Capítulo 17

39 3 2
                                    

NOAH ON

Acordo com um pouco de frio, mas já é de se imaginar se você tem uma namorada como a minha que não sei como transpira tanto e só dorme se o ar tiver no 17, só pode que é doida. Levanto devagar pra não acordar a Luiza e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Depois de uns minutos, vou para o closet só de toalha e vejo que Luiza já acordou e claro ta mexendo no celular como sempre.

_ Bom dia frozen. _ falo do closet, procurando uma roupa.
_ Ha ha ha, eu sou engraçadinho. _ ela responde debochando.
_ Eu sou mesmo. _ digo terminando de vestir minha roupa.
_ As vezes, bem raro. _ ela diz me dando um susto por aparecer no closet do nada.
_ Ta doida menina. _ falo e ela da de ombro e vai para o banheiro rindo.

JOSH ON

Bom dia mundoooo, a felicidade hoje me consumiu de um jeito, pq graças a Deus a gente vai comer uma comida de verdade nessa casa, sem ser fast food. Mandei uma mensagem para Luiza pedindo para elas fazerem um almoço para a gente, ela aceitou, mas fez um grupo comigo e com as meninas só para falar que to aproveitando da boa vontade e dos dotes culinários delas. A onde já se viu isso, nem é totalmente verdade.

Mas enfim, to indo no mercado comprar as coisas que elas me pediram para comprar, pq não sei o que elas vão fazer, só sei que vou comer muitooo bem hoje.

~quebra de tempo~

Depois de um tempão no Walmart cheguei em casa e graças a Deus tá todo mundo acordado e as meninas já estavam começando a fazer algumas coisas.

_Aqui está as coisas que vocês me pediram meus amores. _ falo colocando as sacolas em cima da mesa.
_Só ta falando assim, pq ta querendo comida de verdade. _ Luiza diz me olhando com cara de deboche.
_ Nada a ver, eu sou carinhoso.
_ A onde que você é carinhoso Josh? Só pode que ta ficando doido. _ Jordanna fala rindo e todo mundo concorda com ela.
_ Que absurdo, quanta calúnia. _ digo triste, mas sei que é verdade.

~quebra de tempo~

_ O almoço ta pronto cambada de esfomeadooo. _ Kiara grita todo mundo.
_ Opaa, paro na hora de jogar. _ saio correndo para a cozinha.
_ Meu Deus isso ta cheirando muito bem. _ Jaden fala sentado à mesa.
_ O que é isso? _ Tayler pergunta.
_ Strogonoff de frango e de carne._ Jordanna responde e aponta para cada travessa que está com a comida.
_ Pq dois? _ Noah pergunta e começa a se servir assim como todo mundo.
_ Uai, a gente sabe lá do que vocês gostam. _ Luiza responde.

Depois de alguns minutos todo mundo se serviu e ta um silêncio que nunca vi nessa casa. Mas é óbvio isso aqui ta uma delícia, não dá para não repetir, essas meninas fazem alguma macumba para a comida ficar muito boa igual fica, meu Deus. Vou dar um conselho para vocês tenham amigas que cozinhem, pq assim meu Deus é a oitava maravilha do mundo.

Depois que todo mundo acabou de comer, cada um lavou o seu prato e colocou na lava louças e estamos aqui na sala de cinema decidindo que filme que nós vamos escolher. Na verdade, vai acabar que todo mundo vai dormir e ninguém vai assistir porcaria de filme nenhum, pq depois do almoço não tem nem como não dormir né.

Passou uns 15 minutos de dedo no cu e gritaria e acabamos que vamos ver Quem matou Sara? pra não ter discussão de filme mais e era uma série que todo mundo queria assistir.

KIARA ON

E eu achando que todo mundo ia dormir, pq a sala de cinema tava apropriada pra todo mundo dormir e não ver filme nenhum, mas acabou que ta todo mundo puto e discutindo pra ver quem matou a Sara, pq não é possível a gente não ter descoberto nessa temporada, mas para a nossa felicidade vai lançar a segunda temporada e vamos parar de discutir.

Depois dessa discussão de uns 20 minutos cada um foi para um canto gravar conteúdo ou simplesmente ficar vegetando mexendo no celular como ta eu e as meninas aqui na sala de cinema.

_ Aqui, só perguntando mesmo, vocês já decidiram a roupa de vocês pra hoje a noite?_ pergunto olhando para elas.
_ Senhor tem isso ainda né, meu Deus sabe lá. _ Jordanna fala colocando a mão na testa.
_ Ai sei lá, nem pensei, só quero pensar quando formos lá em casa buscar. _ Luiza diz e volta a mexer no telefone.
_ Ai creddo, vocês nem pra me dar uma ideia, credoo. Ótimas amigas vocês em.
_ Só o drama meu Deus, mas olha no pinterest sempre faço isso pra montar e comprar looks. _ Luiza diz e me mostra a tela do celular que inclusive estava no pinterest, essa menina só sabe fazer pasta de coisas no pinterest.
_ Errada nunca está, como num tinha pensado nisso antes. _ Jordanna diz e provavelmente está entrando no pinterest assim como eu.

Depois de uma hora rolando o feed do pinterest decidimos ir lá em casa buscar as roupas para a festa e outras peças de roupa pq tínhamos decidido que iríamos dormir na casa dos meninos de novo, pra que dormir em casa né. 

xxxxxx

- Oieee, como vocês estão??
- O que acharam desse cap? O que vocês estão esperando pra essa outra festa de aniversário do Tayler?
- Comentem e Curtam muitooooo
- Beijuuuuus!!!

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora