JORDANNA ON
Meu Deus, só tem menino lindo nessa casa, mas o Bryce me chamou um pouco de atenção. Estou indo com as meninas até o bar, que claro está lotado assim como a casa inteira. Pegamos nossas bebidas e ficamos um pouco ali perto do bar.
_ Gente, só tem menino gato nessa casa.
_ Você acha que eu não sei. _ Kiara diz bebendo um pouco da sua bebida.
_ Por falar em gato, aquele tal de Tayler é o próprio estilo de cara que você gosta Kiara. _ Luiza fala e ao mesmo tempo Kiara cora._ Luiza cala a boca, mas não julgo pois achei ele um gato. _ Kiara diz rindo
_ E você dona Jordanna quem te chamou atenção? _ Luiza pergunta pra mim
_ Ninguém menina, ta doidona de bala? Mal conheço eles. _ digo e bebo minha bebida toda
_ Aaah para com isso, senti uns olhares entre você e o Bryce. _ Kiara diz
Antes que essa alguma delas possam falar mais alguma coisa ou ir falar com os meninos que quero pegar o Bryce, puxo elas para pista de dança. Vocês devem achar que eu sou doida por pensar isso das minhas amigas, mas é porque vocês não conhecem as peças que eu chamo de amigas, elas sem nem pensar duas vezes fariam isso.
Estamos dançando na pista, até por que ninguém nunca viu brasileira sem dançar né, e a gente adora dançar mesmo não sendo nossos funks que estão tocando. Até que do nada brota três garotos do inferno e começa a dançar com a gente.
Já começo a suar porque estamos dançando faz um tempo, ou é o álcool?! Não sei, mas com certeza os shots que a Luiza me fez virar estão começando a bater, porque quando me viro de costas para as meninas uns caras começam a se aproximar da gente.
_ Não querendo ser grossa mas já sendo da pra desencostar de mim, porra. _ Luiza diz olhando pro cara que tenta pegar em sua cintura. Pego no braço das meninas para sairmos dali, sinto um braço me puxando e para a minha desagradável surpresa e o menino que estava atrás de mim.
_ Qual é gatinha fica aqui. _ ele diz ainda segurando meu braço.
No começo achei que era só pra dançar, mas quando me dei conta ele já estava muito perto e se eu não me esquivasse ele ia me beijar...
_Sai fora, qual é a sua?_ Falo empurrando o mesmo que insiste em me agarra._ Dá pra você me sol... _
_ Qual é cara, você não ouviu que ela pediu pra cair fora?_Diz Bryce brotando do chão empurrando o cara.
_ Poxa Bryce você sabe, só queria me divertir com essa gracinha._ O garoto de cabelos castanhos com algumas mechas loiras fala com um sorriso cheio de malícia que eu fiquei até com medo.
_ Além do mais quem é você pra me dizer o que devo ou não devo fazer._ Ele completa com deboche. Na mesma hora Bryce o empurra mais um vez e sem piscar mete um soco na cara do garoto debochado, pelo o que parece eles não se dão muito bem.
_ Some daqui se não quiser levar outro._ Bryce diz apontando pro garoto que está com o nariz sangrando no chão.
Nesse ponto a festa toda tá olhando pra gente no meio da pista, quando percebo isso pego as meninas e as levo pra um canto perto do bar.
_Meu Deus o que foi aquilo que acabou de acontecer? entendi nada._ Pergunta Kiara meio perdida.
_ Um dos caras que tava dançando perto da gente tentou agarrar jordanna, você é lerdinha né Kiara._ Fala Luiza explicando o que aconteceu e rindo ao mesmo tempo da cara de Kiara.
_ Nossa o Bryce chegou tão depressa que não deu nem tempo de ver o que tinha acontecido._Diz Kiara impressionada. E ela tem razão, se não fosse pelo bryce aquele cara com certeza teria conseguido me beijar porque eu com esses bracinhos não conseguiria contê-lo nunca. Pensando bem, pela velocidade que Bryce chegou só poderia estar olhando pra mim no momento, ai será que ele também está interessado em mim? Que isso jordanna, agora você é daquelas que fica toda animadinha só por causa de um garoto que acabou de conhecer?...
_ Alôooo terra chamando Jordanna._ Grita Luiza estalando os dedos na minha frente.
_ Desculpa acho que estou bêbada._ Digo rindo e as duas riem junto.
_ Olha quem está vindo pra cá._ Fala Luiza apontando com os olho para Bryce, Noah e Tayler que estão vindo em nossa direção.
TAYLER ON
_ Eii você está bem, ele te machucou??_ Bryce pergunta pra garota loira.
_ Tá tudo bem obrigado, graças a você. Mas não precisava ter quase matado o coitado. _ A garota responde olhando pra baixo com um sorriso tímido.
_Ooouu graças a ele, mas certeza que eu teria quebrado a cara dele se tivesse dado tempo._ A garota de cabelo castanho com mechas loiras fala simulando uma luta e todos nós rimos.
_ Aham tá, senta lá Claudia._ Diz rindo a garota de cabelos castanho, e nossa que sorriso perfeito, são todas lindas mas essa com certeza foi a que me chamou mais atenção.
_ Não liga pra aquele cara, ele é um babaca. Não sei nem porque vocês ainda chamam ele pras festas._ Digo olhando para os meus amigos do meu lado.
_ A gente não chamou ninguém ele que veio de penetra. - Noah diz levantando os braços e todos rimos daquela cena.
Meu deus, eu não consigo parar de olhar para Kiara, ela é muito perfeita. Já chega Tayler, você não se apaixona por ninguém tá lembrado disso?. Ficamos ali conversando e dançando com as meninas, sangue, fogo e labareda essas meninas bebem demais e não param nunca.
Quando vou olhar para Kiara de novo, ela está saindo da roda com a loira que se não me engano é a Jordanna acho que elas estão indo no banheiro, mas antes de saírem a Luiza dá uma piscadinha pra amiga que assente com a cabeça. Fico sem entender nada mas com certeza elas estão aprontando alguma, até que saio do meu pensamento com a menina de cabelos castanho com algumas mechas falando algo no ouvido o Bryce e o mesmo vai em direção as meninas.
Depois de uns 5 minutos Kiara volta pra roda para minha felicidade, mas a loira não volta, sabia que aí tinha coisa.
~quebra de tempo~
Já passa das 3:00 da manhã e estamos todos jogados no sofá, quase que um em cima do outro e as meninas largadas no chão como quem não está ligando pra nada e nem que o chão está sujo, porque graças a Deus a festa já tinha acabado.
_ Vamos jogar verdade ou consequência? _ Luiza diz levantando a cabeça para olhar para nós.
_ Eu topo. _ o amor da minha vida e a garota do Bryce dizem juntas e se sentam.
_ Eu também. _ os meninos dizem rapidamente sentam perto das meninas no chão.
Isso não acabar dando bom, mas fazer o que né melhor se arrepender do que passar vontade. Não falo nada apenas pego uma garrafa que está ao meu lado me sinto no chão ao lado de Bryce e Noah e para minha sorte em frente a Kiara.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Hi Lorenaaaa
- como anda a vida de vocês?
- espero que vocês estejam gostando e vamos rumo a 100 leitoras para podermos fazer uma maratona para vocês! To muito feliz que com esse tanto de leitoras
- Votem e comentem pra ajudar a dar mais ânimo pra escrever e postar! Beijinhooos ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
ФанфикOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...