Capítulo 29

32 2 0
                                    

JORDANNA ON

Depois que bloqueio o celular, fico pensando no que de tão importante deve ser para essas meninas querem que eu vá para a Sway, logo pra Sway, pq não é possível que elas devem estar achando que ta tudo de boa comigo e com o Bryce, sério mesmo minhas amigas estão ficando beem doidas.

_ Tudo bem querida? _ minha mãe pergunta, provável pela minha cara de pensativa.
_ Tudo sim mãe. _ respondo saindo dos meus pensamentos.
_ Não está parecendo, esta muito pensativa, pode falar o que foi. _ ela insisti.
_ Só as meninas falando que precisam falar urgente comigo. _ respondo, porém pelas metades.
_ Aaah sim, elas só devem estar com saudade. _ ela fala colocando algo dentro do carrinho.
_ Deve ser. _ falo seca, pra encerrar o assunto, pra não sair da minha bocona que vou ter que ir na Sway.

Depois de mais alguns minutos minha mãe termina de comprar tudo o que tinha que comprar, levo ela pra casa, ajudo a tirar as compras de dentro do carro. Entro no carro dando partida indo infelizmente pra Sway, mas pq infelizmente?? Pq o coração bate mais rápido quando eu vejo aquele idiota que eu amo do Bryce, ai que ódiooooos.

Chego na Sway, estaciono o carro na frente da casa das meninas pra caso alguém venha fazer uma fofoca para os meus pais. Saio do carro indo em direção a Sway, olho bem para todos os cantos pra ver se não tem ninguém me seguindo, pra quando eu chegar em casa e não dar merda nenhuma pro meu lado, pq já basta tudo o que ta acontecendo.

_ Será que eu ainda sou bem-vinda aqui? _ abro a porta e falo com apenas minha cabeça pra dentro. Sinto vários olhares vindos em minha direção.
_ Mas é claro né, a gente já tava com saudade. _ Jaden fala vindo em minha direção e me abraça.
_ Eu também tava com saudade de vocês. _ retribuo o abraço que fica cada vez mais forte. _ Já chega, pq desse jeito você vai me matar. _ falo fingindo estar sem ar.
_ Aaain sem graça, isso é saudade. _ o rockstar fala me soltando.
_ A brasileira que faltava nessa casa. _ Blake vem na minha direção e me abraça.
_ Ta querendo o que Gray? Não vou cozinhar não _ retribuo o abraço rindo.
_ Ai sem graça, já ia falar que o almoço é por sua conta. _ Blake fala fingindo chorar.

Todo mundo veio me abraçar e falar que tava com saudade, até as meninas e olha que tem um dia que a gente não vê, ai ai, eu sei que sou muito amada, porém senti falta de duas pessoas o Bryce claro né, que tenho certeza que soube que eu tava vindo e saiu de casa pra não ter que olhar pra mim, mas eu entendo né depois de tudo o que fiz com ele, nem eu queria olhar pra mim. Mas faltou uma pessoa me cobrando comida, o Josh kkkkkk, vai saber onde esse menino deve tá, ele some igual um doido e aparece do nada.

_ Tá mas o que era tão importante que vocês mandaram eu vir pra ca correndo?
_ Seguinte a gente tem algumas coisas pra comunicar a senhorita. _ Luiza começa falando, mas não fala nada, nunca vi gostar de de tanto suspense.
_ Ta fala logo, to curiosa. _ repreendo ela.
_ Então amiga .... _ Kiara começa a falar tudo o que aconteceu com elas desde ontem de madrugada e fala da decisão que elas tomaram.
_ Pera ai, quanta coisa.. primeiro graças a Deus que vocês duas estão bem e que nada aconteceu com vocês duas e segunda não acho que seria a melhor ideia fugir, pq não ligar para a policia? _ falo tentando achar outra solução.
_ Ta vendo, não sou a única que quer chamar a polícia. _ Kiara fala concordando comigo e Luiza com toda sua calma revira os olhos.
_ Não é a melhor solução, mas se vocês quiserem que algo de ruim que a gente não sabe o que pode rolar aconteça, vão em frente, falem com a polícia, mas eu não estou preparada pra ver ninguém no hospital ou muito menos estar no hospital. _ Luiza fala um pouco alterada e Noah abraça ela.
_ Calma amiga, você tem razão por um lado. _ Kiara acalma a amiga e abraça ela.
_ Você tem razão, desculpa. Mas infelizmente não acho que seria uma boa ideia eu ir com vocês. Por tudo o que rolou _ falo meio cabisbaixa.
_ Aaaah não a mesma história. _ Tayler fala e fico sem entender.
_ Como assim? _ pergunto sem entender nada.
_ O Bryce disse que não iria também pq você não vai querer ir por causa dele. _ Noah me explica e fico chocada por ele pensar desse jeito, alguém avisa pra esse menino que eu quero muitoo que ele vá.
_ Entendi, ta vendo não quero estragar o aniversário da Luiza e ele é sempre a pessoa que anima as festas. _ falo triste.
_ Nada a ver, não quero saber de nada, você vai sim e ele também nem que eu enfie vocês dois no carro a força. Aaaah mais vocês vão sim. _ Luiza fala parecendo uma doida.
_ Que estragar menina, você é nossa família, você vai sim. Pq além da gente querer você segura do nosso lado e o aniversário da Luiza, você não vai perder nunca nessa vida. _ Kiara fala parecendo uma mãe.
_ E se meus pais descobrirem que ele vai também a coisa vai ficar feia pro meu lado e meu pai vai querer arrumar confusão com ele. _ falo e penso no pior acontecendo.
_ Ele não vai saber e outra vai ser para sua segurança ele vai entender. _ Luiza fala como se não conhecesse o meu pai.
_ Não gente, não quero brigar com ele. Podem ir vocês, eu vou ficar bem aqui com os meus pais e se rolar alguma coisa eu conto para eles e vamos na polícia. _ falo dando um ponto final na conversa.
_ A gente ainda vai fazer você mudar de ideia, pode ter certeza. _ Kiara fala super convencida.

Ficamos mais algum tempo ali conversando sobre várias coisas aleatórias, meu Deus que saudade que eu estava dessa casa, dessas pessoas, dessas conversar super aleatórias que a gente tem, parecendo um bando de fofoqueiros. Olho para o relógio e vejo que estava um pouco tarde, pq tinha combinado de ajudar minha mãe a organizar umas coisas em casa já que ela tinha comprado algumas decorações e outras coisas para nossa casa.

Me despeço de todo mundo e vou em direção ao meu carro, olho para todos os lados pra ver se ninguém ta me seguindo e vendo eu sair da Sway. Entro no carro ligando o mesmo, fecho a porta e dou partida com ele indo o mais rápido que eu posso pq já tava um pouco atrasada.

XxXx

-Oieee, como vocês estão???
- Passando aqui pra finalizar a maratona mais longa e mais doida que essa fic já teve, me desculpem por não ter postado certinho, mas nossa vida tava uma loucura que do nada o dia tava tranquilo e do nada ficava uma loucura.
- Mas e ai será que as meninas vão convencer a Jordanna a ir e o Bryce também?? Será que o número anônimo vai fazer alguma coisa com eles ainda??
- Espero que vocês tenham gostado da maratona e quem sabe mais pra frente tenha outra??
- Curtam e comentem muitooo
- Beijuuuuuuus

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora