Leiam as notas por favor ✌🏽😗❤️
NOAH ON
Estamos todos sentados um do lado do outro no chão e Deus foi bem generoso comigo e estou de frente para Luiza, assim que olho pra ela vejo ela desviando o olhar para a garrafa que foi girada, até que para Quinton e Josh.
_ Verdade ou consequência? _ Quinton pergunto pro Josh
_ Consequência. _ o mesmo responde com um sorriso.
_ Desafio você a beija... a Luiza. _ Quinton fala e logo Josh vai pra perto da Luiza e beija ela.
Eu não sei por que mais eu fiquei muito incomodado com esse beijo, não é possível que eu estou gostando dela, eu mal conheço ela. Noah para com isso e se concentra no jogo. Quando volto minha atenção à garrafa, a mesma para apontando para Jaden e Tayler.
_ Verdade ou consequência Holder?. _ Jaden pergunta.
_ Consequência óbvio. _ Tayler diz com um sorriso no rosto
_ Desafio você a fazer uma dança beem sensual para a Kiara. _ Jaden diz e Tayler logo se levanta e vai para frente da menina que no mesmo que ele começa ela fica toda vermelha de vergonha.
_ Morre não amiga. _ Luiza diz rindo da cara da amiga, mas a mesma não responde e fica olhando o Holder.
Depois da dança nada sensual do Tayler, que tava mais para uma dança engraçada por que todo mundo da roda tava rindo menos a Kiara. A garrafa é girada novamente parando em mim para a Jordanna.
_ Verdade ou consequência? _ digo olhando para a mesma.
_ Verdade. _ Jordanna sorri tímida.
_ Então... é verdade que você já ficou com alguém da roda? Quem?_ ela fica toda sem jeito quando termino de fazer a pergunta.
_ Não vou responder. _ ela diz toda corada.
_ Aaah mais você vai sim, se não falar eu falo. _ Luiza diz carregando as palavras, porque ela não para de beber nem um minuto e Jordanna olhou para a mesma com um olhar que quem iria matar a amiga quando chegasse em casa.
_ Tá eu falo... Fiquei com Bryce. _ Jordanna fala rápido e choca um total de zero pessoas, até por que os dois sumiram durante a festa.
A garrafa é girada mais um vez, essa vez para em Bryce para o Tayler.
_ Você não tem direito de escolha comigo, vai ser consequência. _ Bryce diz e ao mesmo tempo ele e Luiza fazem um toque no ar rindo um pro outro. _ Você tem que ficar preso no banheiro por 5 minutos com a Kiara.
_ Oh porra, vocês tão de marcação comigo só pode. _ Kiara diz revirando os olhos.
_ Se você não quiser não precisa. _ Tayler diz de pé olhando para a Kiara.
_ E quem disse que eu falei isso. _ Kiara diz e se levanta rindo da cara de surpresa do Tayler pela resposta dela.
Luiza leva os dois para o banheiro e tranca eles lá dentro e antes de ligar o timer do celular ela dá um grito.
_ NÃO FAÇA NADA DO QUE EU NÃO FARIA XUU. _ grita Luiza e começa a marcar no celular.
KIARA ON
Assim que Luiza fecha a porta eu me viro para Tayler que por sinal está mais lindo do que nunca, acho que é o álcool.
_ A gente não precisa fazer nada se você não quiser, não conto nada pra eles._ Ele diz com um sorrisinho fofo, meu pai cristo ele é tão lindo.
_ Não sei, a gente acabou de se conhecer e...
_ Você é tão linda._ Ele me interrompe com uma expressão séria no rosto que me faz quase pular em cima dele. E é exatamente isso que eu faço, sem nem pensar duas vezes eu o beijo ou ele me beija eu não, só sei que eu precisava disso mais do que eu imaginava. Ele me pega pela cintura me colocando sentada sob a pia do banheiro, nesse mesmo instante eu coloco minhas pernas em volta de seu corpo, ele interrompe o nosso beijo colocando a mão entre meus cabelos soltos e beija meu pescoço, mds é a melhor coisa que já senti na vida. não sei se é porque é com ele mas certeza que sinto algo que é inexplicável. Quando voltamos a nos beijar e já estamos ofegantes sou tirada do transe com um barulho na porta e imediatamente desco da pia com o coração acelerado de uma forma que nunca ficou.
_Porra._ Diz tayler ofegante com uma expressão que parece de frustração.
_ OI XUXU, quero detalhes._ Fala Luiza toda animada passando o braço pelo meu pescoço a caminho da sala.
_ Eai, como foi pombinhos?_ Pergunta Bryce assim que colocamos os pés na sala.
Olho para Tayler pedindo só com um olhar para ele não falar nada e ele concorda, como se tivesse lido minha mente.
_ Só conversamos uai, vocês acham que a gente é coelho?_ Digo rindo e fazendo uma careta.
_ Nossa Ty esperava mais de você em._ Bryce fala fingindo decepção e depois cai na gargalhada.
Quando olho pras minhas amiga elas estão me encarando e tenho certeza que querem saber o que realmente aconteceu porque conheço as amigas que tenho, logo desvio o olhar para Tayler que está olhando pra mim, dou um sorrisinho envergonhada e ele faz o mesmo mas logo desvia o olhar se sentando no chão.
_ Ok já está amanhecendo e a gente tem que ir, moramos muito longe._ Fala Luiza rindo se levantando.
_ Além disso temos que organizar muito coisa da faculdade, porque segunda começa o sofrimento._ Completa Jordanna também se levantando e me puxando junto.
Nós despedimos de todo mundo e Tayler é o último que eu abraço, assim que vou beijar seu rosto o mesmo vira me dando um selinho.
_ Só pra você não esquecer de mim._ Ele fala com um sorriso e meu corpo se acende lembrando do episódio do banheiro.
Tá, eu tô apaixonada!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Rói leitoras né? Como vocês estão?
- Tenho duas coisas para falar hoje com vocês, primeira AMANHÃ TEM MARATONA ESPECIALMENTE PARA VOCÊS!
- A gente quer agradecer muito a todos vocês que estão lendo e votando na nossa fic! Estamos muito feliz com as mais de 100 leitoras, isso é uma realização pra mim saber que tantas pessoas estão lendo e gostando da nossa fic! Muito obrigada por vocês estarem aqui lendo a nossa história que foi criada do nada, em um momento de pensamentos bem aleatórios kkkkkkkk ✌🏽😗❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanfikceOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...