Capítulo 46

84 10 0
                                    

KIARA ON

Depois de mil anos anos esperando a princesa resolver se ia matar ou casar com o príncipe dela estamos finalmente chegando no último dia festival, ok eu já tô com saudade de toda essa poeira e esse sol na cara, nunca pensei que diria isso mas tudo bem. Todos descemos da van e meu olhar vai direto pra maria fumaça que parece não desgrudar nunca do meu macho, Tayler até tentou sair do lado dela e vir para o meu mas ela é bem insistente e conseguiu que ele ficasse lá do lado dela, insistente não chata pra caralho mesmo. Ele me olhar de volta e percebe meu incomodo que já é presente desde o dia que ela apareceu na nossa vida, ele fala alguma coisa no ouvido de Bryce que está do lado dele e vem em minha direção.

_ Eii , será que a gente pode conversar? _ Diz quando chega ao mesmo lado.
_ É sério que você quer uma DR no meio do último dia de festival? _ Falo levantando uma sobrancelha olhando pra ele.
_ Eu só acho que você não aguenta mais esse clima e nem eu. _ Ele fala andando ao meu lado.
_ Tem razão mas agora não, deixa eu pelo menos me divertir um pouco enquanto estou na vibe. _ Falo sem olhar pra ele e continuo o caminho até o stand que parece que nunca chega.
_ Mas eu queria me divertir com... _ Ele tenta falar mas é interrompido por uma certa inseta que eu não preciso nem dizer o nome. Nesse momento eu saio andando pra não cometer um assassinato.

Agora vocês devem ta se perguntando porque eu ainda não voei na cara dessa garota, e aí vai a resposta, eu simplesmente tô cansada disso tudo e não quero estragar minha viagem nem dos meus amigos, e me dói pensar isso mas eu sinceramente não sei se vou aguentar continuar com Tay se tudo continuar assim...

_ O que você tá pensando? _ Luiza para na minha frente quando chegamos no stand.
_ Pq ta perguntando isso? _ Pergunto confusa.
_ Porque eu te conheço, e eu vi quando você tava conversando com Tayler e aquela garota atrapalhou. Se você não der na cara dela eu dou. _ Luiza começa falando calma mas termina em um tom que eu acredito que ela faria mesmo isso. Dou uma risada mas logo o sorriso vai embora e meu olho enche de lágrimas.
_ Eu to cansada, eu já não sei mais se o Tayler me ama e se essa relação tá valendo tudo o que eu to sentindo...  _ Para do de falar e olho pra Tayler que está me encarando. Quando percebe o que está acontecendo ele da um passo na minha direção mas quando acho que nada poderia ficar pior Charly percebe toda a situação e puxa ele pelo braço e tenta beija-lo... Aquilo foi como um chute na barriga tão forte que se eu tivesse algo no estômago eu vomitaria na hora. Viro de costas pra eles e fico de frente pra Luiza que está em choque como eu, mas quando olha pra ela...
_ Não, olha lá _ Ela fala me virando de volta pra onde eles estão e vejo Tayler se livrar do beijo e segurando ela pelo braço.
_ Você ta maluca garota, quem você acha que é? Eu tenho namorada e você sabe muito bem disso. _ Ele fala e Charly o olha com deboche.
_ A é? Não é o que você falou comigo ontem. Que você e Kiara estavam passando por um momento difícil e não sabia se ia continuar dando certo. _ Charly fala com uma cara de deboche, pq ela sabe que eu estou ouvindo
_ O que? Para de ser louca, eu só disse que estávamos brigados mas que tudo ia ficar bem, para de distorcer as coisas. _ Tayler fala e olha pra mim e eu não sei o que fazer, então saio correndo mas escuto que ele vem atrás.
_ Kiara espera. _ Ele fala e me segura pelo braço impedindo que eu continue correndo.
_ Esperar porque? _ falo me livrando de seu toque _ Vale a pena ficar? Pelo o que parece você já está muito bem com ela, até estão conversando sobre a gente terminar, se é o que você quer tudo bem. Depois de tudo que passei nessa viagem não sei se tudo o que a gente viveu era real. _ Quase não consigo falar pela falta de fôlego e pelas lágrimas que não param de cair.
_ Kiara não, ela só falou aquilo pq sabia que você estava ouvindo. E eu não conversei só com ela, Bryce estava junto ele pode confirmar tudo. Falei que estávamos passando por um momento turbulento mas que logo ia passar pq eu acredito que o nosso amor é mais do que isso. E é claro que vale a pena poxa, você sabe que eu nunca amei ninguém como eu te amo, se eu te magoei não foi por querer, eu sei que desde que a Charly chegou ela tem tentado nos afastar de todas forma, e eu vejo que deixei de uma certa forma, e eu peço perdão por isso... Não só por isso mas tudo que eu tenha feito você sentir, sinto muito por não perceber antes e é claro que eu não quero terminar, isso é a última coisa que eu quero... _ Ele chega mais perto e coloca a mão no meu rosto limpando alguma lágrimas. _ Eu quero continuar te amando, te desejando e fazendo você feliz, eu te amo tanto mais tanto que esse dias que ficamos mais distantes foram torturantes pra mim. Ontem quando Luiza me expulsou do quarto e só queria voltar lá e tentar entender oq estava acontecendo e me resolver com você pq eu não aguento mais viver sem você, por favor me perdoa... _ Ele termina de falar mas continua olhando no fundo dos meus olhos. E consigo ver a sinceridade e a dor no seu olhar.
_ Promete que nunca mais vai me fazer sentir isso? Eu não vou aguentar passar por isso novamente. _ Falo ainda chorando e vejo lágrimas descerem pelo rosto dele.
_ Prometo, prometo... _ Ele fala com a voz embargada e eu coloco as duas mãos em seu rosto e ele me abraça em um movimento desesperado.
_ Eu te amo demais meu amor, eu nunca imaginei sentir algo tão forte por alguém, eu te amo. _ Fala junto ao meu pescoço.
_ Eu também te amo muito. _ Ficamos ali abraçados por um tempo e depois resolvemos sair um pouco de perto do pessoal e fomos pegar algo para comer.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Oieee, como vocês estão??
- O que acharam dessa reconciliação da Kiara e do Tayler?? Afff tudo para mim eles se voltando de novo e sem falar no Noah e na Luiza também, será que vai ter volta de Bryce e Jordanna também???
- Votem e comentem muitooo, queremos saber o que estão achando da fic?
- Beijinhooooos

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora