LUIZA ON
Hoje é o dia mais feliz da minha vida... MEU ANIVERSÁRIO. Meu Deus eu amo demais essa data. E não poderia estar passando essa data com outras pessoas, minhas amigas que são praticamente minha família, os dois bocós que eu infelizmente amo e o homem da minha vida. Fico olhando cada detalhe que eles prepararam para mim, mas sou tirada dos meus pensamentos com meu celular vibrando.
~whatsapp on~
Anônimo
Parabéns Luizinha, ta feliz nesse dia?
Eu espero que não, será que as pessoas que
estão ao seu redor te amam mesmo?? E os
seus pais lembraram de você nesse dia?
Tenha um péssimo aniversário, beijinhos~whatsapp of~
Olho a mensagem e por um instante me deixo ficar abalada, mas logo mudo o meu humor, pq sei que meus pais me amam e me mandaram mensagem, até pq respondi eles hoje pela manhã e sei também que meus amigos me amam de verdade. Olho pro Noah e vejo que ele estava me olhando, tento passar um olhar de que ta tudo bem e acho que funcionou. Ficamos ali por um bom tempo tomando café e decidindo o que vamos fazer no almoço e mais a noite.
~quebra de tempo~
Nem percebemos que já estava escurecendo, pq a gente ficou com a sala toda escura vendo série a tarde toda. Mas quando percebemos que está escurecendo, levantamos do sofá e cada um foi para o seu quarto colocar um cropped e reagir para a festinhaaa. Saio do banheiro e vou direto pegar uma roupa mais arrumadinha, dar close no insta pelo menos kkkkkkkk. Coloco minha roupa e vou para o banheiro escovar os dentes, fazer minha maquiagem e dar uma arrumada no cabelo.
_ Cadê a privacidade?? _ Noah fala assim que eu entro no banheiro.
_ Não tenho culpa se você não tranca a porta ne xuxuzinho _ falo começando a me arrumar.Depois de um tempo estou pronta, tiro algumas fotinhas e fico esperando Noah terminar de se arrumar. Assim que ele termina vamos para a sala e primeira vez que já ta todo mundo lá.
_ Que milagre foi esse que já todo mundo aqui? _ falo com uma cara de assustada.
_ Não ta sentindo falta de ninguém não? _ Jordanna fala.
_ A mais atrasada de todas. _ Tayler fala baixinho.
_ Normal né gente. _ falo rindo.
_ Posso saber o que vocês estão falando de mim? _ Kiara fala assim que chega na sala.
_ A gente ta falando o quão você é pontual. _ Bryce fala segurando o riso.
_ Aaah por favor, me errem. Não tenho culpa se eu demoro, minha beleza não vem assim qualquer dia e nem para qualquer pessoa. _ Kiara retruca.
_ Agora chega e vamos beber, pq hoje é dia de travar mais que Samsung. _ falo indo em direção a geladeira.Abro a geladeira pego o gin e o energético e Jordanna me ajuda pegando as taças, enquanto o resto do povo vai arrumar as coisas lá fora. Começo a fazer os drinks junto com Jordanna e do nada a gente escuta a campanhia tocar.
_ Quem será? _ falo olhando assustada pra Jordanna.
_ Não sei, mas só sei que to com medo agora. _ Jordanna fala com a mesma cara que a minha e a campanhia toca mais uma vez.
_ Eu que não vou atender. Pq sabe lá Deus quem é _ falo continuando fazer o drink.
_ Será que ninguém vai me receber nessa casa? _ Blake fala entrando na casa.
_ Pelo amor de Deus, vocês deram um susto na gente. _ Jordanna fala indo abraçar ele e Amelie.
_ Vocês não sabiam que a gente ia vir não? _ Amelie fala abraçando Jordanna.
_ Não, ninguém falou com a gente não. Mas a pergunta que não quer calar, vocês falaram com quem? _ pergunto abraçando Blake.
_ Advinha? O Bryce né. _ Blake fala revirando os olhos.
_ Agora tudo faz sentido, ele nunca fala nada com ninguém. _ Jordanna fala e revira os olhos também.
_ Mas fiquem a vontade, vocês estão em casa, não vou ficar fazendo sala para pessoas que já são de casa, o máximo que vou fazer é o primeiro drink, nada mais que isso _ falo rindo abraçando Amelie e todos riem junto.Blake e Amelie vão para área la fora e fico com Jordanna na cozinha pensando em um jeito de como iremos levar esses drinks para o lado de fora sem precisar dar mais de uma viagem, pq a preguiça reina na gente kkkkkkkkk, acaba que é o nosso jeitinho né. Depois de ficar uns 2 minutos procurando um jeito, achamos duas bandejas, cada uma levou 4 taças pra não dar a famosa merda. Organizamos as bandejas e antes de começar a levar abrimos a porta e depois pegamos as bandejas e fomos em direção ao lado de fora da casa.
Cheguei lá fora e fiquei chocada de como tava tudo arrumado tão lindo que nem imaginei que tinha trago tanta coisa pra arrumar. Mas tinha que ser as duas gatonas pra pensar em tudo mesmo, ai são tão sortuda de ter elas duas na minha vida. Tinha umas luzinhas penduradas em volta da área, tinha um painel arrumadinho para tirar fotos, affff tava tudo tão lindo. Deixei as bandejas em cima da mesa e dei um abraço nas meninas e agradeci.
Depois do momento fofura e família, entreguei as taças de todo mundo e chamei todo mundo pra tirar foto, pq né aniversário a gente se faz uma vez a cada ano então tenho que aproveitar kkkkkkk. Ficamos um tempão tirando foto e ficaram todas lindaaas, aff ta tudo perfeito e nada vai dar errado hoje.
XxXx
- Oieeee, como vocês estão??
- Será que vai dar ruim no aniversário da Luiza ou vai correr tudo bem? Algum palpite de quem é o anônimo? Será que o anônimo vai aprontar no dia do aniversário da Luiza??
- Espero que vocês tenham gostado de cap, comentem e votem muitoooo
- Beijuuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanficOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...