JOSH ONChegamos no Mc e graças a Deus não tem quase nenhum paparazzi, vamos poder comer em paz, pelo menos até alguma fã ver a gente aqui e espalhar para o mundo.
Fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa grande do lado de fora do lugar. Jaden chamou a Mads, Anthony a Avani e Charlie e Addison vieram de chaveirinho pq essas estão sempre juntas. As nossas novas amigas já tinham sido apresentadas pras meninas mas não tiveram muito tempo pra conversar por causa de toda aquelas confusão com aqueles caras babacas. Os nossos lanche chegaram e junto o quarteto fantástico liderado pela Avani.
_ Amém chegaram, a gente já tava indo embora.
_ Cala boca Josh. _ Avani fala mostrando o dedo pra mim e faço o mesmo.
_ Meninas, essa é Avani namorada do Anthony, Mads namorada do Jaden, Addison ex peguete do Bryce e Charlie. _ Noah fala apontando pra elas. Todas se cumprimentam e começamos a conversar.
_ Ahh então essas são as brasileiras que estão abalando os corações dos Sway boys? _ Avani diz dando um sorriso simpático pra Kiara e Luiza sentando ao lado de Anthony.
_ Se quer chamar assim. _ Kiara fala dando de ombros e depois ri.
_ Mas vocês não eram três... ou eu tava muito bêbada na festa? _ Addi pergunta confusa.
_ Você sempre fica bêbada Addi. _ Fala Charlie roubando um pedaço do meu lanche.
_ Verdade amiga. _ Mads fala ao lado de Jaden.
_ Cala a boca vocês, deixa elas responderem. _ Addi fala um pouco irritada, certeza que ta querendo saber se a Jordanna ta com Bryce, mentira é por que essa meninas não calam a boca mesmo.
_ Sim somos, a Jordanna é a outra. _ Luiza fala olhando pra mim perguntando com o olhar se pode falar onde ela está.
_ É ela saiu com Bryce pra um jantar romântico. _ Kiara fala dando de ombros mordendo seu lanche, mas engasga quando todos nós gritamos o nome dela a repreendendo por ter contado, ao contrário de Luiza que mete um pescotapa na coitada.
_ TA MALUCA? vou falar pra minha mãe quando ela chegar. _ Kiara fala fingindo cara de brava imitando o meme e todos caímos na gargalhada com exceção de Tayler que dá um beijinho onde Luiza bateu, fofos.
_ Tudo bem gente eu e Bryce não temos e nunca tivemos nada, relaxa. _ Addi fala dando de ombros.
_ Viu não precisava ter batido no meu neném Luiza. _ Tayler fala fingindo cara de mau.
_ Cara, vocês são nojentos. _ Luiza diz fingindo vômito.
Conversamos sobre coisas aleatórias, comemos e agora que tá todo mundo falando sobre a sway vou dar a notícia mais esperada da noite.
_ Tá bom, agora cala a boca todo mundo que eu preciso falar. _ Falo levantando e os meninos membros da sway que já sabem o que eu vou falar param de conversar e começam a sorrir pra Tayler que faz uma cara de quem não tá entendendo nada junto com meninas que também não sabem de nada.
_ Enfim, Tayler, já faz um tempo que estamos conversando sobre isso na Sway e agora que você não sai mais de lá por motivos que ninguém sabe porque... _ dou uma piscadela pra Kiara que sorri._ Nós membros da Sway e o Bryce que tá fazendo seu momento simp mas que já está por dentro da decisão, queria saber se você aceita finalmente se tornar um Sway Boy? CARALHO ARRASEI NO DISCURSO. _ Falo fazendo um high five com Jaden.
_ Eai cara, aceita? _ Blake pergunta olhando pra Tayler.
Depois de uns minutos de silêncio com Tay encarando todos na mesa com cara de sei lá que cara é essa, só sei que se ele não responder logo eu vou dar uma voadora nesse cara.
_ Pensei que nunca iam me convidar pra essa porra. _ Ele finalmente fala levantando e todos nós damos uma abraço porque agora somos todos família.
_ Nossa porque demorou tanto? Até eu que não tenho nada a ver tava com o coração na mão. _ Kiara fala colocando a mão no coração.
_ Ahh eu tinha que fazer um charme também né. _ Ele responde e todos nós reviramos os olhos.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Oiiie leitoras lindas! Tudo bem com vocês??
- O que vocês acharam dessa troca de casas do Tayler? Queríamos ele na Sway por causa da Kiara e pq a gente queria que estivesse na Sway também de verdade kkkkkkkkkkkkk..
- Votem e comentem o que estão achando, toda sugestão é muito bem-vinda ✌🏽😗❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
ФанфикOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...