LUIZA ON
Acordo assustada com meu celular tocando e assim que pego para atender, foi tarde demais porque o mesmo para de tocar. Em seguida, olho pra tela e vejo que tem 25 ligações perdidas das nossas mães e logo olho as horas, já são 11:30 da manhã. Levanto da cama muito rápido e só consigo pensar o quanto a gente ta ferradas.
_ ACORDEEEEM, RÁPIDO. _ grito correndo em direção ao quarto das meninas para acordá-las o mais rápido possível.
Tento entrar no quarto das duas mas a porta está trancada, quem tranca a porta pra dormir, essas meninas tem problema de cabeça só pode, penso comigo mesmo e bato forte na porta do quarto delas pra tentar acordar as duas pedras em forma de mulher que hibernam nos quartos.
Até que depois de uns 10 minutos batem na porta as duas abrem na mesma hora.
_ QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO? _ Jordanna e Kiara gritam juntas.
Fico até assustada com a sincronia dessas duas logo "cedo", mas saio dos meus pensamentos assim que lembro que estamos muito atrasadas para irmos resolver as papeladas da faculdade.
_ Vocês já viram que horas são horas? _ mostra as horas no meu celular pra elas. _ Provavelmente não, pq a gente tem 1 hora pra chegar na secretaria da faculdade para resolver a nossa transferência. _ assim que eu termino nós três saímos correndo para nós arrumamos o mais rápido possível.
JORDANNA ON
Vou para o meu banheiro correndo para fazer minha higiene pessoal, fuso horário idiota, agora nós vamos nos atrasar, mesmo não podendo nos atrasar. Pego a primeira roupa que vejo pela frente, até porque se eu for escolher uma roupa vou demorar porque tá tudo dentro da mala ainda.Coloco minha roupa e vou em direção a escada para descer para a sala.
_ JÁ PEDI O UBER. _ grito descendo as escadas e encontrando as meninas em pé me esperando na porta.
Saímos todas juntas para esperar o Uber do lado de fora, pra poder não demorar nem um segundo a mais, porque nós não temos esses segundos para serem gastos. Meu Deus porque eu dormi tanto e não coloquei despertador, tudo culpa do fuso horário o nosso atraso. Sou tirada dos meus pensamentos pela buzina do Uber.
Entramos no carro e demora uns 30 minutos até chegarmos na faculdade.
~ 30 minutos depois~
Já resolvemos tudo sobre a faculdade e estamos dentro do Uber de novo só que invés de irmos para casa estamos indo no mercado mais próximo de casa para comprarmos comida, porque lá em casa não tem absolutamente nada pra sobreviver.
_ Não acredito que vamos ter que ver aulas online durante 1 mês. _ digo revirando os olhos.
_ Nem eu!! _ Luiza e Kiara dizem juntas.
_ Mas a gente pode começar isso na segunda, vamos aproveitar a casa e LA no final de semana, sofrimento só na segunda. _ Kiara diz
_ Você leu meus pensamentos, gatinha! Já que nós estamos indo no mercado que tal comprarmos umas bebidinhaas e ficar na piscina o resto da tarde? _ Luiza diz e ao mesmo tempo levanta as sobrancelhas e olha para mim e para Kiara.
_ Eu acho uma ótima ideia. _ digo super feliz por Luiza ter raramente as melhores ideias._ On pra caralho. _ Kiara diz super animada.
KIARA ON
Depois de quase 1 hora no mercado compramos tudo o que precisamos e já estamos indo embora. Meu Deus hoje a tarde vai ser muito boa, porque o tanto de bebida que a gente comprou, já imaginando quem vai ser a primeira a dar pt, porque claramente alguém ou as três vão morrer hoje. Não julgo minhas amigas pois é isso mesmo que eu quero, comemorar e beber com elas, porque estamos melhor que a gente possa imaginar, estamos realizando nosso sonho de morarmos juntas e fazermos a faculdade dos nossos sonhos.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- oieee, tudo bem com vocês??
- Vocês estão gostando da fic??
- Votem e comentem é muito importante pra gente continuar postando a fic <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanfictionOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...