JORDANNA ON
Acordo com algumas conversas vindo da parte debaixo da casa, pego meu celular e olho as horas e graças a Deus não é cedo. Levanto indo em direção ao banheiro faço minhas higienes e desci de pijama mesmo para a cozinha encontrar as meninas para iniciar o interrogatório... as amigas de vocês também não assim?
_ Bom dia meninas... e Tayler. _ digo chegando na cozinha e vendo o Tayler lá também.
_ Bom dia!! _ todos falam juntos._ To indo pq tenho que resolver umas coisas na Sway, te mando mensagem baby ! _ Tayler diz dando um selinho na Kiara e depois abraçando eu e Luiza. Assim que ele sai pela porta as perguntas começam.
_ Como foi? _ Kiara diz empolgada
_ Conta tudo, estamos curiosas _ Luiza diz ficando debruçada na ilha da cozinha.
_ Mal acordei e já começaram o interrogatório _ digo rindo colocando café na minha caneca favorita. Conto tudo para elas, inclusive a parte do telefone que eu fiquei mais incomodada.
_ Meu Deus, vocês estão ficando sério mesmo em. _ Luiza diz.
_ Eu to chocada, que o Bryce ta todo caidinho por você.
_ E amigas eu to apaixonada _ digo rindo
_ Não sei quem tá mais cadela por quem _Luiza diz fazendo a gente cair na gargalhada.Ficamos mais um tempo na cozinha terminando de tomar café e fofocar sobre o que elas fizeram ontem com os meninos e depois tocamos no assunto da faculdade,como sempre, para podermos fazermos um check-list de todos os trabalhos.
~ uma semana depois~
BRYCE ON
Hoje já é sexta-feira e acabei ficando ocupado demais com o problema que apareceu para me perturbar. Não tenho mandado muitas mensagens pra Jordanna, por conta disso e hoje estou indo passar o final de semana para eu resolver esse problemão. Não vou falar com os meninos para não me encherem me perguntas do tipo "aonde você vai?", "quem vai?", "pq não podemos ir?" e muito menos para a Jordanna até pq só estamos ficando e não temos nada sério. Desço as escadas só com uma mochila e todos voltam a atenção para mim.
_ Gente, to indo viajar e só volto na segunda! _ digo já indo em direção a porta
_ Pra on... _ Noah começa a falar mas eu interrompo
_ Vocês não precisam saber _ Digo abrindo a porta.
_ Se a gente não precisa saber, significa que coisa boa não é_ Tayler diz cruzando os braços, saio pela porta fechando e não respondendo mais nada.
Abro a porta do carro e entro jogando minha mochila no banco do carona e fechando a porta logo em seguida. Ligo o carro colocando o endereço no GPS e graças a Deus não é tão longe assim só 1 hora e meia, coloco uma música e vou começo a dirigir.LUIZA ON
Estamos cada uma em um canto da sala e essa semana eu e a Kiara estamos percebendo que a Jordanna ta meio quieta, desligada das coisas, a gente fala e ela responde seca e com poucas palavras e sem falar que ela já quebrou 3 copos e dois pratos... o bolso que lute com essa menina quebrando as coisas. Paro o que eu estou fazendo pra perguntar o que aconteceu, porque mesmo estando atolada de coisas não posso deixar minha amiga desse jeito.
_ Jordanna _ chamo e ela não responde... tô dizendo que ela ta no mundo paralelo dela. _ JORDANNA
_ PQ VOCÊ TA GRITANDO? _ ela responde gritando.
_ Eita calmaaa _ digo levantando os braços em forma de rendimento.
_ A gente tá preocupada com você amiga _ Kiara diz abaixando a tela do computador.
_ O que ta acontecendo? Você ta área demais
_ Ai gente... sei lá _ Jordanna fala meio cabisbaixa.
_ Fala logo, que já to ficando preocupada _ Kiara diz chegando mais perto dela.
_ Então... antes deu falar, quero perguntar uma coisa para vocês... Vocês tem falado com os meninos? _ ela pergunta_ Sim, eu falo com o Noah sempre que posso pra não perder o foco dos trabalhos. _ respondo meio confusa
_ Eu falo todos os dias com o Tayler também _ Kiara diz
_ O Bryce não tem me mandado mensagem desde o nosso encontro, não aparece aqui em casa igual os meninos de vez em quando pra ver vocês. Mas não disse nada porque ele poderia estar ocupado e que viria mais tarde, porém não apareceu e nem me mandou mensagem também. Ai gente eu nem sei o que pensar.... pq penso que fiz algo de erro, mas o que eu fiz de errado? _ Jordanna fala e as lágrimas escorrem desesperadamente pelo rosto dela.
_ Eu não acredito nisso _ Kiara diz nervosa se levantado da cadeira e ficando de pé na frente da Jordanna
_ Ele tá achando que ele é quem? _ digo me levantando com sangue nos olhos indo em direção a porta.
_ Luiza o que você vai fazer? _ Jordanna diz em meio aos soluços.
_ Resolver essa situação, porque assim você não vai ficar, não suporto ver você ou a Kiara desse jeito. _ digo abrindo a porta
_ Eu vou atrás dela._ Kiara diz e Jordanna sobe correndo pro quarto e escuto a porta bater com força.
Eu e Kiara estamos indo em direção a Sway, e hoje que eu vou ser presa por cometer um homicídio com as minhas próprias mãos. Chegamos na Sway e sem nenhum aviso abro a porta com toda força que a porta bate na parece e todos olham para gente._ CADÊ O DESGRAÇADO DO BRYCE? _ grito e todos olham
_ EU ESPERO QUE ESSE FILHO DA PUTA ESTEJA AQUI _ Kiara grita depois de mim, que orgulho dela fazendo barraco.
_ Vocês estão doidas? _ Josh fala vindo na nossa direção
_ OI pra vocês também _ Jaden fala confuso.
_ Isso é jeito que entrar na casa dos outros _ Blake fala._ O desgraçado/filho da puta do Bryce não está aqui _ Tayler diz se levantando do sofá
_ O que ta acontecendo? _ Noah diz olhando confuso
_ Estamos aqui justamente pra saber o que está acontecendo _ Kiara diz.
_ Pq o babaca do amigo de vocês não dá uma merda de sinal de vida, não fala com a Jordanna, agora ela tá lá achando que fez alguma coisa de errado _ digo indo em direção ao sofá.
_ Meninas se acalmem, se não daqui a pouco vocês infartam _ Blake diz.
_ Ele só disse pra gente que ia passar o final de semana fora, mas nada._ Noah diz sentando do meu lado._ ELE O QUE?? _ eu e Kiara falamos juntas e olhamos ao mesmo tempo uma para outra._ Ele está ...._ Josh tenta dizer._ Eu já entendi que ele ta viajando Josh, mas quando ele chegar pode ter certeza que eu vou MATAR ELE._ Eu ajudo, pq ele pensa que é quem pra simplesmente sumir e nem falar nada com a Jordanna. _ Kiara diz andando de um lado pro outro._ Infelizmente ele não falou nada com a gente também, se não a gente ajudava vocês. _ Jaden fala e se senta no sofá de novo._ Gente, vocês não sabem como que a Jordanna ta mal com isso, eu odeio ver minha amiga desse jeito _ Kiara diz sentando no sofá e jogando a cabeça para trás._ Ela tá simplesmente no mundo da lua gente, só pensando no que ela fez de errado. _ Falo apoiando meus braços no joelho e escondo meu rosto nas minhas mãos.Ficamos mais um tempo ali conversando sobre o que tava acontecendo, os meninos tentaram ligar para o Bryce mas não obtivemos resposta. Eu só penso em uma coisa, como que a Jordanna tá, como ela vai se sentir depois que o Bryce volta e se ele volta né. Se ele voltar como se nada tivesse acontecido eu mato ele de verdade.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Oiiee!! Tudo bem com vocês??
- E ai o que acharam das meninas indo arrumar barraco??
- Próximo cap vai ser um pouco maior que o normal, a gente se empolgou de um jeito kkkkkkkkkkk ✌🏽😗🤪- Votem e comentem, todo sugestão é bem-vinda aqui! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanfictionOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...