NARRADORA ON~ 1 mês antes~
Depois de muito esforço e burocracia para a seleção de três estudantes para bolsas na Universidade da Califórnia em Los Angeles, o conselho da universidade finalmente se decidiu entre dezenas de universitários, e lá estavam elas, Jordanna, 21 anos, nascida e criada em Copacabana, mesmo com sua cara de patricinha é uma garota muito parceira e extrovertida, focada em tudo o que faz. Kiara, 20 anos, nascida e criada em São Paulo, com seu jeitinho canceriano de ser, sabe dar conselhos como ninguém mas não segue os mesmos. Luiza, 20 anos, nascida e criada em Vitória - ES, com o senso humor de outro mundo, dedicada em tudo o que faz, mas às vezes muito aérea.
Por mais incrível de que possa ser, as garotas selecionadas eram amigas inseparáveis desde que foram morar juntas a 6 meses, quando Kiara e Luiza se mudaram para o Rio e conheceram Jordanna através da 4U Intercâmbios.
~Hoje~
_ Última chamada para o vôo 385 com destino a Los Angeles embarque imediato no portão 7...
_ Gente, se vocês demorarem mais eu espero- disse Jordanna com a cara de deboche e muito impaciente.
_ Eitaa, calma apressadinha a gente só tava tirando uma foto pra postar. _ Luiza responde a amiga com tom de divertimento, enquanto Kiara ri da situação.@kiara
Curtido por fefe e outras pessoas
kiara Jordanna estressadinha 🥴
Ver todos os 23 comentários
fefe Me fala a novidade?!
luiza Eu amo café!!~15 horas depois~
KIARA ON
_ Graças a Deus a gente chegou, porque se demorasse mais um pouco eu matava vocês.
_ Aah pensa pelo lado positivo, estamos LA bebê. _ Luiza fala como se não estivéssemos a mais de 15 horas dentro de um avião, certeza que é o café que ela fez a aeromoça trazer de 10 em 10 minutos para ela.
Enquanto estamos esperando nossas malas chegarem, Jordanna passa raiva tentando ligar pro dono da casa para podermos finalmente nós instalarmos na nossa futura mansão nos próximos 5 anos ou mais nunca se sabe.
_ MAS A GENTE NÃO PODE PASSAR A NOITE NO AEROPORTO!!!_ Jordanna grita ao celular.
_ Ah não, não dormir nesse chão sujo nem que me pague. _Luiza diz revirando os olhos.
_ QUE!!? E O MEU BANHO, COMO FICA?
_ Então tudo bem, daqui a 10 minutos estamos chegando aí._ Jordanna diz em tom de alívio por ter resolvido o problema.
Depois de 5 minutos tentando achar um Uber, estamos indo em rumo a nossa casa.
~ 10 minutos depois~
_ Caraca, de onde ta vindo dinheiro pra pagar esse condomínio?_ disse Luiza, olhando o condomínio pela janela.
_ Realmente esperava algo bem menor, mas é claro que não estou reclamando.
Quando finalmente chegamos em frente a casa, notamos uma movimentação nada comum na casa a frente. Ao mesmo tempo olhamos ambas umas para outras sem entender nada.
_ Que porra é esse? _ Jordanna fala estressada saindo do carro.
_ Que isso é um condomínio ou um cabaré?
_ Por que se for cabaré eu fico. _ Acrescenta Luiza entrando na brincadeira.
Após tirarmos todas as malas de dentro do carro e já estarmos com a chave em mãos, caminhamos em direção a porta de entrada da casa. Jordanna como sempre ansiosa abre a porta sem pedir licença.
_ Puta merda, se por fora já é bonito, por dentro não esperava menos. _ Luiza diz chocada e olhando os mínimos detalhes.
_ Bem melhor que aquele buraco que a gente chamava de casa. _ Eu digo impressionada com o tamanho casa.
_ Eu não sei vocês, mas eu to indo escolher meu quarto. _ Jordanna diz subindo correndo as escadas.
_ Aah não nem vem, a gente já tinha combinado de sortear. _ digo correndo atrás da mesma.NARRADORA ON
Depois de muita dificuldade e discussão, as três chegam em um acordo. A casa continha 3 suítes dentre elas uma era com vista para a mansão enooorme do outro lado da rua, e as outras duas com vista para a piscina.
_ Não acredito que vou perder o meu sono de beleza por conta dessas meninas histéricas na rua.Odiei o meu quarto. _ Diz Luiza inconformada por ter ficado com o quarto com vista para rua, que por motivos ainda desconhecidos ficava cheia de garotas com câmeras e esperando sabe Deus quem.
**(NOTAS DA AUTORA) Ahh vai me dizer que as princesas nem imaginam quem seja**
_ Graças a Deus, fiquei com o quarto virado pra piscina, porque se não vocês já sabem o que ia acontecer. _ Assim que Jordanna termina de falar, Kiara e Luiza caem na gargalhada imaginando a cena.
Com o cansaço da viagem batendo, as meninas terminam de organizar mais ou menos as coisas principais, e já vão dormir pois já se passa das 4 da manhã.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Oieee! Como vocês estão??
- Espero que vocês gostem do primeiro capítulo, dessa história meio maluca mas que ta sendo escrita com muito carinho;
- Quro falar também que a gente é meio sem noção de tamanho e quantidade de página, pq a gente vai escrevendo e se empolga e também não temos noção das páginas aqui do WattPad!! Então espero que gostem de caps grandes kkkkkkk
- Votem e comentem muitooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanficOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...