LUIZA ON
Vim para o quarto com o Noah pra poder organizar as coisas aqui certinho e não deixar nada bagunçado já sabendo que ele vai bagunçar tudo em menos de dois minutos. Peço Noah pra colocar as malas em cima da cama, o mesmo coloca uma de cada vez em cima da cama. Abro a minha mala primeiro e pelo amor, pra que eu trouxe esse monte de roupa, vai acabar que eu vou usar quase nada disso, mas o importante é que se eu trouxe fotos com elas vão ter.
Começo a organizar minhas coisas dentro do closet, não coloco todas as minhas roupas lá pq to so a preguiça, então coloco só o essencial. Abro a mala do Noah pra poder organizar as coisas dele também. Entro as coisas que sei que vão ficar no banheiro pra ele poder organizar, pra não ficar de bunda pra cima e só eu ajeitando as coisas.
_ Pronto tudo organizado, você vai demorar muito ainda pra terminar? _ falo parando na porta do banheiro.
_ Não já terminei, não sei pra que trazer tanta coisa. _ Noah fala irônico.
_ Aaah bom, tenho que cuidar da minha pele e outra coisa ai só tem o essencial. Agora saia do banheiro que quero tomar banho. _ falo entrando no banheiro e empurrando ele pra sair.
_ Negativo. _ ele se vira me puxando para mais perto. _ Acho que merecemos estreiar aquela banheira. _ Noah fala no meu ouvido me fazendo arrepiar toda, ai ai vagabundo.
_ Não faz isso, você sabe como eu fico. _ falo no ouvido dele e mordo de leve a mesma.Me afasto de Noah e vou em direção a banheira, ligo a torneira para poder encher. Pego meu sabonete liquido que trouxe exatamente pra usar na banheira, esperta sou eu né mores. Fico alguns minutos esperando a banheira encher, enquanto Noah foi buscar as toalhas. Assim que a banheira está quase cheia jogo um pouco do sabonete e na mesma hora começa a fazer umas espumas, desligo a torneira. Quando vou levantar sinto uma mão em volta da minha cintura, me viro pra Noah que estava apenas de bermuda, pqp não vou me acostumar a ver esse homem desse jeito na minha frente nunca, oooooh sorte viu.
_ Isso é injusto. _ falo olhando pra ele.
_ Claro que não, hoje é o seu dia. _ ele fala subindo as mãos junto com a minha blusa.
Noah tira minha blusa delicadamente me deixando apenas de calcinha e sutiã, logo começa passear suas mãos pelo meu corpo e depositando beijos pelo mesmo. Quando nossas bocas se encontram damos inicio a um beijo quente, com muito tesão e parecia que tinha um pouco de saudade no meio. Com uma das mãos seguro seu queixo e com a outra, entrelaço meus dedos em seu cabelo e puxa com força fazendo-o gemer na mesma hora._ Você sabe que isso me deixa louco né?_ ele diz parando o beijo e olhando para a minha boca.
_ Óbvio, eu sei disse que tava injusto. _ falo com um sorrisinho sínico na cara.Noah encostas nossos lábios novamente mais dessa vez quando vou iniciar o beijo, ele suga meu lábio debaixo e ao mesmo tempo puxa meu cabelo com cuidado, pqp isso sem dúvidas alguma é o meu ponto fraco. Ele me vira colocando nossos corpos de um jeito que consigo sentir sua respiração ao pé do meu ouvido, começamos caminhar até a banheira, entro na mesma até pq estou de calcinha e sutiã mesmo, mas Noah tira a sua bermuda antes de entrar e consigo ver seu membro ereto gritando por socorro dentro daquela bermuda apertada. Ele não perde tempo e entra na banheira depois de ter tirado a bermuda.
_ Tava olhando o que? _ ele pergunta me fazendo sair dos meus pensamento obscenos.
_ Em como o seu amigão esta quase sufocado dentro dessa cueca. _ olho pra ele e o mesmo olha pra cueca.
_ Realmente, acho que alguém pode dar um jeito nele então. _ ele fala desviando aquele olhar tarado para mim.
_ Parece que você leu meus pensamentos. _ falo e logo tiro a sua cueca jogando ela em algum canto daquele banheiro.Não perco tempo e subo em seu colo, já que não da pra fazer muitas coisas nessa banheira, começo a rebolar em cima do seu membro fazendo com que Noah gemesse na mesma hora. Começo a aumentar os movimentos e na mesma hora Noah da um tapa e depois aperta minha bunda com muita força me fazendo gemer junto a ele.
Em um rápido movimento ele me levanta tirando a minha calcina ou melhor rasgando e jogando em algum canto. Coloco seu membro dentro de mim e começo a cavalgar devagar, mas Noah agarra a minha cintura me fazendo ir mais rápido._ Iss-isso amor. _ Noah tenta falar em meios aos gemidos e eu continuo com os movimentos.
Vou desacelerando os movimentos de vai e vem só pra deixar ele bolado e o mesmo me olha com uma cara de reprovação na hora.
_ O que foi amor? _ falo enquanto ele me levanta do seu colo.
_ Nada, só vou... _ ele nem termina de falar e me vira de costas pra ele.Quase caio na banheira quando ele me vira de costas ficando de quatro na sua frente, sem nenhuma aviso ele começa as estocadas rápidas e fortes fazendo com que nós dois gemêssemos ao mesmo tempo. Noah acelera as estocada e começa a dar tapas fortes com uma de suas mãos e com a outra ele entrelaça seus dedos em meus cabelos puxando com uma certa força.
_ Iss-isso amor, mais rápido. _ tento falar em meio ao gemidos.
_ As-assim? _ ele fala aumentando dando mais um tapão na minha bunda e puxando meu cabelo.
_ Is-isso ta... ta per-perfeito.Ele continua com as estocadas fortes, os tapas e os puxões de cabelo, por mais alguns minutos e quando sinto que estou quase no meu ápice, Noah aperta minha bunda com força gozando e começa a me masturbar até eu chegar em meu ápice também, que não demorou muito.
_ O que foi isso? _ sento na banheira com minhas pernas tremendo e minha respiração ofegante.
_ A nossa melhor transa sem dúvidas alguma. _ Noah fala tentando controlar a respiração.Ficamos alguns muitos minutos ali recuperando o ar que tava difícil de recuperar, depois tomamos um banho no chuveiro, pq a água da banheira não tava dando né kkkkkkkk. Trocamos de roupa e deitamos na cama e não demorou muito pegamos no sono, pq o cansaço tava reinando na minha alma e no meu corpo.
XxXx
- Oieeee, como vocês estão? Estavam com saudade da fic? Pq eu tava demais
- Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar, mas é pq eu tava sem inspiração nenhuma pra postar e também a voltas aulas presencial deu uma bugada no meu cérebro que so conseguia pensar em coisas da faculdade, mas essa semana ta sendo toda em ead e to tendo tempo de escrever e se Deus quiser vamos ter capítulo essa semana e caps reservas que dê pra eu postar até chegar o fim de semana pra escrever de novo.
- Um hotzinho pra alegrar a noite de vocês kkkkkkkk espero que gostem e TAMO DE VOLTAAAAA
- Curtam e comentem muitoooo
- Beijuuuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanfictionOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...