NARRADORA ON
~3 semanas depois~
Vou contar para vocês o que aconteceu nessas três semanas porque as meninas infelizmente não podem contar, porque estão atoladas de coisas até onde não dá mais. Elas começaram a ir para a faculdade, para poderem se igualar aos outros estudantes, se não falei com vocês antes ignorem minha burrice, irei falar agora, elas fazem Arquitetura e Urbanismo e estão no 3 período. Mas eu sei que não é isso que vocês querem saber. Sim, elas tem conversado muitooo com os meninos e tem até um grupo com o Noah, Tayler e Bryce. Os dois "casais" se viram muito, porém não rolou nada a mais do que beijos e carinhos, elas iam frequentemente na Sway até porque fica do outro lado da rua. Foi basicamente isso que aconteceu.
Só que infelizmente houve um equívoco e elas achavam que estavam "livres", mas infelizmente nesse exato momento elas estão sem dar sinal de vida para os meninos a uma semana, o único sinal que elas deram foi no stories que a Kiara postou. Agora é com você Noah, beijinhos.
storie da Kiara
NOAH ON
Já faz uma semana que as meninas não dão sinal de vida, não mandam mensagem no grupo, não colocam música estourando, aí vocês devem achar que eu estou exagerando, não estou aquelas meninas dão um passo e tão mandando foto no grupo. Estamos todos sentados no sofá falando justamente disso.
_ Eu acho que essas meninas morreram. _ Josh diz com uma cara triste.
_ Devem ter voltado pro Brasil e nem falaram nada com a gente. _ Blake diz
_ Elas iriam avisar a gente... eu acho _ Bryce diz olhando pro celular na esperança de uma mensagem.
_ Se elas tiverem brincando com a nossa cara eu mato elas. _ Tayler fala brincando, mas que provavelmente tem um fundo de verdade.
Ficamos em silêncio um tempo depois de pensar em várias possibilidades para o desaparecimento das meninas. Resolvo pegar meu celular e ve se encontro algum sinal delas, assim que abro meu instagram a foto da Kiara é a primeira nos meus stories. Améeem Senhor, um sinal de vida, sem pensar duas vezes abro o storie e vejo a foto da mesa toda bagunçada.
_ Amém, elas estão vivas e estudando. _ digo e mostro a foto para os meninos.
_ Elas tinham dito que já tinham acabado as coisas da faculdade. _ Bryce diz com um olhar surpreso.
_ É por isso que eu larguei os estudos, na mesma hora que acabou tem mais coisa._ Quinton diz rindo
_ Bryce, Tayler e eu vamos resgatá-las para o mundo de volta. _ digo levantando e puxando os dois em direção a casa das meninas.
Não se passaram nem 2 minutos já estamos em frente a porta delas e tocando a campainha, mas ninguém atende, só pode que estão surdas ou dormindo, resolvo tentar na sorte vê e a porta está aberta, para a minha felicidade está. Abro a porta e antes de entrarmos somos surpreendidos com as três jogadas tortas na cadeira, olhando para os computadores. Ai vocês se perguntam porque a gente não entra logo, digo agora, o chão está cheio de papel espalhado, uns estão amassados e outros não, lata de energético em cima dos papeis, post it colado em todas as paredes.
Depois de ver essa cena estamos tentando abrir caminho para entramos sem pisar em nada, por que vai que elas matam a gente por ter pisado nas folhas.
_ Meninas. _ digo em um tom normal, mas elas não respondem. _ Meninas. _ repito levantando a minha voz.
_ Cara, elas estão literalmente no mundo da lua. _ Bryce diz olhando fixamente para elas que nem piscam olhando para a tela do computador.
_ Único jeito é gritar e rezar para não matarem a gente depois. _ Tayler diz desviando o olhar delas para mim e Bryce.
_ MENINAS ! _ gritamos juntos.
_ AI CARALHOO! ._ as três gritam e olham pra gente e ao mesmo tempo eu e os meninos começamos a rir e vou falar o porque.
Assim que elas tomaram um susto e gritam a Luiza caiu da cadeira, a Kiara derrubou o energético em cima dela e a Jordanna ta com uma cara de assustada e com a mão no coração olhando para a gente.
_ Vocês.... estão.... acabadas.... _ Tayler tenta dizer em meio às gargalhadas. Elas estavam com muitas olheiras, roupas largas e os cabelos presos em coques todo bagunçados.
_ VOCÊS TÃO LOKÃO DE BALA?. _ Luiza grita se levantando do chão e olhando brava para a gente.
_ Vocês podiam ter matado a gente de susto._ Jordanna diz com a cara fechada.
_ Culpa de vocês agora estou toda molhada. _ Kiara diz tentando se enxugar.
_ A gente ficou preocupado com vocês. _ Bryce diz indo na direção da Jordanna.
_ Vocês pararam de mandar mensagem e fotos no grupo, achamos que tivessem morrido. _ Tayler diz assim que abraça Kiara.
_ Então resolvemos vir ver vocês. _ digo olhando para Luiza que continua com cara de brava, mas mesmo assim continua linda.
_ A gente não tava respondendo vocês porque estamos ocupadas, simples. _ Luiza diz indo em direção a cozinha buscar mais energético.
_ Trás um pra mim. _ Kiara fala com a amiga que está na cozinha e depois deposita um beijo na bochecha do Tayler.
_ Se não fosse por esse projeto a gente estaria na casa de vocês. _ Jordanna diz abraçada com Bryce. Certo, certo eu já entendi Universo que eu só sirvo pra ser vela deles.
_ Mas agora vocês vão sair da frente desses computadores e se arrumarem...._ Bryce é interrompido
_ Porque NÓS vamos sair pra comer. _ Tayler diz completando a frase de Bryce.
_ Neeem fudendo. _ Kiara diz
_ Vocês precisam descansar. _ digo e vejo que as meninas se entreolham com um olhar de "eles tem razão".
_ TUDO BEM! _ elas dizem juntas e reviram os olhos ao mesmo tempo.
_ Mas com uma condição.. _ nós olhamos ao mesmo tempo pra Luiza que esta sentada na bancada da cozinha com o energético na mão.
_ Qual? _ Kiara diz
_ A gente tem zero ânimo pra trocar de roupa e se arrumar, então sugiro que façamos uma social aqui em casa, maaas só NÓS SEIS. _ Luiza termina de falar e lança um olhar mortal pro Bryce, que assenti entendendo o recado.
_ FECHADO! _ nós falamos juntos.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::l
- Roii galera, né? Como vocês estão?
-Mais um cap da maratona de hoje para vocês, mais tarde eu posto mais estamos escrevendo mais uns caps! ✌🏽😂
-Votem e comentem muitoo
-Maratona (2/5)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanficOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...