu descubro alguma coisa.
_ Gente, o Bryce não é nada curioso né? _ Noah diz rindo e mostrando eu abrindo a porta.
_ VAI QUE TEM MENINAS MORANDO ALI. _ grito do lado de fora de casa e ouço o Noah e o Blake rindo da minha cara.
Quando olho pra casa da frente vejo a porta da sacada aberta, meu Deus eu nunca te pedi nada que seja alguma família que tem uma filha gata. Vou correndo pra dentro pra contar para os meninos, eu espero que eles estejam, porque eles migram de um lugar pro outro enquanto fazem as lives.
_ OOOH GENTEEE, tem alguma família morando ali na frente mesmo. _ digo gritando mas logo abaixando o tom quando vejo eles na sala.
_ Não dou uma semana para eles se mudarem daí. _ Blake fala debochando.
_ Concordo com o Blake. _ Noah diz rindo. _ Tem muita gente falando que conseguiu ouvir a música também e a @swayboys disse que provavelmente são brasileiros. _ Noah completa olhando para mim e Blake.
_ Huuum, interessante, falam que brasileiras são bem gatas e gostosas. _ Blake diz com um sorriso malicioso no rosto.
Deus, se for da sua vontade saiba que eu e meus amigos estamos prontos. Depois de uns 10 minutos o Noah encerra a live dele e não consigo parar de pensar quem está morando na casa da frente.
JORDANNA ON
Olhamos ao mesmo tempo pro vídeo que a Kiara achou de três meninos na rua da nossa casa, como agentes exclusivas do FBI, fomos stalkear eles pra sabermos quem são.
_ Gente, pelo visto eles são bem famosos no tik tok. _ Luiza diz.
_ Eles têm muito seguidores e mais de um vídeo aqui na rua de casa. _ Kiara completa.
_ De duas uma, eles gravaram esses vídeos aqui porque acharam o lugar bonito ou eles devem morar aqui na rua... _ digo olhando para elas.
_ Acho bem difícil virem só pra gravar, é um condomínio fechado._ Diz Kiara continuando assistindo aos tiktoks desses meninos que nunca teria no Brasil.
_ Só sei que temos que descobrir em que casa eles moram pq pelo jeito eles dão as melhores festas do condomínio. _ Luiza fala interessada.
Já se passaram mais ou menos umas 2 horas que a gente tá aqui na piscina, já começou a escurecer e pra variar a gente ta bêbada, não julgo pois estou adorando estar assim.
_ Gente, tive uma ótima ideia. _ disse Luiza carregando as palavras.
_ Vindo de você e ainda por cima bêbada, ótima ideia que não deve ser. _ Kiara fala rindo e ao mesmo tempo Luiza revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
ФанфикOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...