TAYLER ON
_ PORRA... Mas vocês são uns empara beijo do caralho em._ Luiza Diz rindo quando escuta nossas comemorações.
_ Vai casal, deixa o resto pra mais tarde e vem comer que essa pizza ta com um cheiro que ta me dando mais fome ainda.
Todos nós ficamos na sala comendo, e pelo o que parece essas meninas não comiam a dias pq se tivesse mais pizzas certeza que comiam sem pensar. Estamos todo jogados na sala depois de comer todas aquelas pizzas, Luiza colocou um filme na tv e parece que ela e Noah estão amando pq não tiram o olho da tv e nem se quer dão bola pra gente, foi que tiver brilhante ideia.
~Mensagem on~
Me
Ei gata, vamos aproveitar que tá todo mundo entretido e vamos subir?
Kiara ❤️
Fazer o que seu tarado?
Me
Isso você só vai descobrir se subir comigo! ;)
~Mensagem off~
Kiara não responde a mensagem mas me olha de jeito que sei que topou. Ela olha pra Bryce e Jordanna que estão vendo alguma coisa no celular e depois para Noah e Luiza que como disse estão vidrados no filme, e logo em seguida sai andando e vai em direção a escada, eu que não sou besta já entendi o recado e vou logo atrás, só Deus sabe como eu quero essa garota. Nesses últimos dias ficamos apenas conversando por mensagens e isso já estava me deixando louco.
Vou pelo corredor atrás dela e quando chegamos até seu quarto, ela vira e olha pra mim fazendo sinal com os olhos pra trancar a porta e é exatamente o que eu faço.
_ O que você está pensando em fazer?_ Ela me pergunta sentando na cama enquanto vou dando passos até ela.
_ Como disse da primeira vez, nada do que você não queira..._ Digo quando chego até ela colocando um dos joelhos do lado de uma de sua coxas e dou um beijinho em sua testa. Nesse momento ela levanta a cabeça e me beija com intensidade se deitando na cama fazendo com que eu ficasse por cima dela e nesse momento eu não sei se respondo mais por mim.
KIARA ON
Nossos beijos começam a ficar bem intensos e começa sentir minha respiração ficar ofegante, sinto um pouco de calor com Tayler em cima de mim mas não ligo, vou descendo as mãos pela suas costas chegando até a barra da camisa e a levanto, ele interrompe nosso beijo e me ajuda a tirá-la. Quando volta a me beijar ele põe as mãos em minha cintura subindo por baixo da minha camiseta larga, dou um sobressalto devido às suas mãos geladas e sinto meu corpo todo se arrepiar. Ele me pede permissão só com o olhar para tirar meu biquíni me deixando apenas de blusa e a calcinha de biquini, ele tira a peça jogando a mesma do outro lado do quarto com uma mão e a outra não perde tempo em brincar com meu peito descoberto.
_ Kiara, preciso que você me diga o que realmente quer._ Ele diz acariciando meu mamilos fazendo com que eu morda o lábio inferior.
_E-eu não sei... Quer dizer eu quero muito isso mas não se é a hora ainda._ Digo colocando as mão no rosto e ele imediatamente tira as mãos dos meu peito retirando as minhas do rosto, quando olho pra ele o mesmo está com um olhar de compreensão que meu coração derrete na mesma hora.
_ Eu entendo, tudo vai acontecer no seu tempo._ Ele diz acariciando minha bochecha e sai de cima de mim, continuo deitada e faço uma careta pela perda de contato.
_ Eu não disse que não vamos fazer nada também né._ Olho pra ele com uma expressão maliciosa e subo em seu colo que logo me puxa pela cintura cessando todo o espaço que havia entre nós.
Tayler logo pediu passagem com sua língua e cedi rapidamente, entrelaçando meu dedos em seus cabelos dando leves puxões lembrando do som que emitiu quando fiz da ultima vez, ahh... eu estou louca pra ouvir aquele som de novo, e como eu esperava Ty solta um gemido abafado entre os beijos que me faz começar a mexer os quadris em seu colo. Em poucos minutos aquele calor familiar volta a se instalar em meu corpo e tomo a liberdade de tirar minha blusa ficando apenas de calcinha, assim que faço isso ele solta um palavrão olhando para meus peitos onde em poucos segundos já está acariciando com a língua. Os movimento circulares são torturante demais, sinto que poderia chegar ao ápice só com aquilo, continuei me movimentando em seu colo e sinto sua ereção e contato com minha calcinha que por sinal já está molhada, vou deslizando a mão pela sua barriga definida até o elástico da bermuda que me pergunto pra mim mesmo o porque ele ainda está com ela, a é fui eu falei pra irmos devagar... foda-se. Ele percebe minha intenção e logo para os movimentos torturantes que estava fazendo, sem nem eu pedir ele encosta na cabeceira da cama colocando as mãos atrás da cabeça olhando pra mim enquanto tiro sua bermuda e com ela também vem a cueca boxer deixando exposta toda a virilidade de Tayler, ok é maior do que eu pensava... Ótimo, meu pai eu to muito pervertida. Jogo as peças de roupa no chão e logo seguro seu membro com uma mão fazendo movimentos lentos, olho pra ele que está de olhos fechados mas no instante em que começo a passear com a língua na parte superior do seu membro ele os abre me observando com tesão. Começo a fazer movimentos rápidos e precisos enquanto abocanho o máximo que consigo fazendo movimento de sucção, isso faz com que Tayler fique cada mais ofegante.
_ PORRA Kiara... continua olhando pra mim desse jeito que eu não vou durar nem 2 min._ Ele fala com uma voz carregada de prazer, e é claro que não paro de encara-lo nem por um segundo.
Sinto seus músculos ficarem rígidos e sei que logo ele chegará ao ápice de seu prazer, volto a passear com língua mas não apenas na parte superior mas sim em todo território, quando finalmente volto a fazer os movimentos de sucção Tayler geme gozando direto em minha boca, e como gata não nega leite...
_ É amor, acho que você tá dificultando essa coisa de ir devagar._ Ele diz sorrindo e eu rio um pouco sem graça me ajeitando sob a cama.
_ Não precisa ficar sem graça, a pouco segundos não estava e foi perfeito._ Completa quando me deito ao seu lado me dando um selinho.
_ Não estou sem graça... Só... sei lá._ Digo rindo pelo nariz.
_ Pode deixar que eu com toda a certeza vou te recompensar._ Diz me puxando mais pra perto de seu corpo e ficamos ali assistindo tv o resto da noite até cairmos no sono.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Roiii, só passando para completar a maratona de 5 caps de hoje! Em homenagem aos mais de 100 leitoras!! ❤️❤️
- Votem e comentem muito por favor ✌🏽😗❤️
- Maratona 4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanficOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...