~Alguns horas depois~
KIARA ON
Meu Deus eu não paro de pensar nessa festa de hoje a noite, ficamos o dia inteiro vegetando cada um no seu quarto. Pego meu celular pra olhar a hora e já são 9:00 da noite, a preguiça de andar até o quarto das meninas me consome tanto que acabo mandando mensagem no nosso grupo mesmo.
~ whatsapp on~
Princesas da favela 👸🏻👸🏼👸🏻🔞
Jo ❤️, Lu ❤️
Me:
Acordem, levantem da cama, seja lá o que
estão fazendo
Já são 9:00 e a gente precisa se arrumarJo❤️
Uai, qual o problema, cada uma se arruma
no seu próprio quartoLu❤️
A gente não vai chegar 10:00 em ponto não
Eu em, isso parece coisa de gente desesperadaMe:
Ai vocês cansam minha beleza
Eu to falando pra lembrar vocês e também
pra gente se arrumar juntasLu ❤️
Jo ❤️
Não passa nem um minuto e as duas já estão aqui no meu quarto, colocamos música pra entrar no clima e começamos a nos arrumar. Tomo meu banho primeiro, depois a Luiza e depois a Jordanna. Colocamos uma camiseta bem grande e larga, detalhe a nossa camiseta é igual, porque a gente adora ficar gemêas kkkkkkk. Estamos cada uma em um canto do quarto se maquiando.
Depois de uns 30 minutos fazendo a nossa maquiagem, estamos indo trocar de roupa e claro ficar uma hora tirando fotos, até achar uma decente para postar.
_ CRLH a gente ta muito gata!!_ Grita Luiza do outro lado do quarto.
_ Hoje a gente passa o rodo!! _
_ Péssimo dia para as inimigas!! _ Jordanna fala do banheiro tirando uma foto no espelho.
Olho pro relógio e ja são quase 11:00, já está mais do que na hora da gente ir, por que sabe lá Deus que horas que acaba essa festa, espero que de manhã, até por que é tradição a gente ser as últimas a sair. Assim que terminamos de tirar as fotos, descemos as escadas, trancamos a porta e vamos em direção a casa dos meninos.
Roupa das meninas
BRYCE ON
A festa está lotada como sempre né, a Sway sabe dar as melhores festas. Fico olhando todos os cantos para procurar as meninas mas não acho elas, eles erraram de endereço só pode, não tem porque elas demorarem, elas moram aqui em frente. Começo a ficar puto, até que sou tirado dos meus pensamentos quando a porta da mansão abre e vejo as três entrando.
_ Elas chegaram _ falo com os meninos. _ Já vou logo falando eu fico com a de preto.
_ Oooh porra mas você é guloso em. _ Josh fala e fico confuso com o que o mesmo disse.
_ As três estão de preto Hall. _ Noah diz rindo da cara que eu faço quando vejo as três de preto._ Mas eu to falando da loira com a blusa de alça, tirem o olho dela._ Falo com uma cara séria com eles e logo depois vou até elas.
Vejo que elas estão meio perdidas no meio de tanta gente desconhecida, até que a morena me olha com um sorriso pequeno no rosto, só pra dizer que me viu.
_ E ai meninas, achei que não viriam mais. _ digo abraçando cada uma delas._ Você acha mesmo que logo a gente iria perder uma festa? _ a mesma morena que me viu indo em direção a elas responde.
_ A gente só quis chegar atrasada pra não parecer desesperadas por uma festa. _ a morena com algumas mechas loiras diz rindo._ Cala a boca Luiza. _ a loira diz rindo falando com a amiga.
_ Vamos vou apresentar vocês ao resto dos meninos que moram aqui.
Após eu falar isso vou na frente e vejo que elas estão me seguindo, meu Deus esta festa promete demais. Chegamos na roda onde o meninos estão, mas quando eu ia apresentar elas eu lembrei que não sei o nome delas.
_ A minha intenção era apresentar vocês a eles, mas eu não o nome de vocês ainda. _ digo meio sem graça olhando pra elas e as mesmas riem da minha cara.
_ Eu sou Luiza. _ a menina de cabelos castanhos e com algumas mechas loiras diz.
_ Eu sou Kiara. _ a morena diz com sorriso meio tímido
_ E eu sou Jordanna. _ a loira diz por fim, graças a Deus agora eu sei o nome do amor da minha vida.
_ Eu sou o Bryce, esses são Noah, Blake, Josh, Quinton, Jaden, Kio, Payton e Anthony_ digo apontando para cada um deles, mas vejo uma pessoa vindo na minha direção.
_ E eu não poderia deixar faltar o atrasadinho Tayler _ digo assim que Tayler chega e passo o meu braço em volta do pescoço.
_ Ta me apresentando pra quem Hall?_ ele diz sem ter notado as meninas.
_ As nossa novas vizinhas e espero que futuramente amigas. _ digo e aponto para elas
_ Uau que gatas. _ Tayler diz baixo perto do meu ouvido. _ Prazer meninas, espero que gostem daqui._ ele completa.
_ O prazer foi todo nosso conhecer vocês. _ Kiara e Jordanna dizem ao mesmo tempo
_ Se vocês continuarem chamando a gente para as festas a gente pode fazer uma amizade muitooo sincera. _ Luiza diz rindo.
_ Agora, a gente vai deixar vocês pra andar e pegar algumas bebidas. _ Jordanna diz saindo e as mesmas vão atrás delas.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Oieeee!!
- Vocês estão gostando da fic?
- Estamos quase chegando a 100 leitoras, isso é muito importante pra nós é assim que batermos 100 leitoras, vamos fazer uma maratona pra vocês!!
-Votem e comentem ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
Fiksi PenggemarOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...