NARRADORA ON
Olha quem voltou pra contar como que foi esse final de semana desse povo doido e retardado. Então... não rolou muita coisa assim taao legal, até pq eles ficaram vendo casa mesmo a Kiara falando que já tinha achado a perfeita, mas o povo gosta de discordar de uma outra pessoa, nunca vi, se fosse eu já tinha matado todo mundo. Mas enfim, eles resolveram colocar cada um pra escolher uma casa e depois decidirem qual eles iriam alugar, mas adivinhem qual eles escolheram, se você falou a que a Kiara escolheu, você acertou!!! Pq só fizeram essa farra e alvoroço todo pra nada, pra nadaaaa. Eu matava e vocês?
Depois que a Jordanna foi embora da casa deles no dia que a Kiara e a Luiza falaram da casa, as meninas deixaram passar umas 2 horas e já mandaram mensagem de novo pra ela pertubando e insistindo até ela falar que ela iria, e olha funcionou, aos que shippam o Bryce e a Jordanna, eles vão estar no mesmo lugar AAAAAAH ÉEEEE, uma coisa que elas não contaram pra Jordanna e nem pro Bryce é que os dois vão ter que dormir no mesmo quarto e na mesma cama, ai ai já to amando. As duas junto com os meninos só vão contar quando chegarem lá pra não ter desistência kkkkkkkkk. E o resto do final desse povo, eles iam no supermercado no domingo, mas acabaram que não foram e só decidiram que vão na segunda cedo antes de pegarem a estrada.
LUIZA ON
Graças a Deus hoje já é segunda feira, o dia que a gente vai viajar ou melhor o dia que vamos nos isolar de todo mundo inclusive da pessoa que ta mandando mensagem para mim e minhas amigas. Gente, sério foi um final de semana sem receber mensagem, eu to na dúvida se fico aliviada ou assustada, pq real eu não sei. No domingo eu e a Kiara decidimos dormir em casa pra poder arrumar nossas coisas e também algumas coisas da casa e da faculdade. A sorte que a gente deu em relação a faculdade foi tanta que essa semana o que tinhamos que entregar e fazer a gente já tinha terminado, que era um projeto que juntou com umas duas matérias. Obrigada Senhor eu sei que tu me sondas.
Termino de arrumar algumas coisas que faltavam na minha mala e vou para o quarto da Kiara pra ver se a bonita ta acordada ainda, pq não to escutando barulho nenhum do quarto dela. Chego na frente da porta, quando vou bater escuto meu celular vibrar, pego o mesmo e olho pra tela e vejo que a pessoa me mandou mensagem, não é possível achei que isso já tinha acabo. Entro no quarto.
_ Amigaa. _ chamo por ela.
_ To no closet. _ ela fala um pouco alto.
_ Você não acreditar. _ falo chegando na porta do closet
_ O que? O que você não ta achando ou perdeu? _ ela fala me olhando com uma cara de tédio.
_ Nada, já terminei minha mala, mas é bem pior que perder alguma coisa. _ falo e ela arrega-la os olhos. _ Isso ai mesmo.
_ O que mandou dessa vez? _ ela fala curiosa parando o que estava fazendo.
_ Não sei não vi ainda. _ falo desbloqueando o celular.
_ Anda logo, to nervosa, pq não chegou nada pra mim. _ Kiara fala vindo para o meu lado.Abro a mensagem e ....
~whatsapp on~
Número desconhecido
Número desconhecido:
Bom dia Luluzinhaa!
Feliz aniversário adiantado, deixei um presentinho para
você na porta da sua casa, não podia deixar
essa data passar em branco né.
E outra coisa, um aviso para você e sua amiga
vocês acham mesmo que não sei que vocês
vão viajar?? Ai ai coitadinhas, me aguardem~whatsapp off~
_ Não vou lá embaixo sozinha nem a pau. _ falo puxando Kiara pelo braço.
Vamos em direção a porta de casa, olho pelo olho mágico para ver se não tem ninguém ali, abro a porta com todo o cuidado pq sei lá se tem alguém ali em volta que pelo olho mágico não consegui ver. Olho em volta e não tem ninguém, olho para baixo e vejo uma caixa pego a mesma e não esta tão pesada, o que pode ter dentro dessa caixa, senhor.
Abro a caixa e vejo três bonecas todas machucadas e no rosto delas tem uma foto minha, da Kiara e da Jordanna e do lado tem um bilhete escrito "Acho que vocês já entenderam todos os recados, vocês não podem fugir que eu sempre vou saber onde vocês estão, mas isso aqui é um presentinho para a aniversariante e suas amigas saberem o que vai acontecer se vocês falarem com a polícia. Amo vocês". Pego a caixa sem pensar e jogo a mesma dentro do lixo, olho pra Kiara e ela ta com os olhos cheios e lágrimas assim como eu.
_ Vai ficar tudo bem amiga. _ abraço ela.
_ Eu to tão cansada desse joguinho, como essa pessoa ficou sabendo da nossa viagem? _ Kiara fala retribuindo o abraço.
_ Não sei, a gente vai descobrir quem é. Agora vamos trocar de roupa e descer nossa mala pra gente poder ir logo. _ falo indo com ela para o quarto.Vou para o meu quarto, troco meu pijama por uma calça jeans e uma moletom pra poder viajar o mais confortável possível, pego minha mala e desço com ela. Enquanto espero a Kiara mando uma mensagem para Jordanna perguntando se ela já esta vindo e a mesma me responde que sim. Depois de uns 2 minutos a Kiara desce com a mala, fechamos a casa toda certinha, checamos uma duas vezes se estava tudo fechado certinho, colocamos nossas malas do lado de fora da casa inclusive o lixo que esta o "presentinho" pq não quero nenhuma energia negativa quando eu voltar pra essa casa. Ligo o alarme e saio correndo de casa fechando a porta. Pego minha mala e a sacola de lixo e vou para o outro lado da rua, e vejo que Kiara já ta la, credo nem me esperou cretinaaa.
Jogo o lixo na lata do vizinho, atravesso a rua chegando onde os meninos estão colocando as coisas dentro do carro. Pela cara deles a Kiara já falou do que recebemos, dou minha mala pro Noah colocar no carro, pelo o que eu entendi vamos em dois carros, ou seja, no carro com o Bryce vai eu e o Noah e no carro com o Tayler a Kiara óbvio e a Jordanna pq colocar os dois em um carro só já é muita sacanagem já basta a confusão que vai ser na hora do quarto kkkkkkkk. Não demorou muito e a Jordanna chegou, colocamos a mala dela dentro do carro e estamos cada um em seus devidos lugares. Não entendi muito bem o que rolou que entregaram a chave pra mim e pra Kiara dirigir, mas tudo bem né. Ligo o carro e dou partida indo para o Walmart comprar as coisas que faltam pq o lugar que vamos é bem isolado e não da pra ficar indo toda hora na cidade mais próxima pra comprar as coisas.
XxXx
- Oieee, como vocês estão??
- O que será que vai rolar nessa viagem em?? Briga? Reconciliação? Mais mensagens? Mais presetinhos???
- Curtam e comentem muitooo
- Beijuuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
ФанфикOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...