KIARA ON
Até que enfim as meninas saíram, se demorassem mais um pouco eu mesma tirava elas de casa, nunca vi demorarem tanto para irem ao mercado. Levo as coisas para a sala junto com a Luiza.
_ Seguinte cambada de vagabundo, vocês vão nos ajudar a organizar esse pedido de namoro.
_ Então, podem ir levantando essas bundas grandes, do sofá e começarem. E sem reclamarem. _ Luiza diz levando algumas coisas para a área da piscina.
_ Aaah não, vocês não cansam não? _ Josh diz levantando na força do ódio.
_ Já to indo, Jordanna merece o melhor. _ Jaden diz e vai atrás da Luiza.Começamos a arrumar as coisas, Luiza ficou de organizar a parte da piscina, pq a gente decidiu que seria mais arrumado lá fora e fiquei arrumando algumas coisas aqui dentro.
_ Amarra essa porra forte, você é um homem ou um coelho? _ Luiza diz irritada com Tayler.
_ Sou um coelho bem forte. _ Tayler diz fazendo todo mundo rir
_ Aaai, não aguento mais acender essas velas, meus dedos estão todos queimados. _ Jaden diz com o dedo queimado na boca.Ficamos ali mais algum tempo, até que o bonito do Bryce que não ajudou em nada chega falando que elas já estão chegando. Pqp, nunca chegam rápido do supermercado, aviso o Bryce que é para falar para demorarem mais e assim ele faz, pq precisamos só de alguns minutinhos. Terminamos de arrumar tudo graças a Deus e elas já estão chegando. Todo mudo já se escondeu em seus devidos quartos e tá só Bryce na área da piscina e para variar tem uma câmera escondida que ele ta gravando tudo para o canal dele.
BRYCE ON
A Jordanna já está chegando e eu nunca fiquei tão nervosos igual tô hoje, to quase indo para o banheiro vomitar de tão nervoso. Fico na área da piscina e olho cada detalhe que todo mundo organizou e meu Deus está perfeito demais, elas pensaram em tudo mesmo. Agradeço todo dia por ter essas duas e os meninos na minha vida, pq eu não conseguiria fazer metade do que eles fizeram.
Escuto o carro das meninas chegando, escuto as meninas falarem pra Jordanna ir na frente, meu Deus é agora, me ajuda pra eu não cair duro.
_ Pq ta tudo apagado? _ ela fala antes de ver tudo _ Meu Deus, o que ta acontecendo? _ ela completa surpresa vendo o caminho. Ela deixa as coisas no chão perto da porta e vem na minha direção.
_Amor, eu sei que eu já te disse várias coisas quando eu estava bêbado, mas vou falar do mesmo jeito. Desde do dia que eu te vi indo entrando na casa a frente da Sway de short e parte de cima de biquíni, cambaleando um pouco, eu falei para mim mesmo que você era a mulher da minha vida. Na festa quando a Luiza e a Kiara me falaram que iria deixar você sozinha pra eu poder passar nem que fosse 5 minutos com você para te conhecer melhor, eu não pensei duas vezes e fui, aí rolou o beijo e eu sabia que eu não queria deixar que fosse só mais um beijo, eu queria esse beijo todos os dias, todas as horas. Quando eu viajei por um final de semana sem falar com você eu quase morri, achando que você estaria pensando coisa errada de mim e não consigo nem lembrar do dia que vocês sumiram sem dar notícia alguma, achei que você tinha ido para o Brasil, e falando no Brasil meu Deus eu quase peguei o primeiro avião para ir atrás de você pq não queria ficar longe nem um minuto. Depois de tudo isso que aconteceu eu sei que você me mudou para muito melhor que eu era antes, eu já acordo pensando que eu quero te ver, não consigo ficar sem seu abraço, sem seu beijo e muito menos sem você, meu amor, me porto seguro, você é tudo o que eu preciso. E hoje aqui, ajoelhando na sua frente, com todo mundo ouvindo que eu tenho certeza que tá todo mundo atrás da porta eu te pergunto de novo... Jordanna, meu amor, você quer namorar de novo comigo? _ termino e abro a caixinha do anel e Jordanna já tá em lágrimas.
_ Eu.. eu não sei nem o que falar, eu não esperava isso de você hoje. Você também é tudo para mim e é óbvio que eu aceito namorar com você de novo e quantas vezes forem preciso. _ Jordanna fala em meio às lágrimas._ Te amo demais meu amor _ levanto abraço ela e a beijo logo em seguida. _ Também te amo meu amor _ ela diz e retribui o beijo. _ AAAAAAAE CARALHOOOOO! _ todo mundo chega gritando na sala e abraça a gente. _ Eu esperei demais por esse momento. _ Luiza diz pulando. _ Eu queimei todos os meus dedos mas valeu a pena ver o Bryce todo simp. _ Jaden diz rindo. _ Valeu o estresse com esses tapados, tudo pela felicidade da minha amiga. _ Kiara diz e abraça Jordanna. Ficamos ali um tempo tirando algumas fotos, pq nunca vi uma pessoa gostar tanto de tirar foto como a Jordanna.
~Instagram on~
Sequência de stories da Jordanna
~Instagram off~
*(N/A: obs: ela não postou desse jeito não viu gente, eu so coloquei assim pq achei mais bonitinho kkkkkkkkkkkkk)*
:::::::::::::::::::::::
- Oieeee, como vocês tem passado?
- O que acharam desse pedido de namoro do Bryce? ai ai esse Bryce todo simp (figurinha do pica-pau passando pano) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TUDO PARA MIM.
- Votem muito e comentem a gente quer saber o que estão achando da fic.
Beijinhoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
ФанфикOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...