Capítulo 44

100 9 0
                                    

LUIZA ON

Acordo com um puta sol na minha cara, até quando eu vou esquecer de fechar a merda da cortina. Tento abrir os olhos mas minha cabeça dói muito, certeza que é o sol e não pq eu enchi a cara ontem tentando esquecer dos problemas. Com muita luta acordo e vejo que eu to no quarto da Kiara junto com a dona do quarto e a Jordanna. Ai vocês estão se perguntando o que aconteceu depois que fomos embora do Coachella e pq estamos dormindo todas juntas.

~Flashback on~

Eu e Josh entramos em casa cambaleando e não sei pq inventamos de virar cambalhota, o tal do bebado é complicado, mesmo com todo mundo falando que não é uma boa ideia viramos assim mesmo.

_ Vai Jos.. José Ricardo agora uma estrelinha, pooor favor. _ me embolo um pouco para fala.
_ Aaah não vou passar mal. _ ele diz me olhando feio, mas faço a carinha do gato de botas.
_Ta booom, o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando. _ ele fala revirando os olhos.
_ Isso não vai dar certo. _ Jaden fala negando com a cabeça.

Viro a minha primeira e agora e a vez do José Ricardo, ele vira mas quando fica em pé ele começa a vomitar no carpete todo, acho que não foi uma boa ideia não, mas quem vomitou que limpa.

_ Josh... VOCÊ LIMPAR ISSO COM A LÍNGUA. _ Jordanna começa a gritar, tadinha demorou horrores pra limpar isso ontem.
_ Coitado, vai ter que engolir tudo de novo. _ Payton fala fazendo cara feia.
_ Filho não fala assim do seu pai. _ Anthony repreende o garoto.

Depois que Josh parou de vomitar ele simplesmente levanta e vai deitar no sofá, como se nada tivesse acontecido... ai ai eu só consigo rir da situação e da cara da Jordanna de puta tendo que limpar o carpete toda, mãezona mesmo ela, se fosse eu deixava aí até amanhã. Quando ela acaba de limpar e guardar as coisas, Kiara puxa a gente pro quarto dela e pede para dormimos com ela...

_ Mas amiga e o Tayler? _ pergunto me jogando na cama.
_ Foda-se ele, ele que lute para arranjar um lugar para dormir._ ela fala tirando a roupa e colocando uma camisa qualquer.
_ Pq não vou poder dormir no meu quarto?. _ Tayler diz aparecendo do nada, brotando do chão.
_ Noite das garotas, vai dormir com seus amigos ou com as suas amigas/futuras namoradas. _ Kiara diz debochadíssima e deitando na cama.
_ Aaah qual foi Kiara, quero dormir com você e não com bando de macho. _ Tayler diz triste.
_ Da.. pra .... dar licença, você não ouviu, noite das piranhas._ digo tentando empurrar ele pra fora do quarto, depois de ver meu esforço ele sai e sabe lá Deus para onde.

Eu e Jordanna tiramos nossa roupa e catamos uma camisa que não sabemos se é da Kiara ou do Tayler, mas tamo nem aí, estamos usando do mesmo jeito, eles que lutem. Fomos em direção a cama e nos jogamos na mesma e ficamos ali vendo algum filme até pegarmos no sono.

~Flashback off~

Levanto e saio catando minhas roupas para ir pro meu quarto tomar um banho, renovar a alma, acordar para a vida, hoje é um novo dia de um novo tempo que vai repetir as coisas de ontem. Chego no meu quarto e para a minha felicidade Noah não se encontra no recinto. Vou para o banheiro, tiro "minha" roupa e entro no chuveiro e fico ali um bom tempo, pensando em tudo e vendo tudo o que eu já vivi até aqui e quanto eu sou grata por tudo. Depois de um banho bem relaxante, coloco aquelas calças xadrez bem largas e uma camisa do Noah, pq eu sou trouxa mesmo e to com saudade dele mesmo querendo matar ele. Vou em direção a cama e deito na mesma e pego meu celular que ta carregando e começo a mexer e como quem não quer nada.

Depois de quase umas 2 horas mexendo vejo que já era pra eu começar a me arrumar, esse tik tok e instagram me consome demais, nem vejo a hora passar. Mas eu to tão desanimada para hoje, eu sei que ontem foi perfeito, mas não to afim de ver tudo o que eu vi ontem e ouvir tudo de novo não. Resolvo mandar mensagem no grupo meu e das meninas para falar que não vou mais.

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora