Capítulo 36

16 2 0
                                    

LUIZA ON

Tiramos algumas várias fotos e agora estamos todos sentados em volta da mesa conversando, comendo e bebendo. A gente não decidiu muito bem o que íamos comer e acabamos pegando todos os petiscos que tinham nos armários e estamos comendo. A meta de hoje é travar mais que Samsung, pq se eu ficar sóbria no meu próprio aniversário eu me vou ficar muito triste.

Termino meu drink e vou em direção a dentro da casa na cozinha para pegar duas garrafas de vinho, pq o drink foi só pra esquentar e o vinho agora é pra deixar bêbado mais rápido, pq ficar bêbada de vinho é tudo nessa vida. Mas na hora que eu to abrindo a geladeira meu celular apita, olho de longe mas não consigo ver quem foi que me mandou mensagem, apenas ignora e pego as duas garrafas de vinho, fecho a geladeira. Quando estou indo sair da cozinha, lembro do meu celular em cima da mesa, volto pego o mesmo, ajeito na minha mão de uma maneira que dê pra levar tudo de uma vez.

_ Olha quem chegou com a felicidade em uma garrafa? _ falo levantando as garrafas de vinho para todos verem.
_ Essa menina acabou de beber um drink e vai beber vinho? _ Blake fala surpreso.
_ Como se você tivesse visto ela nas festas né? _ Noah responde o amigo
_ Tinha esquecido desse pequeno detalhe. _ Blake fala e ri pelo nariz.
_ Huum, hoje é dia, amo que amoo _ Kiara fala olha fixamente para a garrafa.
_ Hoje é dia de travar mais que Samsung. _ Jordanna fala comemorando e vira o resto do drink que estava em sua taça.
_ Hoje eu vou só pq é seu aniversário Luiza. _ Amelie fala e todo mundo olha pra ela, inclusive o Blake.
_ Meu pai amado, me ajuda a cuidar dessa garota hoje. _ Blake fala olhando pro céu.
_ Acho que alguém vai dar trabalho hoje? _ Tayler fala rindo e todo mundo cai na gargalhada junto.
_ Vou ser obrigada a fazer o favor de embriagar minha amiga. _ falo e logo sirvo vinho para a Amelie.

Ficamos ali algumas horas bebendo, conversando sobre coisas muito aleatórias, quando do nada o meu celular e das meninas vibram ao mesmo tempo. A gente se olha com a mesma cara de preocupada e eu só consigo pensar no pior que pode estar por trás dessas mensagens. Justo hoje tudo tem que dar errado, não podia ser tudo de boa, só alegria, diversão.

_ Quem vai ler a mensagem primeiro? _ Jordanna fala olhando para mim e para Kiara.
_ Eu leio, quero me livrar disso logo. _ Kiara pega o celular e começa a ler. _ "Olá Kiarinha, se divertindo no aniversário da sua grande amiga? Tenho uma surpresinha para vocês!". _ Kiara termina de ler e dá pra ver nitidamente o desespero e medo em seu olhar.
_ "Oi Jojo, como vocês estão? Sei que deve tá se divertindo muito na festinha né? Mas, eu espero que depois da minha surpresinha a festinha vai acabar." _ Jordanna lê a mensagem dela e olha diretamente pra mim, com o olhar de medo também.
_ Minha vez né?... _ dou uma pausa e começo a ler.

~whatsapp on~

Anônimo

Você achou mesmo que poderia me ignorar?
Pois se você achou isso está muito enganada.
Só quero dar um aviso, eu NUNCA
vou parar com isso. E ai vai um presentinho pra você
e suas amigas.

 E ai vai um presentinho pra vocêe suas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~whatsapp off~

Termino de ler a mensagem e mostro a foto para as meninas.

_ Eu acho que agora essa pessoa já passou dos limites, quem quer seja ela vai ter que pagar pelo o que ta fazendo. _ Tayler fala preocupado.
_ Calma meninas, vai ficar tudo bem a gente vai descobrir quem está por trás disso tudo. _ Bryce fala com sangue nos olhos.
_ O que vocês tem que fazer e tirar print o quanto antes de todas as mensagens que vocês tem no celular de vocês, pq isso vai ser muito útil. _ Noah fala e na mesma hora pega o celular e liga para alguém. E os meninos vão atrás do mesmo.
_ Calma meninas, vai ficar tudo bem, eu prometo. A gente vai descobrir quem é. Os meninos conhecem muitos advogados bons. _ Amelie fala tentando tranquilizar nós 3.

Pego meu celular e reúno todas as mensagens que a pessoa mandou para mim e as meninas fazem o mesmo. Eu não sei nem o que fazer agora, eu só queria os meus pais nesse momento e nada mais, queria que fosse um aniversário normal como todos os outros que eu já tive. E agora que eu to me questionando o pq eu e as meninas nós envolvemos com eles, talvez pq a gente não imaginaria que isso poderia acabar acontecendo. Quem tá por trás disso? E tudo o que eu mais quero saber, pra poder acabar logo com isso, eu to tentando ser o mais forte possível, mas hoje foi o cúmulo.

_ Meninas, seguinte. Ligamos para o nosso advogado e ele nos aconselhou que vocês ligassem para os pais de vocês, pq sabe lá o que essa pessoa pode tá planejando fazer com vocês ou com eles. E também para servir de alerta caso possa acontecer alguma coisa com eles. _ Bryce fala e vai para o lado da Jordanna.
_ Tudo bem. _ falamos juntas e assentimos com a cabeça e cada uma foi para um canto.

~ligação on~

_Oi mãe ou pai. _ falo um pouco triste.
_ O que aconteceu minha filha? _ meu pai fala com um olhar de preocupado.
_ Você está bem, as meninas estão bem? _ minha fala ainda mais preocupada.
_ Então... não está nada bem. _ conto tudo o que aconteceu para eles, mesmo não querendo contar para não deixá-los preocupados. _ Não quero que vocês fiquem preocupados, os meninos ligaram para um advogado que vai ajudar a gente nisso.
_ A gente está indo amanhã mesmo para ai, não vamos deixar vocês sozinhas nesse momento, é muito perigoso isso. Quero tratar desse caso pessoalmente, Luiza. Pq não me falou isso antes? _ meu pai fala furioso se levantando e pegando o celular
_ Não precisa pai, vai dar tudo certo. A gente já tá resolvendo isso. _ falo tentando amenizar a situação.
_ Mas era para vocês terem nos falado, filha. Mesmo de longe o seu pai pode ajudar você sabe disso. Mas tudo bem, os pais da Jordanna e da Kiara já sabem? _ minha mãe fala tentando manter a calma.
_ Elas estão contando para eles. Mãe promete que não vai deixar o papai fazer nenhuma besteira, por favor? _ falo e deixo escorrer uma lágrima.
_ Prometo filha! Mas ele vai fazer de tudo pra ajudar vocês pode ter certeza mesmo aqui do Brasil. Te amo filha, se cuida. _ minha mãe fala.
_ Também te amo mãe. _ mando um beijo e desligo.

~ligação off~

Bloqueio o meu celular, coloco o mesmo em cima da mesa e pego minha taça de vinho, pq talvez só isso para me deixar menos tensa e sem surtos. Olho pro meu lado direito, a Kiara conversando com os pais dela e chorando. Olho pro lado esquerdo e a Jordanna ta conversando com os pais dela, com os olhos cheios de lágrimas também. Bebo o que tinha na minha taça e logo em seguida coloco mais vinho. 


XxXx
- E ai meninaaas, como vocês estão?? Os dias de cap tão meio bagunçados, mas já já a gente resolve isso
- O que será que vai rolar a partir de agora?? Será que vão descobrir que é o anônimo??
- O que acharam desse cap??
- Comentem e votem muitoooo
- Beijuuuus

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora