KIARA ON
Depois de alguns bons minutos as duas voltam para a sala e a mãe da Jordanna sobre direto para o quarto parecia que ela estava chorando, meu Deus será que rolou alguma coisa, eu espero do fundo do meu coração que esteja tudo bem.
Antes de Jordanna voltar para a mesa ela vai na cozinha beber um copo d'água e quando ela se senta à mesa, a cara dela não tá nada boa mesmo, mas o melhor é ela tentando disfarçar, mas coitada tá tão nítido que rolou alguma coisa._ O que aconteceu amiga? _ a fofoqueira de plantão pergunta.
_ Ai gente, muitas coisas. Primeiro, quero pedir desculpa pelo o que vocês viram aqui hoje, sério mesmo me desculpem. _ ela diz um pouco baixo e olhando para a gente com uma cara triste.
_ Para com isso a gente tá aqui pra tudo o que você precisar, a gente sempre vai tá do seu lado, mesmo você estando errado, depois sozinha a gente mete bronca em você. _ digo e nós três rimos baixo.
_ Então, sobre o que rolou é que o casamento dos meus pais estavam em crise, deu pra perceber um pouco quando eles me ligavam, mas eu achava que era coisa da minha cabeça. Porém a minha me falou isso ali na piscina e por isso queria que eu fosse morar com eles na nova casa e eu disse não, porque eu moro com vocês e nunca iria abandonar vocês._ Jordanna fala.
_ Não precisava se preocupar com a gente, sua família em primeiro lugar sempre amiga, a gente ia dar um jeito, íamos arranjar um apê menor perto da faculdade para a gente. _ Luiza diz olhando para a amiga.
_ Isso, a gente ia dar um jeito, como sempre demos. Sua família sempre amiga, depois a gente resolvia o meu lado e da Luiza.
_ Não é assim meninas, eu vim para morarmos juntas e não seria justo do nada eu me mudar e largar vocês na mão. Mas aí eu conversei com minha mãe e ela aceitou meu acordo de ir aos fins de semana para lá. Pelo menos no final de semana vocês estarão livres de mim._ ela termina de falar e começa a rir assim como nós duas.
_ Até parece que vai ser legal os fins de semana sem você, se bestar a gente vai junto com você _ Luiza diz e a gente continua rindo.
_ Você acha que a gente vai perder a comida da sua mãe né, ai ai só pode que ta doidinha essa menina. _ digo fazendo nós três rimos ainda mais.Depois de mais alguns assuntos voltamos a estudar, pq né tá puxada essa prova, só Jesus na causa para ajudar a gente assoprando as respostas nos nossos ouvidos. Pq já resolvemos tantos exercícios, fizemos tantos resumos que nem sei como não nos perdemos ainda na matéria.
~quebra de tempo~
Já anoiteceu e os pais da Jordanna levaram tudo para a nova casa deles, a gente queria muito ajudar mas, infelizmente tivemos que ficar estudando para a prova amanhã. Estamos organizando a mesa para podermos jantar. Sobre os pais da Jordanna enquanto estudava estava pensando nisso também, eu gosto muito deles porém o jeito que aconteceu tudo acho que foi muito pesado para ela e espero real que isso não afete ela, até pq ela sempre foi muito ligada aos pais e sempre estava conversando com eles quando podia. Mas, vai ser bom pra ela poder ter-los por perto e sempre ta indo visita-los, e também quero que eles se acertem e que fique tudo bem com o casamento dos dois, pq os dois juntos são perfeitos e não consigo imagina-los separados.
Terminamos de organizar a mesa e cada uma sobe para o seu quarto, chegando no meu quarto vou em direção ao banheiro para tomar um banho bem relaxante pq é isso que eu to merecendo depois de várias horas estudando. Tiro a minha roupa e entro embaixo do chuveiro deixando a água cair sob meu corpo.
JORDANNA ON
Entro no meu quarto e vou logo para o banheiro tomar um banho pq além de eu estar precisando relaxar, eu preciso mais de um banho, pq Senhor nessa cidade está fazendo um puta calor que eu to toda suada. Tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro, deixo a água cair em meu cabelo e meu corpo. Senhoor como eu estava precisando disso, fico ali um bom tempo pensando em tudo o que aconteceu hoje, como vai ser daqui para a frente com meus pais morando perto de mim e eu espero que isso não acabe interferindo nos meus estudos e principalmente na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanfictionOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...