JORDANNA ON
Depois dessa confusão toda parece que Tayler e Kiara se resolveram, ainda bem pq eu não aguentava mais ver minha amiga daquele jeito por causa daquela garota e do Tayler sendo cego. Agora tá todo mundo bebendo e se divertindo graças a Deus, e também convenhamos né, é o último dia de festival, quem não sair daqui louco nem é gente. Mas ao mesmo tempo que quero me divertir eu preciso conversar com Bryce, sei que não foi nada de mais, mas quando a Sommer disse que eles seriam futuros namorado meu coração despedaçou e pra ajudar ele só ficou lá calado e não disse nada, isso foi o pior. Mas pelo bem de todos e felicidade geral da nação as três mosqueteiras que só sabem fazer intriga foram embora logo depois da confusão com Tayler.
_ OI xuxu, vamos virar um shots? Tô te achando muito tristinha. _ Luiza chega junto com Noah do lado.
Olho pra ela e pra Noah sem falar nada e percebo que ta todo mundo bem e só eu e Bryce estamos nessa palhaçada, isso não vai ficar assim. Saio andando em direção a Bryce sem dizer nada, só escuto Luiza me chamando de maluca quando saio.
_ Oi Bryce. _ Paro em frente a ele.
_ Ihh é minha deixa. _ Josh fala saindo dali.
_ Oi _ Ele fala me olhando como se tivesse tudo ok.
_ Oi? Você não acha que a gente tem nada pra conversar não? _ Falo cruzando os braços.
_ Éee... Temos, mas é que... _ O interrompo.
_ Mas é que oq? Você me pede em namoro, que por sinal foi um dos momentos mais felizes da minha vida, aí depois daquela noite incrível você quase não fala comigo e passa o tempo todo com aquela garota insuportável, aí quando eu acho que não pode piorar ela fala que vocês são futuros namorados? E ainda você fica calado e nem pra negar ou falar alguma coisa, para falar merda essa boca serve né. _ Termino quase sem fôlego, tenho que me acalmar senão eu mato um hoje.
_ Calma amor, não é nada disso, eu não disse nada pq aquilo foi uma coisa tão absurda que achei que ninguém tinha levado a sério, eu nunca tive a intenção de te deixar de lado, só achei que você queria seu tempo com suas amigas. Me desculpa se você achou outra coisa, eu nunca te deixaria pra ficar com ela. _ Ele termina em um tom tranquilo e eu percebo que estou fazendo tempestade em um copo d'água.
_ Ah me desculpa também, acho que exagerei um pouco. Toda essa confusão com a Kiara me deixou um pouco abalada, e essas meninas também gostam de procura confusão né, nunca vi gostar tanto de macho alheio. _ Falo fazendo uma careta e depois rio.
_ Então é isso, estamos bem né? _ Ele colocando a mão no meu rosto.
_ Estamos, eu te perdoo por ser um lerdo meio sem noção se me perdoar por ser um pouco maluca. _ Digo rindo pelo nariz.
_ Fechou então _ Ele fala me abraçando _ Te amo minha maluquinha. _ Ele fala no meu ouvido me fazendo rir.
_ Também te amo amor _ falo dando um selinho nele.Depois dessas lindas reconciliações, graças a Deus pq ninguém aguentava mais esse clima bosta que tava na viagem. Estamos agora todos juntos como se nada tivesse acontecido.... povo cínico demais, porém amo eles. Não me dou conta de quanto tempo se passou, só sei que tá todo mundo muito doida sem exceção de ninguém, sem dúvidas esse dia e essa viagem vai ficar para a história das nossas vidas
_ EU AMO VOCÊS DEMAIS. _ Luiza berra do nada.
_ ABRAÇO COLETIVOOO. _ Josh como sempre vai na onda e começa a juntar todo mundo para o abraço.E foi assim que o último dia do Coachella acabou, todo mundo se abraçando agradecendo por tudo, falando o quanto é grato por ter conhecido todo mundo e que só mudariam a parte da briga e do climão da casa e que se não fosse por isso seria ainda mais perfeita. E agora estou falando que nunca imaginaria conhecer eles e muito menos virarmos todo mundo amigos... amigos não familiar, uma família meio doida, que se entende e que mesmo com alguns estresses diários se amam incondicionalmente.
_EU AMO VOCÊS. _ todos dizem em uníssono.
Se vocês acham que acabou por aqui não mesmo, depois de um tempo da declaração bem romântica, estamos como sempre indo em direção a van e rindo das pessoas bêbadas, que no caso é a Luiza e o Josh e hoje com a companhia do rockstar que é mais conhecido como Jaden, maria fumaça e claro sem dúvidas alguma ele está bêbado e chapado. Senhor eu vivi pra ver essa cena, os três agora estão indo apostar corrida até a van.
_Quemchegarprimeirotamedevendoumcombodesushi. _ Luiza fala rápido e meio embolado. _ um do la si eee já. _ ela fica parada enquanto os dois bobões começam a correr.
_ GANHEEEEEI. _ Josh começa super feliz. _ Se fudeu zé droguinha, você perdeu.
_ Aaaah não desejo consultar o var, você roubou _ Jaden fala fazendo o sinal que fazem para chamar o var nos jogos.
_ Aiai vou ganhar um combo de sushi, quando você vai me pagar Josh? _ Luiza diz rindo chegando perto dele, e claro todo mundo ri da cara de assustado do Josh.
_O QUE? COMO ASSIM? Você que tá me devendo. _ ele diz bastante confuso.
_ Não não, ta todo mundo de prova que eu falei que quem chegasse primeiro tava ME devendo comida japonesa. _ ela rebate toda convencida.
_ Amigo infelizmente foi isso mesmo que ela disse. _ digo rindo muito da cara de triste dele.
_ Se fudeu Josh. _ Bryce diz quase mijando nas calças de tanto rir.
_ Aprende nunca se deve apostar nada com a Luiza sóbria e muito menos bêbada, ou melhor com nenhuma de nós três. _ Kiara diz e no final da uma piscadinha.
_ Aaah não Lulu, to fodido demais, você come igual um pedreiro normalmente, ainda mais sushi você vai comer por dois pedreiros. Eu vou faliiiir. _ Josh diz triste enquanto entra na van.Depois dessa pequena aposta e discussão estamos todos dentro da van indo para casa, pq né infelizmente agora realmente acabou, esse foi o nosso último dia de Coachella. Pq mesmo que nós vamos embora só a noite, não tem mais dias de festival, não tem mais nada na segunda. Ai vocês me perguntam pq só vamos embora a noite? Primeiro bebemos muito para ir embora de manhã, até pq daqui a 1 hora vai amanhecer e segundo os bonitos resolveram trazer o carrinho novo deles e ficaram enchendo nosso saco para eles andarem amanhã e mesmo nem sendo a hora deles andarem eu já tô sentindo que vai dar merda. Não sei que eles pretendem fazer isso, mas eu espero que não seja cedo, pq eu to morta e acredito que todo mundo também vai acordar morto e com muita ressaca pela manhã.
Depois de uns 30 minutos chegamos em casa e cada um foi para o seu devido quarto dormir, pq o dia hoje foi cansativo e amanhã será ainda mais pq tem que limpar um pouco da casa e arrumar as malas e sem falar que tem o bendito carrinho. Vou para o meu quarto, tomo um banho rápido, coloco um camisetão, faço minhas higienes e vou em direção a minha cama deitando abraçada com o Bryce e não demora muito pego no sono.::::::::::::::::::::::::::::::::
- Oieeee, como vocês estão??
- Estamos quase chegando no fim da fic, mas me conta ai o que acharam desse cap de hoje? Gostaram da reconciliação do Bryce e da Jordanna? Gostaram de todos os casais se reconciliando??
- Votem e comentem muitooooo.
- Beijinhoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanfictionOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...