Capítulo 22

37 2 4
                                    

NARRADORA ON

~quebra de tempo~

Passou uma semana desde a briga e o término oficial entre os dois, na verdade assim eles oficializaram o término por mensagem e resolveram postar no instagram também causa dos fãs que apoiavam o casal. Mas enfim, infelizmente eles terminaram mesmo, não só vocês, mas a gente aqui também tá triste com essa separação, mas desejamos toda felicidade do mundo para os dois, espero que percebam o quanto se amam e para voltarem logo.

Voltando o foco para o que ocorreu nessa semana que se passou. Primeiro sobre as meninas (Kiara e Luiza), falta uma semana para elas voltarem a estudar, mas enquanto elas não voltaram ficaram na piscina o dia inteiro, iam na casa dos meninos às vezes ou eles iam lá filar boia no almoço com a gangue quase toda kkkkkkkkkkkk.

Já a Jordanna não foi muito na casa onde morava com as meninas visitar elas, pq está evitando ver o Bryce ou falar com ele, e como ele tava indo todo dia elas em consenso acharam melhor não. Estão certas né, zero confusão e eles precisam sentir saudade um do outro pra verem que realmente se amam de verdade. Mas elas se falam todo dia por mensagem e a noite sempre se falam por facetime.

Os meninos, como eu disse filam boia na casa das meninas e estão trabalhando demais, graças a Deus né, tem que sustentar as futuras esposas kkkkkkkkkkkkkkk. O Bryce ficou uns dias deprimido e pediu conselho até para as meninas, ele faz a dor e o sofrimento dele. Mas como a vida de estrela da internet chamou ele para a vida de volta, ele e o Josh tiveram que ir para Miami para reuniões sobre a marca de energéticos deles. Eles dois chamaram todo mundo pra ir, mas todo mundo preferiu ficar em casa, vão ter mais oportunidades como está ou até melhores né.

Mas agora vocês vão ver o que tá rolando com cada um mais de pertinhooo kkkkkkkkkkkk.

BRYCE ON

_ Vamo logo José Ricardo _ falo pegando a chave do quarto em cima da mesa.
_ Já to indo e já falei pra não me chamar assim _ ele fala bravo e vai em direção ao corredor do hotel.
_ Tá bom José Ricardo, não tá mais aqui quem falou_ falo rindo.

Fecho a porta do quarto, vamos para o elevador, para podermos ir até o carro que estava esperando a gente na frente do hotel, pq o motorista do carro já estava lá embaixo estava nos esperando alguns minutos, pq assim não sei pq raios o Josh não escutou o despertador tocar umas três vezes. Aperto o botão para poder chamar o elevador e graças a Deus ele não demora muito, pq de atrasado já basta a gente.

_ Festinha hoje em. _ Josh fala olhando para o celular e entrando no elevador.
_ Como assim cara? Do anda? De quem? _ pergunto para ele entrando no elevador e apertando o botão da portaria.
_ Aaah um amigo meu me mandou mensagem falando que vai rolar uma festinha na casa dele e soube que a gente tava aqui e chamou, topa? _ Josh fala me olhando com um sorriso de orelha a orelha, nunca vi alguém mais animado para festa igual eu.
_ Lógico né, vou negar uma festa? Nunca nessa vida _ falo animado, sempre bom uma festinha né para espairecer a mente e não ficar só sofrendo né.

O elevador para chegando no saguão do hotel, abre e saímos do mesmo na mesma hora andando o mais rápido que a gente podia. Saímos do hotel e já demos de cara com o motorista nos esperando do lado de fora do carro. Falamos bom dia com o motorista e entramos todos dentro do carro. Começo a gravar uns stories junto com josh falando para onde estamos indo, pq eu tinha decidido falar o destino da viagem só hoje.

Não demora muito para chegarmos na fábrica onde eram produzidos os energéticos, fico olhando um pouco e começo a gravar, pq eu to muito feliz e emocionado com tudo o que tá rolando com a venda e o quão grande a Ani Energy está crescendo e as pessoas estão gostando. É tão bom quando algo na sua vida dá certo. Um guia, digamos assim, começa a falar que vai nos apresentar a fábrica direito, cada parte dela.

LUIZA ON

Desde que rolou a briga eu e as meninas estamos arrumando aos poucos as coisas da Jordanna e levando tudo para a casa dos pais dela. O clima entre nós ta bem triste e pesado, por causa dessa mudança pq a gente não sabe muito bem como que vai fazer pra ficar pagando a nossa casa, pq barata a casa não é, mas também fica em uma localização muito boa de tudo o que a gente precisa e por um lado a gente não quer sair da comodidade que é morar do outro lado da casa dos meninos. Mas enfim, hoje a gente terminou definitivamente de levar as coisas da Jo para casa dela e estamos eu e Kiara aproveitando o último dia das nossas férias, pq amanhã já tem aula, ODIOOOOOOOS.

_ Tava aqui pensando, como que a gente vai pagar essa casa? _ Kiara pergunta bloqueando o celular e me olhando.
_ Tava pensando nisso mesmo e para ser bem sincera e temos duas opções _ falo olhando pra ela.
_ Quais? Fala que são boas. _ ela fala com uma cara de preocupada.
_ Primeira, a gente arruma um emprego para ajudar os nossos pais a pagar ou a gente se muda e vai para um apê perto da faculdade. _ falo
_ Não queria me mudar, mas to vendo que não vai ter outra opção. _ ela fala triste e olho para a mesma do mesmo jeito.
_ Mas calma, vai dar tud... _ sou interrompida com o meu celular tocando, quando olho pro mesmo vejo que é uma chamada de video dos meus pais com os pais da Kiara, atendo na mesma hora.

~facetime on~

Eu e Kiara:
Oi genteee!!!
Pai da Kiara:
Oi meninas, como vocês estão?
Kiara:
Estamos bem pai, na medida do possível. Mas qual o motivo da ligação em conjunto?
Meu pai:
Então meninas, sobre o que ta rolando ai com vocês, com a situação do aluguel e tudo mais.
Eu:
Agente inclusive estava falando disso agora a pouco, pra arranjar um jeito pq a gente não queria se mudar.
Pai da Kiara:
Sobre isso, o pai da Jordanna disse que esse mês ele pagaria. A gente estava pensando em alguma solução para isso tudo, pq a gente sabe que o lugar da casa é perfeito para vocês.
Meu pai:
Antes era meio chato por conta da pequena distância da faculdade, mas que agora não é mais problema, tem os meninos que moram ai perto de vocês.... _ meu pai fazer uma cara de ciúmes, que inclusive é a mesma que o pai da Kiara faz _ mas que a gente sabe que eles ajudam no que vocês precisarem, então são motivos que fazem a gente não querer tirar vocês dai.
Pai da Kiara:
Mas que infelizmente, em duas pessoas não rola pagar. Mesmo que os nossos empregos nos pagam muito bem, mas mesmo assim é um valor meio alto. Então, esse mês vocês ficam ai ainda pq já foi pago, mas assim não sabemos como vai ser mês que vem. A gente ta olhando uns apartamentos para vocês que não seja tão longe dai, pq infelizmente é a nossa única opção.

~facetime off~

Ficamos mais um tempo conversando com nossos pais, tentando achar a melhor solução, mas não estamos conseguindo achar uma boa, para podermos continuar aqui na nossa casa. Que mesmo sendo alugada para que é nossa mesmo, que a gente comprou. Mas assim, não decidimos pensar nisso por agora, pq se não vamos ficar mais tristes do que já estamos e a gente não quer isso, decidimos assistir um filme para dar uma descontraída.

JOSH ON

Depois de uma manhã e um tarde intensa de trabalho, eu e Bryce voltamos para o hotel para podermos tomarmos um banho e nos arrumar para a festa. To mega ansioso para a festa de hoje, espero que seja perfeita, pq as festas que esse meu amigo dá são as melhores de Miami. Terminamos de nos arrumar e peço um Uber para podermos ir.

~quebra de tempo~

Demorou uns 20 minutos para chegarmos na festa, mas graças a Deus chegamoooooos. Quero aproveitar bastante essa festa, pq to com saudade de uma festa, de beber, de pegar alguém e claro aproveitar com o Bryce solteiro. 


XxXx

- Oieee como vocês estão?
- O que será que vai rolar nessa festa dos meninos? Será que as meninas vão mudarem mesmo de casa? Será que o trio acabou?
- Passando para lembrar que.... COMEÇOU A MARATONAAAAAAA, AEEEEEE (1/7)
- Curtam e comentem bastanteee, beijuuuuuu!!!

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora