LUIZA ONAcordo com o Noah quase em cima de mim, como que ele a gente consegue dormir abraçados e acordar com ele em cima de mim? Nunca vou entender isso. Enfim, pego meu celular para ver as horas é são exatamente 11:30 da manhã, mas o que me chamou a atenção foi uma mensagem do hotel que eu e Kiara tinhamos reservado, entro para olhar e puta merda, fudeu.
~Mensagem on~
Kiarinha ❤️
me:
Kiara, fudeuKiarinha❤️:
O que aprontou dessa vez?
Não vai me dizer que você ta grávida?me:
Ta doida menina, vira essa boca para la,
bate na madeira, vou até tomar banho de sal grosso
O hotel que tínhamos reservado, quando viu o nome dos meninos e
recusaram reservar os quartos para a gente.Kiarinha❤️:
O QUE?Pq esses meninos tem que ter essa fama?
O que a gente vai fazer agora?me:
Tentar outro hotel, único jeito
E se não reservarem também a gente, desiste de irKiarinha❤️:
Desistir jamais, a gente vai dar um jeito.~mensagem off~
Algum dia eu mato esses meninos por causa da fama deles de bagunceiros e de encrenqueiros. Levanto indo em direção ao banheiro, faço minhas higienes pessoais, assim que volto para o quarto, olho o Noah todo torto e ocupando a cama inteira... até assim esse menino é lindo, o Senhor pq não comigo, o Senhor tem seus preferidos mesmo e colocou todos em uma casa só. Vou em direção a cama para acordar ele.
_ Vamos acordar dorminhoco, o dia ta lindo lá fora, vamos viver, ver o mundo, comer, beber, VIVER. _ digo abrindo as cortinas e falando um pouco alto.
_ Fecha isso ai, só mais 5 minutinhos. _ Ele diz tampando o rosto com o travesseiro.
_ Nananinanão, acorda já são quase 12:00. _ Digo indo em direção a cama.
_ Sabia que você é chata? _ ele diz e me puxa, fazendo com que eu caia em cima dele.
_ Aaah beleza então Noah Timothy Beck, sem beijo, sem sexo, sem nada. _ digo saindo de cima dele e levantando da cama.
_ Eu quis dizer maravilhosa, linda, cheirosa, amor da minha vida. _ ele diz e vem na minha direção e me da um selinho. Espero ele fazer as higienes dele e assim que ele termina descemos para a cozinha e para variar ninguém desceu ainda, bando de preguiçosos.Começo a preparar o almoço e assim que o cheiro invade a cozinha o povo começa a descer.
_ Achei que iam hibernar para sempre. _ digo arrumando a bancada.
_ Ai me erra, estava cansada. _ Jordanna diz se sentando em volta da bancada.
_ Mereciamos um descanso né._ Kiara diz fazendo o mesmo que Jordanna e os meninos também.
_ Eu só fui na onda da Jordanna. _ Bryce diz.
_ Alguém manda mensagem para os meninos virem almoçar aqui também.
_ Já estamos aqui. _ Josh diz abrindo a porta e todos os meninos entraram atrás dele.
_ Que susto caralho. _ Kiara diz engasgando com a água.
_ Vocês acharam mesmo que não iriamos vir filar boia, já que ninguém apareceu lá em casa. _ Jaden diz sentando em volta da bancada.Termino de preparar o almoço e começamos a comer e conversar, quem diria que algum dia eu e as meninas iríamos ter aumentado nossa "família", ainda bem sendo esse bando de meninos loucos, mas que realmente tem um espaço enorme no meu coração e no das meninas também. Depois de todos terem terminado, Jordanna e Kiara recolheram os pratos e pegaram o pote de sorvete que tinha dentro do freezer e algumas colheres e colocou no meio da mesa, ficamos comendo e conversando coisas bem aleatórias e sem sentido como sempre.
Sinto meu celular vibrar, olho a tela e depois olho para Kiara com um maior sorriso do mundo._ Vem comigo. _ digo me levantando e puxando a Kiara junto comigo.
_ O que foi maluca? _Ela pergunta sem entender nada e mostro a mensagem que acabou de chegar no meu celular. _ Eu não acredito, vamos para o Coachella _ ela diz muito feliz assim que termina de ler a mensagem.
_ E o melhor de tudo, não vamos pagar a casa, pelo menos para isso esses meninos servem.
_ A gente precisa contar para eles isso e também que fomos paradas por "fãs" _ ela diz e faz aspas quando diz fãs.
_ Vamos agora mesmo. _ digo e vamos nós duas saltitando até a cozinha.
_ Pq vocês estão felizes desse jeito? _ Blake diz desconfiado.
_ Coisa boa não deve ser. _ Tayler acrescenta.
_ Contem logo, to curioso _ Noah diz.
_ Temos 3 notícias para vocês, uma ruim e duas boas, qual vocês querem ouvir primeiro? _ Kiara diz.
_ A boa! _ todo mundo diz junto.
_ Então... a gente quer compartilhar que nos três, em dias diferentes fomos paradas por garotas que pediram foto com a gente. _ ela diz.
_ Uaau, elas fazem a fama delas. _ Anthony diz debochando.
_ Elas tão famosas demais agora, até eu quero uma foto. _ Payton diz rindo.
_ Ta mas quais são as outras noticias? _ Jordanna diz inquieta.
_ Sua vez de contar Luiza. _ Kiara diz.
_ A notícia ruim é que... o hotel que a gente tinha reservado para as duas semanas do Coachella, não quis reservar para a gente por causa dos meninos, falaram que ia dar muito BO para eles..._ assim que dou uma pausa eles começam a falar todo mundo junto não da para entender nada. _ OOOOOU, DEIXA EU TERMINAR... agora a notícia boa é que a Bang entrou em contato com a gente falando que queriam vocês na casa Bang para fazer públi para eles enquanto estiverem lá. _ digo e todos comemoram.
_ Mas pq falaram com vocês e não com a gente? _ Bryce pergunta confuso.
_ Pq vocês não olham o direct e nem o email, pq eles entraram em contato sim. _ Kiara diz puta.
_ Sem estresse gente, o importante é que vamos para o coachella sem gastar com a casa. _ Tayler diz comemorando.Bryce deu a ideia de comemorar essa maravilhosa notícia, e estamos todos aqui na piscina se divertindo, falando bosta, até que escuto a campainha tocar e vou correndo atender, espero que seja minha encomenda. Quando abro vejo o carteiro com uma caixa enorme, assino o papel e saio arrastando a caixa pela casa até a área da piscina, quando chego lá todo mundo me olha confuso.
_ O que você comprou dessa vez? Não sabe guardar dinheiro né? _ Jordanna pergunta para mim olhando com uma cara feia._ Lembra que eu queria comprar uma coisa e eu estava pesquisando o mais barato, então eu achei. _ digo apontando para a caixa._ Você não comprou a cesta de basquete não né Luiza? _ Kiara diz revirando os olhos._ Acertou miserável, merece até um beijo, mas depois te dou. _ digo abrindo a caixa._ Meu Deus se eu já ficava aqui muito tempo, agora mesmo que eu vou morar aqui. _ Tayler diz com sorriso parecendo uma criança._ Eu ouvi que a Sway vai trocar de casa? _ Josh fala._ Ai ai, já to indo empacotar minhas coisa agora mesmo. _ Blake fala me ajudando a tirar as coisas da caixa._ QUE? Vocês tão loucão de bala? _ Jordanna diz boladona. Ai ai, to fudida, quer ve que vou ter que levar isso pra Sway?_ Não mesmo, a Luiza vai levar isso e deixar lá na Sway. A gente precisa de paz para estudar. _ Kiara diz olhando feio para mim e os meninos._ Aaaah não, eu comprei e eles que vão usar? Nem fudendo._ digo e começo a olhar o manual.Ficamos ali um bom tempo montando e brigando pq ninguém sabia montar nada e a gente mais brigava do que montava. Depois de uns 30 minutos tentando montar finalmente conseguimos terminar e vamos jogar, pq a saudade tá falando mais alto. Dividimos os times e ficou eu, Tayler e Josh e o outro Noah, Jaden e Blake. Ficamos jogando até cansarmos, e agora estamos todos dentro da piscina, os meninos de vez em quando gravam um tik toks e a gente aparece em alguns.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- E aiii meninas, gostaram do cap?
- Eu disse para vocês guardarem as meninas falando do Coachella, pq eles VÃO PARA O COACHELLA!!!!!
- Se preparem pq vai rolar muita coisa nessas duas semana de Coachella, ai ai tudo para mim!
- Qual é o festival que vocês tem muita vontade de ir? Eu tenho vontade de ir no Coachella e na Tomorrowland
- Fechamos a nossa pequena maratona de agradecimento pelos mais de 1k de leitoras ❤️❤️❤️❤️
- Votem e comenteem!! Beijoossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanfictionOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...