Capítulo 23

39 3 4
                                    

KIARA ON

Acordo com uma vontade imensa de continuar deitada nessa cama quentinha e gostosa, mas infelizmente tenho que acordar pra me arrumar pq hoje volta as aulas, Senhor que morte lenta a faculdade, pq eu não nasci rica e famosa? To querendo saber disso até hoje. Estico meu braço para conseguir pegar meu celular em cima da mesinha que tem ao lado da minha cama, pego o celular e vou fazer meu ritual de toda manhã que é olhar meu instagram já que meu whatsapp só tem mensagem em grupo que olho as vezes.

Assim que entro no meu insta vejo tudo o que o tiktokroom postou, comento e tiro print do post sobre o Bryce, esse menino vai ter que explicar tim tim por tim tim sobre esse vídeo, perdeu a noção da vida, eu em.

~whatsapp on~

Sway boys+vizinhas br

Me:
Será que o senhor @brycehall poderia me explicar
essa pouca vergonha que o tiktokroom postou?

Lu:
amigaaa, eu ia mandar isso agora aqui
vai se explicar ou ta difícil @brycehall??

Noah:
Vi isso e não entendi foi nada

Amor:
o famoso rolê aleatório, pq não tem outra justificativa

Me:
aparece senhor Hall

Noah:
melhor você aparecer ou a coisa vai ficar feia pro seu lado

Bryce:
A pessoa que vocês mais amam chegoooou
Gente, o rolê foi aleatório demais, eu to sem entender até agora o que rolou

Lu:
não se faça de sonso não ôh sorvetão

Bryce:
gente, é sério eu não entendi nada, tava de boa sentado
e ela que veio pra cima de mim
não fiquei com ela pra deixar isso bem claro
ela queria, ficou se esfregando em mim, mas eu não peguei ela
por ter sido babaca antes, mas eu ainda amo a Jordanna e assim,
sem cabeça pra pegar alguém ainda mas a Addison.

~whatsapp off~

Desligo meu celular e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, para me arrumar e descer pra cozinha, tomar um café bem reforçado pq pelo o que eu conheço da gracinha da Luiza ela vai querer ir mais cedo pra faculdade pra adiantar as coisas. Errada não está, mas assim não precisa ir taaao cedo assim né.

Depois de uns 15 minutos, termino de me arrumar e arrumar minha bolsa que vou levar para a faculdade, pego a mesma e vou em direção as escadas descendo com destino a cozinha. Nossa que cheirinho gostoso de café pqp lulu sempre arrasando fazendo café de manhã, não tenho uma amiga, tenho um anjo.

_Não quero ir pra faculdade hoje, vamo faltar. _ falo fazendo drama e colocando um pouco de café na minha xícara.
_Você ta doida menina? A gente vai sim, eu em. _ ela fala com um tom de deboche.
_ Aaah não, tava tão boa as nossas duas semana de férias, queria mais. _ falo e logo em seguida bebo um pouco do café.
_ Eu já não tava aguen... _ luiza foi interrompida pelos nossos telefones vibrando juntos.

Desvio o olhar dela e olho para a tela do meu celular e vejo mensagem anônima e não entendo nada, olho pra Luiza de novo e ela ta com uma cara de não esta entendendo nada e logo em seguida me mostra a tela do celular dela, com uma mensagem de um número desconhecido, mostro a tela do meu também e a gente fica nos olhando sem entender nada.

_Você lê primeiro, pq eu to com um certo medo de abrir. _ digo e bloqueio a tela do meu.
_ Deve ser só engano, nem precisa ter medo, eu em. _ ela desbloqueia o celular e olha a mensagem sem entender nada. _ Então, meio estranho isso aqui. _ ela fala assim que termina de ler a mensagem.
_ Fala o que ta escrito que agonia. _ falo curiosa e preocupada, pq eu sou tão curiosa assim meu Deus.
_ Calma... " Bom dia Luluzinha, como está a vida nova?" Que vida nova gente, ta tudo do mesmo jeito, só pode. O que ta escrito na sua?_ ela fala debochando da mensagem e responde perguntando quem é.
_ Vou ler... " Oi Kiara, preparada pra vida nova?" Eu não entendi o que isso quer dizer _ falo olhando pra Luiza sem entender nada.
_ Se você não entendeu quem dirá eu, né? Eu em cada doido. _ Luiza fala com um tom irônico.
_ O que quer dizer vida nova? Pra mim ta a mesma coisa, porém sem a Jordanna, que inclusiva ainda bem que vamos ver ela na faculdade hoje, já to com saudade. _ falo levantando da cadeira e indo levar minha xícara na pia.

Lavo as vasilhas que a Luiza sujou pra fazer o nosso café da manhã, depois subo rapidinho para o meu quarto pra poder escovar meus dentes. Não demora muito e eu desço novamente e Luiza ta me esperando na porta de casa toda pronta, nunca vi querer ir tanto pra uma faculdade igual essa garota, eu em. Vou em direção a porta, fecho a mesma e depois vou para o carro, abro a porta, entro fechando a porta dele e Luiza da a partida com destino a faculdade.

JORDANNA ON

Acordo ainda sem acreditar que hoje volta às aulas, aaaai Deus pq?? Só queria mais férias, eu precisava de mais férias, pq eu tinha esquecido de como a mudança cansa a gente. Depois que eu trouxe as minhas coisas tudo da casa da minha antiga casa fiquei o resto do dia todo só arrumando meu quarto e olha que eu não terminei tudo ainda, falta alguns detalhes que com o tempo eu vou organizando devagar, pq arrumar tudo na correria e na empolgação, que no caso é zero não rola.

Levanto da cama e vou direto para o banheiro, pq hoje eu acordei um pouco atrasada, mas tem justificativa eu to muito cansada ainda, porém eu combinei de encontrar as meninas na faculdade mais cedo, período novo, grade nova, preciso me informar de tudo o que vai rolar né. Faço minhas higienes pessoais e vou para o closet escolher uma roupa.

Não demora muito para eu escolher uma roupa, até pq eu sempre vou com o mesmo estilo de roupa, uma calça jeans, uma blusa e sempre meu moletom me acompanhando mínima ideia. Começo a arrumar minha bolsa e escuto meu celular apitando, não dou muita bola pq sei que deve ser as meninas e continuo arrumando minha bolsa, porém escuto de novo o celular apitar umas 4 vezes seguidas. Bicho não é possível que elas já chegaram naquela faculdade.

Saio do closet e vou a caminho da mesinha que fica do lado da minha cama, pego meu celular e olho o grupo com as meninas, porém uma mensagem anônima me chama mais atenção, resolvo abri e ....

~whatsapp on~

Número desconhecido

Número desconhecido:
Bom dia amiga falsa,
já viu as notícias que estão rolando do seu
ex namoradinho?
espero que sim, pq ainda bem que acabou esse
lance entre vocês dois, que sempre soube que nunca ia
dar certo.

Me:
quem é?

~whatsapp off~

Fico olhando ainda a mensagem tentando entender o motivo que a pessoa tenha me enviado isso, a pessoa pra fazer isso não tem nada pra fazer, não tem uma louça pra lar, uma faculdade pra fazer, pq olha sinceramente, não é possível. Bloqueio meu celular e termino de arrumar minhas coisas. Desço e tomo um café bem rápido, aviso minha mãe que vou pegar o carro dela para ir para a faculdade hoje e ela só assente e me entrega as chaves.

Termino meu café rapidinho, pq como sempre já estou atrasada para ver as meninas, meu Deus não tem tanto tempo assim que eu não vejo elas, mas que saudade que eu to sentindo delas. Hoje acordar e não ver elas na cozinha me deixou tão triste, mas pelo menos fazemos todas as nossas aulas juntas e isso da pra matar um pouquinho da saudade. Entro no carro fechando a porta e dou partida com o mesmo em direção a faculdade.


XxXx

- Oieeee, como vocês estão??? Espero que gostem desse capítulo 
- Mais um cap da nossa maratonaaa (2/7)
- Será que o Bryce ficou ou não com a Addi?? O que foi essas mensagens anônimas? 
- Curtam e comentem bastanteeeee 
- Beijuuuuus

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora