JORDANNA ON
Estamos eu e Bryce sozinhos perto do bar, já que todo mundo sumiu. Bryce como sempre bêbado quase caindo pelos cantos, ele começa a falar umas coisas emboladas que eu não to entendendo, até que ele para na minha frente e começa a falar de novo.
_ Jordanna, meu amor, minha vida, meu tudo _ ele diz e pega na minha mão, olho confusa para ele. _ Eu sei que não sou o mais certo da cabeça, mas eu quero te dizer que eu gosto... não, não que eu amo você demais, e não queria deixar você ir embora sem te dizer isso... _ ele termina e me olha.
_ Bryce, cala a boca. Você tá bêbado, não vai lembrar de nada do que você tá me dizendo agora. _ Falo rindo.
_ CARALHO JORDANNA, eu vou lembrar sim disso amanhã, se eu não lembrar você pode me bater, eu deixo. _ ele diz
_ Bryce, para de gritar e eu não vou te bater. E se você tiver que me falar alguma coisa e melhor falar quando tiver sóbrio. _ Falo e ele revira os olhos e começa a subir em uma cadeira... meu Deus não é possível que vergonha Senhooor.
_ DJ PARA A MÚSICA! _ ele grita e o dj faz o que ele manda e todo mundo olha ele sem entender.
_ Jordanna, eu to aqui em cima dessa cadeira, só um pouco bêbado, mas eu não podia deixar você voltar para o Brasil, sabe lá por quanto tempo sem falar isso. Eu te amo demais, você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses meses, eu estava meio perdido, mas quando eu te vi de biquíni entrando na casa da frente meu coração acelerou e falei comigo mesmo, é ela, a mulher da minha vida, a mulher que me deixou todo simp sem mesmo ter trocado nenhuma palavra. E depois no outro dia estava lá na cara dura convidando você para a festa aqui na Sway e agora eu estou aqui também em outra festa na Sway... _ ele diz e desce da cadeira se ajoelhando na minha frente. _ te perguntando se... você quer namorar comigo Jordanna? _ ele termina e olha para mim.
_ ACEITA LOGO. _ alguém grita.
_ LARGA DE SER BURRA E ACEITA AMIGA. _ ouço uma voz familiar gritando.
_ Você é doido garoto?... Mas eu sou mais doida de ta fazendo isso, eu aceito namorar com Bryce _ digo e na mesma hora ele levanta e me beija me levantando do chão e todos começam a gritar e bater palma. Paramos de nos beijar e do nada ta todos os nossos amigos do nosso lado gritando igual uns doido.LUIZA ON
Estamos todos em volta da Jordanna e do Bryce gritando, pulando e jogando um pouco de bebida neles, até pq né não imaginávamos isso. O único que não ta aqui é o Noah, ele sumiu faz um tempo, mas não quero ser grudenta mas estou ficando preocupada. Depois que já paramos de comemorar o evento histórico, fico procurando ele pela casa e vejo o mesmo vindo com alguém que não consigo identificar pq ta um pouco escuro... perai, aquela ali com ele é a Dixxie, não pode ser, eu to bêbada só pode, fala pra mim Deus que eu to muito loucona de vodka e que eu to vendo coisas.
Fico encarando os dois achando que eles estavam vindo na minha direção e do pessoal, mas me enganei completamente pq eles vão para um outro canto, ele ta me testando junto com essa sebosa só pode. Não paro de olhar para os dois nem um segundo e vejo uma movimentação estranha da parte dela, pera ai, ela ia beijar ele? BELEZA NOAH BECK, HOJE VOCÊ MORRE JUNTO COM SUA AMIGUINHA.
_ Se eu não voltar em 30 minutos vocês chamam a ambulância pq alguém morreu _ digo para o pessoal e saio sem falar mais nada.
Vou em direção aos dois, que nem perceberam quando eu chego e vejo que a Dixie ainda continua bem perto dele, Senhor me de paciência, pq se me der força eu mato.
_ EU POSSO SABER O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM ELA NOAH TIMOTHY BECK? _ grito quando chego perto deles e Noah me olha assustado.
_ A gente só tá conversando _ Dixie fala debochando.
_ Não me referi em nenhum momento diretamente a você sua SEBOSA, o meu assunto é com ele.
_ Calma meu bem, eu posso explicar _ Noah diz chegando perto de mim.
_ Não encosta em mim e nem me chama de meu bem, que você também é culpado. Se você não sair da minha frente agora eu mesmo te tiro daqui. _ falo olhando para Dixie que começa a rir. _ Eu avisei _ vou para cima dela, mas Noah me segura.
_ Para com isso Luiza. _ Noah diz me tirando dali.
_ NOAH ME SOLTA, EU VOU MATAR ELA E DEPOIS VOU MATAR VOCÊ _ digo tentando me soltar.
_ Não vou te soltar. Dixie vai embora, por favor!_ Noah fala e a mesma sai rindo.
_ Eu vou arrancar esse sorriso da sua boca junto com todos os seus dentes, idiota _ falo ainda tentando me soltar.
_ A gente pode conversar agora? _ Noah diz me soltando.
_ Não, a gente não pode conversar Noah Beck _ digo fechando a cara e me ajeitando.
_ Pq não? Quero te explicar o que aconteceu, pq você viajou _ ele diz chegando perto de mim.
_ Eu viajei? Essa menina da em cima de você e do Tayler, e vocês nem sequer percebem. Sem falar que todos os seus fãs shippam vocês. Mas é isso aí, eu que to ficando doida, eu que viajei. Achei que a gente ia dormir juntos hoje, mas depois do que eu vi não vamos mais. Tchau Noah. _ digo saindo
_ O que? Eu não fiz nada _ ele diz e continuo andando e ele não vem atrás e como estou bêbada paro olhando para trás.
_ E isso mesmo? Você não vai vir não? Achei que você quisesse ficar comigo, mas tudo bem vai lá com ela, pq é isso que você quer. _ digo cruzando meus braços.
_ Meu Deus você sóbria não presta bêbada menos ainda e ainda por cima é bipolar_ ele diz rindo vindo na minha direção e me abraçando pela cintura.
_ Você nem gosta de mim mesmo. _ digo e me viro para ele.
_ Não fala isso, que você sabe que eu gosto de você sim _ Noah termina de falar e me dá um selinho.Estamos voltando para onde tá o pessoal, pq já tá ficando tarde e precisamos ir embora pq combinamos com as meninas de irmos no Dunkins amanhã e Kiara e Jordanna precisam descansar.
~quebra de tempo~
Acordo com uma ressaca do caralho, meu Deus pq eu tenho que beber achando que é meu último dia de vida. Levanto faço minhas higienes, coloco uma roupa pq vamos dar uma passada no Dunkins para nos despedimos das meninas e depois vamos direto para o aeroporto. Termino de me arrumar, desço as escadas indo para a cozinha e vejo as meninas junto com as malas delas é já me dá um aperto no coração.
_ Meu Deus que ressaca.
_ Eu nunca mais bebo, podem anotar, mas anota sempre de lápis._ Kiara diz rindo.
_ Vamos logo pq os meninos estão esperando a gente, já que não temos carro. Precisamos providenciar um pq não aguento mais pedir carona para eles ou pedir uber_ Jordanna fala com um tom que eu já entendi que tenho que procurar preço de carro.Ajudo elas a levar as malas lá para fora e os meninos colocam nos carros. Todos estão devidamente dentro do carro e fomos em direção ao Dunkins.
Depois de uns 20 minutos chegamos lá, cada um fez seu pedido e estamos agora sentados na mesa nos despedindo das meninas e conversando com elas. Ficamos ali quase uma hora e Jordanna avisa que temos que ir para elas não se atrasarem e assim foi feito, abraçamos as meninas e logo depois entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto. Meu Deus, meu coração já tá apertado de saudade delas.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Oiee, eu disse que ia ter barraco, Luiza bipolar demais, meu Deus kkkkkkkkkkk
- Adianto que mais brigas estão por vir, sempre bom uma discórdia na vida perfeita dessas meninas!!
- Votem e comenteeem muitooo!! Beijinhoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanficOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...